Welcome

Bem vindos à Caelum Online. Divirta-se neste mundo de realidade virtual cheio de mistérios, rumores e muita luta! Dizem por aí que algo de muito estranho circunda esse jogo. Será verdade?

RUMORES
RUMORES
NEWS
NEWS
Últimos assuntos
» Mais um novato na area!
Sex Jun 17, 2016 6:02 pm por Vincent Eldoras

» Registro de Imagens
Sex Jun 17, 2016 5:59 pm por Vincent Eldoras

» Um RPG interessante
Sex Maio 27, 2016 8:19 am por Michael Samson

» [CHAT] - Vamos conversar!
Sab Abr 02, 2016 1:39 pm por Aesthesys

» Eu estou aqui!
Sab Jan 30, 2016 1:29 am por Morrighan

» New guy comes to say hello
Sex Jan 29, 2016 6:27 pm por Balzack

» Eu voltei!
Seg Jan 11, 2016 5:37 am por Aesthesys

» [F.A.Q.] - Perguntas
Sab Jan 09, 2016 5:41 pm por Midnight

» [Aventura] - Aqualino
Sex Jan 08, 2016 6:22 am por Aqualino

VAGAS


6/9


Parceiros

PARCEIROS

Nosso banner:

____________________________________





Créditos

CRÉDITOS E AGRADECIMENTOS

CAELUM ONLINE é um rpg ambientado dentro de um ''jogo online'', com bases e referências de Sword Art Online, .Hack, Monster Hunter e Log Horizon. O role play game foi desenvolvido por Aesthesys. A skin e uma parte dos gráficos do fórum foram construídas pelo colaborador The Unnamed King. As imagens foram retiradas do site zerochan, deviantart e google e pertencem a seus respectivos autores.
É estritamente proibida a cópia de imagens, códigos ou sistemas do jogo sem a autorização prévia do dono do fórum. Agradecimento especial para todos que colaboraram com esse projeto, pois sem eles, eu jamais teria seguido em frente com essa ideia.

Muito obrigado! ??????

[Ficha] Mwiki

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Ficha] Mwiki

Mensagem por Mwizi em Dom Fev 22, 2015 10:09 pm

◀ FICHA DE AVATAR ▶



Nick-name: Mwizi (pronuncia-se muwízi)
Gênero: Masculino
Rank: F
Time: 



APARÊNCIA

PHOTOPLAYER - 200 x 400 pixels:


 Veste uma peculiar vestimenta preta, adornada de mínimos detalhes metálicos perto da gola. Longas calças negras terminam em calçados amortecidos de mesma cor. Preso a sua cintura, a bainha cinza é discreta por baixo da longa porém graciosa capa. Terminando não muito acima do chão, tem o tamanho exatamente adequado para a baixa estatura de seu dono. Aberta da gola aos pés simetricamente com um corte vertical, sustenta mangas igualmente simétricas. Dês de debaixo delas até as pontas dos dedos, luvas de couro negro envolvem suas mãos. Um pouco gastas, porém muito bem costuradas. Na gola de tal misteriosa capa, o principal adornamento trata-se de um fixador, que impede que a capa caia com movimentos bruscos. O capuz é grande e forte o suficiente para que, em condições de iluminação adequadas, esconda completamente o seu rosto tanto dos raios solares quanto da chuva.

 Mesmo que costume a ficar praticamente sempre com o capuz, não respeitando lugares bem acobertados ou inapropriados para ele, possuí um rosto não muito complexo, porém bem elaborado. Sua pele é clara e roseada e, mesmo que não muito exposta ao sol, levemente bronzeada, o suficiente para ser notada. Não possui pelos faciais, contando com sua pele completamente lisa. Seus lábios são pequenos e não muito carnudos. Seus olhos são expressivos e misteriosos, contando com uma brilhante coloração azul-safira. Seus cabelos são longos o suficiente para criar um indomável volume loiro que rebeldemente mantem-se espetado e curvo. Não aparenta ser mais alto que 1,59 metros nem muito pesado, em torno de 50 kg.


PERSONALIDADE EM JOGO


 Poderia ser descrito rapidamente como silencioso, astuto e misterioso.
 Não gostando de se apropriar de palavras, costuma a utilizar de gestos simples e extremamente expressivos para responder perguntas e declarar suas emoções, como leves acenos com a cabeça, apertar os olhos, cerrar os punhos ou até mesmo apertar o cabo de sua arma visivelmente por trás da capa. Discretos ou não, costumam a passar a mensagem.
 Mesmo que demonstre coragem, não utilizaria o termo para sua pessoa. Sempre ostenta um notável grau de arrogância. Mesmo que hesitando um pouco, abandonaria sua máscara e passaria por enrascadas humilhantes, ou coisas simples como fugir, para o bem de seus propósitos. Ainda que ostente uma postura agressiva, sempre procura resolver os empecilhos através de diálogo ou persuasão. 
 Para os entes próximos, não procura manter tal máscara. Revela uma personalidade mais amigável, curiosa e divertida. Ainda sim, preza pelo bem estar da máscara e demonstra saltos espantosos entre as personalidades.


PERÍCIAS





Nome: Scouter
Descrição: Pode reconhecer se o seu adversário ou criatura seja mais forte que você.

Custo: 20 de SP
Rank: F




Nome: Rastreador
Descrição: Consegue encontrar e seguir recentes rastros e pegadas de criaturas simples.
Custo: 5 de SP
Rank: F





ITENS OBTIDOS

ITENS:



◀ MEMORY MAP ▶








◀ ARMA EM JOGO ▶



Tipo: Uma mão (pode ser manejada com duas)
Nome: Shinigami no sagyō
Nível: 1


DESCRIÇÃO

IMAGEM DA ARMA:

 Menor do que uma katana, porém maior que um tanto, a referida arma se trata de uma wakizaki. Possuí uma leve curvatura, criada pelo calor da forja, assim como as outras mencionadas. Feita em camadas de diferentes ligas metálicas como qualquer boa obras de sua espécie, o antigo artesão teve o trabalho de transformar a mortífera arma em uma obra de arte. Sua lâmina revela trabalhosas ondulações entre a divisa dos metais, mais precisamente na divisa entre a parte afiada e o corpo da espada. Sua empunhadura, rica e tradicionalmente ornamentada, é protegida por uma igualmente bela obra, o colar da espada, mesmo que gasto pelo tempo e uso. Ainda, sua beleza permanece quase sempre escondida dentro de uma simples bainha acinzentada, que por sua vez raramente se revela, escondida pela capa negra.


ESTILO DE LUTA


 O estilo de combate de Mwiki trabalha com golpes rápidos e precisos. Baseando-se principalmente em estocadas e cortes horizontais, maneja a arma de corte impecável com movimentos normalmente simples e, acima de tudo, firmes.
 Sua arma curta permite ser utilizada como punhal, técnica em seu arsenal que mais utiliza. Costuma a não preferir entrar em combate direto, preferindo assassinatos precisos e rápidos, prezando seu anonimato. Sendo assim, evita confrontos espontâneos, preferindo um ataque planejado. Segurando no começo da empunhadura com apenas uma mão, costuma a apunhalar pelas costas, ou uma estocada veloz utilizando a segunda mão apenas para afirmar a trajetória da arma no final da empunhadura, como um leme.
 Mesmo assim, sua arma é longa o suficiente para ser utilizada em confronto direto. Mesmo que evite, costuma a utilizar de ataques rápidos e precisos quando necessários, segurando a arma com ambas as mãos a frente do corpo levemente inclinada para diagonal direita. Assim, acaba por não atacar muitas vezes, apenas poucos ataques estrategicamente bem direcionados, com força e velocidade planejadamente aplicados.


SKILLS HABILITADAS




 01
Nome: Kaminari
Efeito: Corte
Custo: 5% de SP

Descrição da skill: Segura a empunhadura da arma com ambas as mãos, porém de maneiras diferenciadas. Com a direita, agarra o começo da empunhadura como um punhal, enquanto a mão esquerda segura a arma como uma espada, deixando ambas as mãos atrás da espada. Segurada com força, a wakizashi fica em um ângulo de cerca de 30 graus do corpo do lado direito, com a lâmina para fora.
 A técnica se resume em apenas um corte, muito rápido e preciso. Após visualizar seu alvo e programar seu trajeto, em cerca de no máximo alguns segundos, Mwiki avança em direção ao alvo, se aproximando em uma corrida. Mesmo acumulando velocidade, ao se aproximar o suficiente, salta. O salto, que pode ter alturas variadas, serve tanto para alcançar partes específicas do alvo como é uma tentativa de impulso. Quando está próximo o suficiente do alvo no ar, avança a wakizashi o suficiente para realizar o corte antes que seu corpo alcance o local. Quando aterrissa, a metros atrás do alvo, mantem a pose inicial por alguns outros segundos de costas para o mesmo, tempo que o costuma a levar para que o corte seja notado.
 No momento em que a habilidade é ativada, a lâmina da wakizashi brilha em um branco cegante, sendo que apenas volta ao normal quando o usuário muda sua postura após aterrissar, logo depois que o corte em si é percebido.





◀ FICHA SECUNDÁRIA ▶



Nome: Sir Richard
Sobrenome: Smith Butzke
Gênero: Masculino
Idade: 16 anoes
Nacionalidade/Localização: Inglês, Cambridge.
Ocupação: Doutor e professor na Universidade de Cambridge.
Laços: Conhece alguém dentro do jogo? Favor linkar a ficha dele com o Nickname (deve ser citado isso na história).



APARÊNCIA

PHOTOPLAYER - 200 x 400 pixels:

 Seu cabelo é curto e dourado, resultado de suas raízes alemãs, já há muito acostumado a não ser penteado, ficando volumoso e irregularmente espetado. Seus olhos são grandes e azul-claros, porém a expressão mais comum que demonstram para todos é um misto de frieza, desprezo e superioridade. Com um nariz pequeno juntamente com a boca, sua pele é muito clara e pouquissimamente roseada, além de ser lisa e ausente de pelos faciais.
 Mede exatamente 1,678 metros, sendo assim sua estatura baixa, porém é magro, beirando os 50 kg. Seu traje predileto é simples, porém sofisticado. Um terno de cor cinza amarronzado, sapatos sociais de couro marrom-terra, meias brancas, gravata vermelho-sangue. Quase sempre mantendo sua roupa impecável, não parece ter o mesmo trabalho com o cabelo, criando uma notável diferença.


PERSONALIDADE


 Por conta da maneira com que foi criado e seus dons, um dos marcos mais significantes de sua personalidade é sua extrema arrogância. Não considera que alguém possa fazer um trabalho melhor que o dele, por isso, costuma a desprezar cruelmente obras que não contribuiu ou que, mesmo sendo reconhecidas, não considera muito importantes. Não costuma a admitir erros, sendo uma pessoa cínica e fria.
 Não costuma a conviver muito com pessoas sem formalidades, passando seu tempo livre inteiramente em seu escritório, principalmente apreciando Caelum Online. Assim, não fala muito, e a maior parte de suas palavras se referem a ordens. Sendo por muitos considerado esquisito, sua genialidade é inquestionável.


HISTÓRIA


 Seu pai, nascido em Londres, um professor conhecido de engenharia, casou-se com uma turista de Berlin e logo se mudou para Cambridge, onde trataria  de dar aulas na famosa Universidade da região. Ele era inteligente, porém arrogante. Arrogante e chato o suficiente para que a mulher o abandonasse com o filho de poucos meses, em menos de 1 ano de casamento. Nunca mais se teve notícias dela. O homem agia como se não se importasse, mas descontava na criança. A única coisa que não imaginava, era que a criança iria crescer, e um dia ultrapassa-lo, tornando sua arrogância desfigurada e sem razão em um nível hilário.
 Na realidade, não demorou muito. Quase que abandonado pelo pai na creche da universidade, o garoto quase não conviveu com o homem que, em casa, este cuidava de seus projetos, deixando o garoto sozinho. Sempre procurou chamar atenção para si, porém o pequeno nunca conseguiu a atenção desejada do próprio pai quando pequeno. Suas primeiras palavras não foram ouvidas, rapidamente seguidas de poemas e canções igualmente ignoradas.
 Largado em casa depois das aulas, com apenas 8 anos já havia terminado a coleção de livros de física avançada de seu pai, sem que o mesmo sequer notasse. Apenas conseguiu a atenção que desejava em um fatídico dia nublado.
 O pai que chegou tarde da noite não se importou em ser silencioso, acordando o garoto pouco antes de largar seus papeis no chão antes de ir dormir. Não se tratando de papeis comuns, eram tudo que tinha para seu mestrado, várias anotações confusas em busca de uma única equação.
 Não deu outra. Ao ver o garoto mexendo nos papéis na manhã seguinte, obviamente ficou bravo. Porém logo depois estático, ao ver a equação que procurava escrita com giz de ceira sobre seus manuscritos. Pedindo por explicações, o garoto o ensinou com uma simplicidade impressionante. O retirando do quinto ano que cursava na escola fundamental, pediu por uma avaliação para ser ensinado na própria universidade.
 Os resultados foram surpreendentes, e fora aceito sem mais delongas. Desmentiu diversos teoremas, e com apenas 14 anos, terminou sua tese de doutorado em Física, o segundo depois de Engenharia da Computação. Dando aulas na universidade que cursou com horários disputados, já não se tratava de um menor para a lei, e havia recebido o título de cavaleiro da rainha.
 Espantou o mundo todo não apenas por sua idade, mas por seus teoremas, muito bem elaborados, sendo mais precisos e complexos de que de muitos mais experientes. Porém, durante seu mestrado de psicologia, acabou por conhecer um revolucionário jogo. Não descansou, e nem economizou até que pudesse jogar “uma das maiores experiências em realidade virtual já vistas”, frase da qual discorda do uso de “uma das”, optando por “a”.  Desde então, tem diminuído suas aulas semanais, passando a ficar mais tempo em seu escritório. Assim, pode apreciar melhor seu grande videogame, e trabalhar em seu mestrado: “As realidades em uma mente diversificada porém favificada”.



◀ OPINIÕES ▶



Spoiler:



A árvore de opiniões é uma forma de você expressar em frases a personalidade e o ponto de vista do seu personagem, perante um assunto em particular. Essa é uma forma eficaz para os Narradores poderem prever a reação do seu personagem avatar dentro de jogo, e assim trabalhar melhor uma Aventura para você.

Caelum Online:
"O que eu devo fazer primeiro? Melhor esperar quieto por algo importante..."

SVR:
"Isto vai ser interessante... E divertido!"




Última edição por Mwizi em Qua Fev 25, 2015 12:56 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Mwizi

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Mwiki

Mensagem por Aesthesys em Seg Fev 23, 2015 9:31 am

◀ FICHA DE AVATAR ▶


Aparência: Um rapaz de aparência tão jovem assim, medindo 1,70? Hum...

Personalidade: Está bem escrita, não precisa mudar nada. Apenas revise ela porque algumas palavras podem conseguir uma sonoridade melhor se você inverter as posições.

Exemplo:

"Para os entes próximos, não procura manter tal máscara. Revela uma personalidade mais amigável, curiosa e divertida. Ainda sim, preza pelo bem estar da máscara e demonstra saltos espantosos entre as duas personalidades quando se acha necessário fazê-lo."

O fim ficou confuso:

"Mesmo que demonstre coragem, não utilizaria o termo para sua pessoa. Mesmo que sempre porte considerável nível de arrogância, é capaz de suprimir suas qualidades e defeitos para atender as exigências dos seus objetivos, seja fugindo ou passando por ridículos, mesmo evite sair do tripé já revelado."



Perícias: Acrescentar apenas a descrição do nível Novato. Não é necessária a descrição geral da perícia.


Descrição da arma: O jeito certo seria "(...) rica e tradicionalmente (...)";

Escrita um pouco confusa. Tente melhorar.


Skill: Retirar esse trecho:


Podendo se afastar muito do solo, ou apenas alguns centímetros, o salto é muito mais rápido do que a corrida, sendo que normalmente o corte em si não é nem ao menos visualizado.





◀ FICHA SECUNDÁRIA ▶


História: O jeito certo não seria "desde"?

Opiniões: Arrumar o code, por favor.

_________________
 
avatar
Aesthesys
 Staff
 Staff

Mensagens : 399
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 24
Localização : SP

 
HP:
100/100  (100/100)
SP:
100/100  (100/100)
EXP:
0/200  (0/200)

Ver perfil do usuário http://caelum-online.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Mwiki

Mensagem por Mwizi em Seg Fev 23, 2015 7:17 pm

Dês de que eu saiba (desde..?), o "Dês de" trata-se de um modo mais antigo e formal que o "desde", mas se assim prefere, procurei alterar. 
 Quanto ao modo estranho, procurei escrever de uma maneira um pouco puxada para o português europeu, sem que ficasse muito estranho, porém parece que o resultado não fora muito bom. Lamento pela inconveniência ^^'
 A propósito, o post foi editado visando os apontamentos.
 PS: A propósito do code... Por algum motivo, quando postei a ficha, ela simplesmente desformatou. Fiz algumas gambiarras e remendos, então se deixei passar alguma coisa, me desculpe!
avatar
Mwizi

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Mwiki

Mensagem por Aesthesys em Ter Fev 24, 2015 6:48 am

Descrição da skill:

O que significa isso?

"Quando está próximo o suficiente do alvo no car, avança a wakizashi o suficiente para realizar o corte antes que seu corpo alcance o local."

No car?

Opiniões: Arrumar o code. Você se esqueceu.


No mais, está tudo ok!

_________________
 
avatar
Aesthesys
 Staff
 Staff

Mensagens : 399
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 24
Localização : SP

 
HP:
100/100  (100/100)
SP:
100/100  (100/100)
EXP:
0/200  (0/200)

Ver perfil do usuário http://caelum-online.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Mwiki

Mensagem por Mwizi em Ter Fev 24, 2015 6:12 pm

Lamento. esse erro bobo foi meu. Este car não é carro, e sim air, ar, com muito carbono. Car. Isso foi uma piada. 
 Mas lamento realmente pelo erro. Todos cometem algum... =p
avatar
Mwizi

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Mwiki

Mensagem por Aesthesys em Qua Fev 25, 2015 8:56 am

Favor consertar a palavra nas opiniões de Caelum. O requisito mínimo para ter a ficha aceita é não conter os erros de pontuação, acento e de palavras. Vez ou outra alguma coisinha pode passar despercebida, mas se eu ver, vou pedir a correção.

Ao fazer isso, a ficha será aprovada.

_________________
 
avatar
Aesthesys
 Staff
 Staff

Mensagens : 399
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 24
Localização : SP

 
HP:
100/100  (100/100)
SP:
100/100  (100/100)
EXP:
0/200  (0/200)

Ver perfil do usuário http://caelum-online.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Mwiki

Mensagem por Mwizi em Qua Fev 25, 2015 12:58 pm

Novamente lamento. Nem creio que conseguirei contar todas minhas lamentações já feitas sobre isso. Talvez um pouco exagerado. 
 Mesmo assim, editado.
avatar
Mwizi

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Mwiki

Mensagem por Aesthesys em Sex Fev 27, 2015 10:01 am

Mwizi, você prefere esperar e melhorar ainda mais sua Ficha (e aumentar suas chances quando as vagas surgirem), ou acha que assim ela está de bom tamanho e que eu posso aprová-la?

Fica a seu critério! Aguardo uma resposta. (:

_________________
 
avatar
Aesthesys
 Staff
 Staff

Mensagens : 399
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 24
Localização : SP

 
HP:
100/100  (100/100)
SP:
100/100  (100/100)
EXP:
0/200  (0/200)

Ver perfil do usuário http://caelum-online.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Mwiki

Mensagem por Mwizi em Sab Fev 28, 2015 9:59 pm

Me desculpe pela demora... Mas imagino que, se tenho mais tempo, posso trabalhar mais nela.
avatar
Mwizi

Mensagens : 8
Data de inscrição : 21/02/2015

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Mwiki

Mensagem por Aesthesys em Seg Mar 02, 2015 7:34 am

Okay! Quando estiver acabado me avise.

_________________
 
avatar
Aesthesys
 Staff
 Staff

Mensagens : 399
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 24
Localização : SP

 
HP:
100/100  (100/100)
SP:
100/100  (100/100)
EXP:
0/200  (0/200)

Ver perfil do usuário http://caelum-online.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Ficha] Mwiki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum