Caelum Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Welcome

Bem vindos à Caelum Online. Divirta-se neste mundo de realidade virtual cheio de mistérios, rumores e muita luta! Dizem por aí que algo de muito estranho circunda esse jogo. Será verdade?

RUMORES
RUMORES
NEWS
NEWS
Últimos assuntos
» Mais um novato na area!
[Beta-Player] Axis EmptySex Jun 17, 2016 6:02 pm por Vincent Eldoras

» Um RPG interessante
[Beta-Player] Axis EmptySex maio 27, 2016 8:19 am por Michael Samson

» [CHAT] - Vamos conversar!
[Beta-Player] Axis EmptySáb Abr 02, 2016 1:39 pm por Aesthesys

» Eu estou aqui!
[Beta-Player] Axis EmptySáb Jan 30, 2016 1:29 am por Morrighan

» New guy comes to say hello
[Beta-Player] Axis EmptySex Jan 29, 2016 6:27 pm por Balzack

» Eu voltei!
[Beta-Player] Axis EmptySeg Jan 11, 2016 5:37 am por Aesthesys

» [F.A.Q.] - Perguntas
[Beta-Player] Axis EmptySáb Jan 09, 2016 5:41 pm por Midnight

» [Aventura] - Aqualino
[Beta-Player] Axis EmptySex Jan 08, 2016 6:22 am por Aqualino

» [Ficha] - Naofumi (Em Construção)
[Beta-Player] Axis EmptySeg Jan 04, 2016 11:44 pm por Hakuryuu

Parceiros

PARCEIROS

Nosso banner:

____________________________________





Créditos

CRÉDITOS E AGRADECIMENTOS

CAELUM ONLINE é um rpg ambientado dentro de um ''jogo online'', com bases e referências de Sword Art Online, .Hack, Monster Hunter e Log Horizon. O role play game foi desenvolvido por Aesthesys. A skin e uma parte dos gráficos do fórum foram construídas pelo colaborador The Unnamed King. As imagens foram retiradas do site zerochan, deviantart e google e pertencem a seus respectivos autores.
É estritamente proibida a cópia de imagens, códigos ou sistemas do jogo sem a autorização prévia do dono do fórum. Agradecimento especial para todos que colaboraram com esse projeto, pois sem eles, eu jamais teria seguido em frente com essa ideia.

Muito obrigado! ??????

[Beta-Player] Axis

Ir para baixo

[Beta-Player] Axis Empty [Beta-Player] Axis

Mensagem por Aesthesys Ter Fev 24, 2015 2:09 pm

◀ FICHA DE AVATAR ▶

➜ Nick-name: .Axis.
➜ Gênero: Feminino
➜ Rank: F
➜ Time:


APARÊNCIA
.Axis.:

Usufrui de uma beleza incomum que não passa despercebida por ninguém e, parte dela adora essa atenção. É magra e esbelta, porém tem um porte de lutadora, e se for necessário usa da força para atingir seus objetivos. Possui cabelos longos, sedosos e avermelhados; uma parte mantém presa por uma trança e um pequeno broche no formato de um trevo de quatro folhas com franjinhas feitas de tecido e, o restante das madeixas caem soltas até a posterior das coxas de Axis. O broche tem um significado especial à personagem, no off-line, quando Naoko era pequena, o irmão presenteou-a com um prendedor de cabelo no mesmo formato, avermelhado, semelhante a folhas de corações, mas infelizmente a perdeu. Ela usa o broche mais como um lembrete, caso seja identificada pelo próprio irmão.

Seu rosto anguloso e os olhos grandes — também na cor vermelho-sangue — remetem a infantilidade e sagacidade, características que usa em benefício próprio. Saindo das laterais da cabeça, há dois pequenos chifres, dando um toque a mais a personalidade da garota. Possuindo a pele alva e bochecha levemente roseada, mede 1,65 de altura e pesa 43k2g, proporção perfeitamente distribuídos. Além de sua beleza, usa o costumeiro sorriso encantador — e cínico — como arma para conseguir tudo o quer.

Suas vestes foram criadas especialmente para facilitar a movimentação em suas “caçadas” e no estilo de luta. A peça superior lembra um colete, mas a diferença está nos ombros onde os suspensórios são presos por botões de trevos dourados e as mangas caídas e largas estão “agarradas” à elas. Por baixo segue o vestido marrom de alta costura, alinhavada em ouro e botões vermelhos; a cintura marcada ganha ares de sensualidade sem perder a descontração. Debaixo da saia plissada tem o short bufante curto, deixando as longas e sinuosas pernas à mostra para serem exaltadas através das meias delicadas e graciosas. O salto alto estilo boneca faculta ainda mais aquele ar lúdico, infantil e jovial que Axis apresenta. Em contrapartida, a garota utiliza as luvas para facilitar o seu trabalho de rastreamento e no manuseio com as armas, mas elas foram feitas para combinar com o designer de sua roupa. Em suma, a roupa é prática, confortável, flexível e resistente. Adaptável a qualquer ambiente.

PERSONALIDADE EM JOGO

Está incessantemente envolvida com diversas coisas ao mesmo tempo, é uma constante na vida; aventureira, curiosa, impaciente e dinâmica. Sempre que possível foge totalmente da rotina, não deixando passar uma oportunidade para viajar. É o tipo de pessoa que sente uma paixão invejável pela vida. E, não tem muita diplomacia na hora de dizer certas verdades, julgar ou criticar, costuma fazer isso à queima roupa, por isso não se deixa afetar quando existe oposição às suas ideias ou ações. A ruiva tenta manter-se de igual para igual com qualquer indivíduo numa disputa, mas não esconde o fato de ser competitiva, ou seja, se algo valer realmente a pena, fará o possível para consegui-lo.

Como observadora, é muito astuta e se dedica encontrar qualquer elemento que faça melhorar as suas estratégias. Axis, ocasionalmente, arranja brigas devido ao seu sarcasmo ácido e humor negro, mas muita das vezes não faz por mal. Enquanto é geralmente retratada como charmosa e calculista, a verdade é que essa personalidade é vista como resultado de seu estilo de vida pouco ortodoxo. Combinado com o desrespeito pela lei, não é surpresa que ela seja conhecida como uma famosa informante e “ladrazinha”. Apesar disso, Axis é uma boa pessoa, tenta ajudar a quem precisa, todavia, se o resultado vier com uma recompensa ficará “ligeiramente” feliz.

Além disso, quando alguém “solicita” pelos seus serviços, ela prontamente anuncia seu código. "Faço acordos, não concessões, equilibrando um preço por um serviço. Um pagamento por uma dívida." Caso alguém quebre o acordo, receberá algum tipo de punição, obviamente, baseado nas informações que a garota tiver em mãos. É extremamente leal aos ideais, indo a extremo, se aqueles que ama estiverem em perigo.

Por vezes, mergulha de cabeça em situações perigosas, agindo precipitadamente quando o espirito aventureiro chama. É muito séria quando o assunto é sobre suas habilidades, isto é, na questão de rastreamento, adquirir informações e sobre história. Busca constantemente a perfeição e se aborrece quando as coisas não saem conforme o planejado.

PERÍCIAS


Nome: Indagação
Descrição: Você conhece um nível de pessoas um pouco acima da média dos jogadores. As informações chegam até você por através de pessoas que indicam pessoas, e que por sua vez, dizem conhecer outras pessoas.
Custo: 30 £'s.
Rank: F


Nome: Rastreador
Descrição: Consegue encontrar e seguir recentes rastros e pegadas de criaturas simples.
Custo: 5 de SP
Rank: F


ITENS OBTIDOS
ITENS:


◀ MEMORY MAP ▶



◀ ARMA EM JOGO ▶

➜ Tipo: Duas mãos
➜ Nome: Soleil / Lune (Eternal Flames)
➜ Nível: 02 / 01

DESCRIÇÃO
IMAGEM DA ARMA:

Axis utiliza dois chakrans, chamados "Eternal Flames". Seus chakrans são circulares e vermelhos, com pontas prateadas, arcos nas bordas, e duas barras negras cruzadas no meio. Cada chakram possui oito pontas, possivelmente uma referência do octagrama ou estrela oito-pontas, símbolo de plenitude e regeneração. Axis é habilidosa no uso de suas armas; pode joga-los, usar como escudo, ou então usar como uma arma de combate a curta distância. Dispõem de ataques únicos, incluindo diversos malabarismos contra o oponente, ou arremessa-los constantemente pelo campo de batalha.

Eternal Flames, é uma arma de voo e quando atirado corretamente pode retornar voando para seu dono. Diferente do bumerangue que é capaz de voar porque possui o formato de um par de asas, os Chakrans devem ser lançados horizontalmente e virados após a libertação de seu lance na direção de sua curva desejada, direcionando-o para o centro do círculo a ser traçado no ar – ou seja, atua também como uma força centrípeta. A quantidade de energia aplicada e o ângulo do braço que se move para trás será um fator na curva e na trajetória. É necessário concentrar-se em girar os ombros, quadris e pernas até o ponto do lançamento, e terminar com uma continuação natural. O alvo deve estar próximo, pois a distância da rotação (360°) no ar e da curva é menor em comparação a de um bumerangue.

A forma exata de segura-las é pelas barras negras do centro, e quando eles retornam, Axis estende as mãos na horizontal, encaixando os dedos nas barras no momento certo. Na vida real, são conhecidas também como chalikar ou "círculo", normalmente os Chakrans são pequenos discos afiados com design simples e discretos, usados principalmente pelos guerreiros da antiga Índia. Os Chakrans de Axis tem mais semelhança com os discos de vento e fogo chineses; discos usados como arma branca a muito tempo atrás. Ao bater nas lanças ou em outras armas, pode cortá-las, podendo ser usado inclusive para decepar membros ou, como mais comumente, degolar o oponente.

ESTILO DE LUTA

Axis segue o princípio de não depender somente de suas armas, confiando plenamente nas suas habilidades em luta. Neste caso, o estilo que ela usa é TaeKwonDo, caracterizando-se como forma de defesa pessoal de combate livre, que utiliza as mãos e os pés para repelir o adversário, e seguidamente por um ataque surpresa — ou não. Em muitos casos não há a necessidade da agressão física, ou seja, sem danos físicos ao oponente. As técnicas de bloqueio, soco, estocada, cutelada e chutes, podem ser efetuadas com as mãos, punhos e pés, em direção dos pontos vitais do corpo ao qual se destinam, e as posições variam, de avanço ou recuo, conforme a situação o exige.

Contudo, Axis utiliza o estilo livre, na qual pode-se usar livremente as técnicas adquiridas, em ataque ou defesa, enquanto habilmente articula golpes estratégicos com as suas armas. Esse estilo compõe-se quase como uma dança cheio de movimentos rápidos, calculados e fatais. Sob circunstâncias de luta, ela consegue obter, um melhor aperfeiçoamento das técnicas, condicionamento físico e mental, e uma evolução em todos os componentes de seu organismo, muscular, ósseo e respiratório.

SKILLS HABILITADAS


➜ Nível em que foi liberado: 01
➜ Nome: Dancing Flames
➜ Efeito: Corte
➜ Custo: 5% do SP

➜ Descrição da skill: Axis mantém seus chakrams à sua frente, com os braços cruzados na altura do queixo, apontando para o oponente. A ação se inicia no momento em que a garota corre na direção do adversário enquanto fixa o olhar nele. Quando estiver perto o suficiente, ela se inclina para frente, faz um giro de 360°, e ao decidir realizar o ataque um brilho morno e avermelhado irradia dos Chakrams, envolvendo-os completamente como uma chama dançante. O ímpeto fará um corte na horizontal com os chakrans estendidos e dará mais força e velocidade. A luz logo se extingue quando o ataque se encerra.


◀ FICHA SECUNDÁRIA ▶

➜ Nome: Naoko
➜ Sobrenome: Takeuchi
➜ Gênero: Feminino
➜ Idade: 20
➜ Nacionalidade/Localização: Japonesa/EUA
➜ Ocupação: Estudante de Arqueologia
➜ Laços:


APARÊNCIA
NAOKO:

Sendo de origem asiática e branca, Naoko exibe características de ambos os pais — sua mãe japonesa e pai americano. Isto lhe dar uma aparência única, enquanto ela tem muitas características faciais asiáticas, como a forma do rosto oval e o cabelo liso, possui grandes olhos amendoados e vivos na cor castanho claro, aspecto herdado do pai. Os cabelos são cortados na altura do pescoço e poucas vezes chegam aos ombros, e dependendo da luz pode emitir um tom avermelhado, enaltecendo sua jovialidade. Sua pele tem uma textura aveludada que faz jus à sua voz.

Dificilmente a verão com uma expressão triste no rosto, e mesmo que esteja não irá demonstrar, opta soltar a língua e ser sarcástica. Nunca foi muito fã de tatuagens ou piercings, acha a naturalidade do ser humano extremamente bela. É alta para uma japonesa, medindo 1,67m e um peso condizente com sua altura e condição física.

Desfruta de um corpo esbelto e digno de chamar a atenção de qualquer homem, especialmente em roupas justas ao corpo, ressaltando suas curvas generosas, sem, no entanto cair na vulgaridade ou extravagância. Muito de seu físico bem cuidado dá-se por sua alimentação equilibrada. A parte do corpo que mais gosta são seus lábios carnudos que consequentemente sempre estão avermelhados — sua cor favorita.

Tem um vestuário modesto e casual, isto é principalmente devido ao fato de que não é prático para entrar em lugares inóspitos. Na maior parte do tempo, se veste de maneira bem simples, mas admite que adora o mundo da moda e não negue que tem umas peças de marcas. Em tempo mais frio, tende a se vestir com o seu casaco preto ou jeans. E ao contrário de Axis, Naoko não usa sua beleza para tirar vantagem.

PERSONALIDADE

Naoko é amigável por natureza, e mesmo com uma aparência séria, tem a tendência de sorrir muito. Demonstra ser uma garota extrovertida e apaixonada por aventura; divide este traço especialmente com a sua avatar. Talvez a característica mais proeminente dela seja o humor ácido e a insensibilidade ao perigo que aprendeu a usar como um mecanismo de defesa, porém só mostra esse lado quando está irritadiça ou quando alguém diz alguma coisa idiota sobre seus interesses — dizendo no fim que estava “pensando em voz alta”. No jogo, podemos constatar o quanto ela é imprevisível, e ao superar um obstáculo, normalmente faz piada, o que a torna ainda mais indolente para as pessoas ao redor. É curiosa e excessivamente interessada por história antiga, mostrando vasto conhecimento no campo, sendo que o resultado foi ingressar à UCL. Naoko é igualmente conhecida pelo temperamento forte, por ser inteligente e honesta.

Depois do desaparecimento do pai e o acidente da mãe, começou a mostrar-se bastante sarcástica e taciturna. Tem um mau hábito de não levar as pessoas a sério, especialmente quando eles expressam qualquer tipo de interesse por ela. No fundo, a garota carrega uma certa raiva de si e das escolhas que fizera anteriormente. O lado maternal da garota só surge quando o assunto é crianças, animais e família. É fiel aos seus ideais, o que a torna também fiel aos seus amigos, nunca abandonando qualquer pessoa, mas não tolera a traição e isso pode torna-la um tanto quanto vingativa.

Em Caelum não há uma grande diferença entre a personalidade da Avatar e ela, porém, a sensação de liberdade que o jogo impõe, é demasiadamente única. Apesar de inicialmente ter assumido que o jogo fosse somente para nerds estranhos, mostrou-se ser uma jogadora habilidosa, memorizando as fraquezas do inimigo e elaborando estratégias para compensar erros desajeitados dos outros. Usa essa oportunidade para aventurar-se entre os mundos mitológicos e encantados, sendo quase como uma fuga da realidade — o que na verdade é. Sem deixar de mencionar que o RPG, provavelmente, é a segunda chance de corrigir seus erros, começando por melhorar sua personalidade ácida para a garota antes dos acontecimentos trágicos, encontrar o irmão e juntar os fragmentos do que restara de sua família.

HISTÓRIA

O primeiro fragmento marcante da família de Naoko foi numa viagem de avião, onde a aeronave atravessou uma tempestade causando fortes turbulências, enquanto seguia para o aeroporto dos Estados Unidos, porém a garota de cinco anos de idade passou todo o trajeto dormindo, o que surpreendeu tanto os passageiros quanto à sua família que ficara aterrorizada. Desde então, Naoko procurava novos “fragmentos” na qual valessem a pena, algo que a tirasse da monotonia da vida real. Nascida no Japão, mudou-se para os United States, devido ao trabalho de seu pai — Relações Públicas —, mas não tivera problemas em fazer amigos. Naoko sempre fora uma criança muito ativa, sociável e extrovertida, era até mesmo considerada a “demoninha em pessoa” pelos professores e seus familiares, por não parar de aprontar. Claro que suas brincadeiras nunca chegaram a machucar alguém, ainda assim, deixava sua mãe de cabelo em pé.

Kimiho (mãe) culpava Robert (pai americano) pela garota ter uma alma tão espontânea, ou aventureira como o pai retrucava. Devia ser algo nos genes dos americanos que a fazia sempre estar em busca de novos desafios. Antes de se casar, Kimiho trabalhava numa empresa de cosméticos no Japão, e na época em que conheceu o marido, ele já tinha a tendência de ir e vir. De vez em quando saía dos Estados Unidos apenas a fim de ter encontros por "acaso" com ela. E quando se casaram, Kimiho deixou de trabalhar para ser mãe e dona de casa como a tradição japonesa pede. No entanto, ao contrário de muitos japoneses, Kimiho amava o trabalho do marido, pois ele fazia questão de leva-la junto.

Naoko pegou para si esse espirito “selvagem” e explorador do pai, e desde que viu pela primeira vez um documentário sobre a sociedade egípcia, não conseguia pensar em outra coisa além de querer visita-la. Seus pais realizaram esse feito quando a garota tinha doze anos. Essa viagem e os mistérios que descobriram ajudou a moldar na mulher que se tornaria futuramente. Contudo, foi nesta excursão que seu pai desapareceu misteriosamente e, dias depois, sem notícias, foi dado como morto.

Muitos sofreram com a perda, mas ela, principalmente, deve ter sido quem mais sofreu, pois não teria aquele costumeiro abraço caloroso e nem o cafuné nos cabelos quando dizia algo surpreendentemente inteligente para a sua idade. As risadas em família pouco a pouco desapareceram, e a culpa a engoliu. Regressaram imediatamente ao Japão, assim a mãe poderia voltar a trabalhar. Depois que Robert morreu, Kimiho e Hiroshi — o irmão mais velho —, não conseguiam mais permanecer em casa. Eram tantas coisas acontecendo naquele ano que para Naoko era o prologo do fim do mundo. Hiroshi perdera um dos poucos amigos que tivera e, logo em seguida, viciou-se em jogos e animes. Abandonou o mundo real para curar sua própria dor, tornando-se um hikikomori.

Aos dezessete, a garota decidiu matricular-se à University College London (UCL). Em sua mente, queria ser como seu pai, e estudar na mesma universidade em que ele se formou, era o mesmo que tê-lo por perto acompanhado seus passos. Esta decisão exigiu uma longa discussão com a sua mãe, afastando-as ainda mais. Escolheu sair de casa por não aguentar a solidão. Os dois anos seguintes, residiu em Londres enquanto cursava Arqueologia. Foi então que um dia, recebe um telefonema do hospital no Japão, dizendo que Kimiho havia sofrido um acidente. Naoko viajou na mesma semana.  

O choque de perder mais um membro da família foi como levar um soco no estomago e uma tapa no rosto. Os médicos informaram que o estado de Kimiho não era sério. Inicialmente foi causado pelo acumulo de estresse, formando uma ulcera gástrica, mas a dor foi tanta que a fez cair da escada do trabalho e bater a cabeça na queda. Não tinha ferimentos graves, somente o deslocamento do fêmur esquerdo e algumas fraturas leves no braço e pulso direito e em outros ossos. Porém, em consequência a batida na cabeça, entrara em estado comatoso e não-responsivo.

Alguns meses após o acidente, Naoko permaneceu ao lado de Kimiho no Japão, voltou a morar em sua antiga casa. A condição de Kimiho mudara, abria os olhos, mas sem nenhum tipo de expressão. Estava vigilante, no entanto, não tinha consciência do que acontecia ao seu redor, mantendo-se no estado não-responsivo.

Durante o tempo em que cuidava de sua mãe, descobriu que Hiroshi havia saído de casa meses depois que ela foi à Londres, deixando para trás somente alguns jogos e roupa. A polícia diz não ser provas suficientes a fim de atribuir como um desaparecimento. Mas Naoko não relaxou, fez uma promessa perante a sua mãe: encontraria o irmão custe o que custasse e faria o possível para juntar a família outra vez. A única pista que continha era um e-mail de um anônimo, onde dizia que obteria informações do irmão ou até mesmo poderia encontra-lo no jogo Caelum Online.

◀ OPINIÕES ▶
Spoiler:


Última edição por Aesthesys em Seg Mar 16, 2015 8:39 am, editado 3 vez(es)
Aesthesys
Aesthesys
 Staff
 Staff

Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 30
Localização : SP

 
HP:
[Beta-Player] Axis Left_bar_bleue100/100[Beta-Player] Axis Empty_bar_bleue  (100/100)
SP:
[Beta-Player] Axis Left_bar_bleue100/100[Beta-Player] Axis Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
[Beta-Player] Axis Left_bar_bleue0/200[Beta-Player] Axis Empty_bar_bleue  (0/200)

https://caelum-online.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Beta-Player] Axis Empty REGISTRO

Mensagem por Aesthesys Sex Mar 13, 2015 7:29 am

(13.03.2015) - 500 £'s de ouro adicionados!

(13.03.2015) - x1 Power Sphere adicionado!

(13.03.2015) - A Power Sphere antes ganhada foi descontada da ficha.

(13.03.2015) - Soleil sobe para o nível 2!.

(16.03.2015) - Adicionado 200 £'s na ficha, devido ao Evento "Crie um cenário!".
Aesthesys
Aesthesys
 Staff
 Staff

Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 30
Localização : SP

 
HP:
[Beta-Player] Axis Left_bar_bleue100/100[Beta-Player] Axis Empty_bar_bleue  (100/100)
SP:
[Beta-Player] Axis Left_bar_bleue100/100[Beta-Player] Axis Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
[Beta-Player] Axis Left_bar_bleue0/200[Beta-Player] Axis Empty_bar_bleue  (0/200)

https://caelum-online.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos