Welcome

Bem vindos à Caelum Online. Divirta-se neste mundo de realidade virtual cheio de mistérios, rumores e muita luta! Dizem por aí que algo de muito estranho circunda esse jogo. Será verdade?

RUMORES
RUMORES
NEWS
NEWS
Últimos assuntos
» Mais um novato na area!
Sex Jun 17, 2016 6:02 pm por Vincent Eldoras

» Registro de Imagens
Sex Jun 17, 2016 5:59 pm por Vincent Eldoras

» Um RPG interessante
Sex Maio 27, 2016 8:19 am por Michael Samson

» [CHAT] - Vamos conversar!
Sab Abr 02, 2016 1:39 pm por Aesthesys

» Eu estou aqui!
Sab Jan 30, 2016 1:29 am por Morrighan

» New guy comes to say hello
Sex Jan 29, 2016 6:27 pm por Balzack

» Eu voltei!
Seg Jan 11, 2016 5:37 am por Aesthesys

» [F.A.Q.] - Perguntas
Sab Jan 09, 2016 5:41 pm por Midnight

» [Aventura] - Aqualino
Sex Jan 08, 2016 6:22 am por Aqualino

VAGAS


6/9


Parceiros

PARCEIROS

Nosso banner:

____________________________________





Créditos

CRÉDITOS E AGRADECIMENTOS

CAELUM ONLINE é um rpg ambientado dentro de um ''jogo online'', com bases e referências de Sword Art Online, .Hack, Monster Hunter e Log Horizon. O role play game foi desenvolvido por Aesthesys. A skin e uma parte dos gráficos do fórum foram construídas pelo colaborador The Unnamed King. As imagens foram retiradas do site zerochan, deviantart e google e pertencem a seus respectivos autores.
É estritamente proibida a cópia de imagens, códigos ou sistemas do jogo sem a autorização prévia do dono do fórum. Agradecimento especial para todos que colaboraram com esse projeto, pois sem eles, eu jamais teria seguido em frente com essa ideia.

Muito obrigado! ??????

[Beta-Player] Fenris

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Beta-Player] Fenris

Mensagem por Aesthesys em Qui Fev 26, 2015 11:44 am

◀ FICHA DE AVATAR ▶

➜ Nick-name: Fenris
➜ Gênero: Masculino
➜ Rank: F
➜ Time:


APARÊNCIA
PHOTOPLAYER:

Aparentando bem seus vinte anos de idade, Fenris possui um físico ágil e atlético, voltado naturalmente para o combate. Dono de quase nenhuma marca muito chamativa, nem de musculatura avantajada ao extremo, o jovem é alguém de aparência um tanto delicada. Com uma feição frágil e enganadora. Assim como sua face, seu olhar também prende atenção daqueles a sua volta, tudo graças a uma cor profunda e viva, de um tom verde esmeralda que brilha por seus olhos. Sendo caucasiano de pele pálida, Fenris possui seu cabelo em um tom doura de loiro, mantido em um corte desmedido que chega até altura da linha de sua visão. Mantendo uma marca tatuada em sua bochecha direita, essa é sem dúvida a maior distinção no rosto do avatar. Uma marca na forma de uma espada dupla, posicionada bem abaixo de seu olho canhoto, em uma representação mutua a espada que ele carrega e a uma lagrima.

As roupas que veste também tem sua dosagem de singularidade. Aparatos aparentemente pesados e desengonçados, ligados à guerra e a cavalaria que o jovem tanto admira. Mantendo o azul escuro e o prateado como cores que mais marcam sua vestimenta, Fenris veste em seu peito, uma placa de ferro, adornada com uma trindade de cintos de couro marrom. Em seus ombros são vistas ombreiras de ferro também prateado, de aparência tão massiva quanto o devido. De forma assimétrica, seu braço esquerdo possui uma proteção férrea, que segue completa de ombro a dedos, seguindo costurado por sobre um tecido azulado. Enquanto isso seu braço dominante, possui muito menos peso se comparado, seguindo o mesmo pano azulado que vem de ombreira a pulso, terminando em detalhe que lembra uma pulseira de pano desfiado localizado no final do pulso do jovem, que é coroada por uma luva grossa, com ferro costurado na parte superior das mãos do jovem. As vestimentas de suas pernas seguem o mesmo padrão rígido e metálico. Fenris possui botas de metal prateado que seguem até o inicio de suas coxas, cada qual secionada com as devidas articulações do jovem, possuindo adornos pouco visíveis que lembram espadas e dragões. Ainda assim, estes detalhes são em sua maioria escondidos pelo cinturão vestido pelo jovem. Um mesmo artefato que possui proteções para os quadris do jovem, sendo completo por quatro faixas de pano azulado que ocultam os movimentos do jovem, uma a frente de seu corpo, outra na parte detrás, e ambas as restantes em cada lateral de suas pernas.

PERSONALIDADE EM JOGO
Brincalhão, gentil e justo. Fenris é a perfeita imagem de como um cavaleiro deveria ser. Nobre e mantendo sempre o bom humor, é um jovem sincero, possuidor de um gosto por brincadeiras e humor. Ainda que mantenha seu um senso de justiça pesado e bem definido, tomando ações que julga sempre mais corretas, um idealista sólido como uma montanha. Sendo justamente esse idealismo, que acaba por impulsionar Fenris para o combate, essa atividade que ele vê com carinho especial. É o campo de batalha o único lugar onde ele pode sentir toda adrenalina e perigo, negados a ele em sua vida cotidiana. Impulsivo a sua maneira, Fenris é sempre disposto a colocar-se sobperigo no lugar de outros, assim como é possuidor de uma ânsia por ajudar os mais necessitados e proteger os mais fracos. Superprotetor com aqueles com que se importa, o jovem presa por laços com aqueles a seu redor, nutrindo um desejo oculto por companhia e amizade.

A honra também carrega um patamar elevado em seu ser. Sua honra é carregada em um patamar elevado. Fenris como o cavaleiro que julga ser, não luta apenas por si. Ele luta contra tudo aquilo que discorda, defende o que acha certo, e segue a vida a sua maneira. Sejam fracos demais, ou sejam eles temerosos demais, NPC ou jogador, Fenris sempre guia sua espada pelo caminho que julga correto. Defendendo os que julgam necessitarem de ajuda, e enfrenta os que ele pensa que precisam ser parados. Ainda que sempre disposto a estender uma mão amiga aos que precisem, o respeito à opinião daqueles a sua volta sempre pesa na consciência do cavaleiro. Intrometer-se quando não é bem vindo, desrespeitar uma escolha tomada por um companheiro, são essas ações que Fenris nunca toma, não importando as consequências de sua recusa. Para ele todos devem estar cientes das consequências de cada movimento tomado, coragem deve ser valorizada, desde que a estupidez seja assumida, é por isso que ele sempre cobra de si e daqueles a sua volta. Fenris simplesmente nutre um forte desprezo por estagnação, tão forte quanto seu sonho por liberdade.

PERÍCIAS


Nome: Rastreador
Descrição: Especialista em perseguir e localizar monstros ou players, seguindo pistas, pegadas, cheiros entre outros por eles deixados durante seus deslocamentos.
Custo: 5 de SP.
Rank: F


Nome: Pirata
Descrição: Oh, veja! Existe um pirata em você! Em todas as suas aventuras, você é capaz de achar e receber uma quantidade de ouro maior que os outros.
Custo: (Valor obtido * 1,50).
Rank: F


ITENS OBTIDOS
ITENS:


◀ MEMORY MAP ▶




◀ ARMA EM JOGO ▶

➜ Tipo: Uma mão
➜ Nome: Excalibur
➜ Nível: 01

DESCRIÇÃO
IMAGEM DA ARMA:

Possuindo uma lamina dupla, Excalibur é uma espada bastarda que mede seus 1,20, contando a partir da ponta da lamina até o extremo do cabo. Aparentemente larga demais para uma arma de corte, a espada chega a passar uma imagem desajeitada por seu tamanho incomum, sendo que esta possui uma lamina larga demais próxima ao cabo, afinando aos poucos até chegar a sua ponta. Levando o dourado e o prata como sua base, a empunhadura azulada da arma é de fato um detalhe que chama atenção, tanto pela quebra no padrão de cores, como por em sua menor extremidade ser adornada com uma forma circular, onde se nota encravado uma estrela de oito pontas. Sua guarda é pouco mais larga que a parte inicial da lamina, sendo está adornada com inscrições rúnicas, possuindo um total de vinte e duas runas diferentes, assim como possuindo uma cruz dourada que liga a lamina até a guarda. Sua lamina por si, possui detalhes ao longo de sua extensão, todos lembrando losangos dourados, juntamente de marcações que lembram semicírculos que misturam o dourado e o prateado.

ESTILO DE LUTA

AA melhor forma de se descrever a arte de combate de Fenris é como ímpeto. Para sua arte de combate, o jovem preza um único momento, esse que é sempre usado em prol do desfecho do embate. Sua impulsividade é toda acumulada para que em um único instante, ele possa realizar o abate rápido e indefensável. Para isso Fenris é capaz de usar ambas as mãos, ou de se manter com empunhadura única, usando todo o corpo em estocadas, cortes largos e até mesmo chutes. Esperando, tentando quebrar a base de um oponente, ou defletindo ataques lançados contra ele, tudo a espera de um único trecho que o permita liberar toda a pressão armazenada por seus ataques. Por via de regra, Fenris se mantém tão ofensivo quanto possível, aguardando de forma calculista a hora exata para liberar um impulso de adrenalina, que resulta quase sempre em ataques largos de aparência impensada. São justamente esses arriscados a maior fraqueza de sua arte de embate, Fenris mantém a filosofia de que cada um desses ataques deve ser o ultimo, muitas vezes entrando em situações arriscadas para desferi-los, sendo assim, caso o momento em que o golpe é desferido tenha sido mal calculado, por mais que o ataque tenha sido potente, Fenris acaba por criar grandes brechas em suas defesas, falhas idênticas aquelas que são geradas momentos antes do ataque derradeiro.


SKILLS HABILITADAS


➜ Nível em que foi liberado: 1
➜ Nome: Lacerate
➜ Efeito: Corte
➜ Custo: 5% de SP

➜ Descrição da skill:
Consistindo em um corte que usa a potencia de ambos os braços de Fenris, Lacerate é um movimento básico, ideal para movimentos onde é necessário que o combate seja finalizado as pressas. Concentrando sua energia na lamina da espada, que por um breve momento assume um brilho dourado, Fenris segura sua arma com ambas as mãos e desfere um golpe rápido e preciso, que vem no formato de um corte diagonal, de sentido variável, podendo ser utilizado tanto de baixo para cima, como de cima para baixo. Usando-se da força de alavanca gerada pela pegada na arma, empurrando com um braço enquanto puxa com outro. E girando sua cintura e ombros para acompanhar o movimento do ataque, Fenris se torna capaz de desferir o golpe quase que imediatamente assim que ambas as mãos estejam posicionadas, desde que ele possua uma base firme para seus pés.


◀ FICHA SECUNDÁRIA ▶

➜ Nome: Drake
➜ Sobrenome: Reinhard
➜ Gênero: Masculino
➜ Idade: 19
➜ Nacionalidade/Localização: Berlim - Alemanha
➜ Ocupação: Estudante Universitário
➜ Laços: -X-


APARÊNCIA
PHOTOPLAYER:

Drake se mantém exatamente igual a sua Avatar em Caelum. Um jovem de dezenove anos, que possui os mesmos um metro e oitenta e um, e pesa os mesmos sessenta e sete quilos que sua contraparte cibernética. Assim como Fenris, Drake possui cabelos de um louro dourado, uma cor forte que acaba por combinar perfeitamente com seu tom de pele claro. Seus olhos mantém o tom esverdeado tradicional em sua família, uma tonalidade forte e que prende a atenção facilmente. Mantendo sempre um sorriso amigável em seu rosto, o jovem que durante toda uma vida participou de diferentes esportes, artes marciais, e artes cênicas, é dotado de um porte atlético e saudável. Ainda que possa sempre sempre encontrado usando óculos de grau devido a uma série de problemas que ele possui em sua vista. Mesmo que ainda consiga enxergar decentemente bem sem seus óculos, o jovem é praticamente incapaz de ler qualquer coisa que não esteja a poucos palmos de si.

Como regra de sua família, Drake sempre teve suas roupas escolhidas por outras pessoas. Fossem estilistas que fabricavam roupas sob medida, ou empregados da casa que escolhiam qual seria a melhor combinação de roupas, tudo acabou por causar uma forte alteração a imagem cotidiano do jovem, que hoje em dia veste apenas roupas feitas exclusivamente para ele, por diversos estilistas que buscam o favor que acompanha seu nome. Ainda assim, o garoto costuma manter uma preferência muda por tons avermelhados e pretos, tendência que as vezes pode ser encontrada em suas vestimentas.

PERSONALIDADE

Se houvesse uma palavra que pudesse definir Drake, essa seria melancolia. Não que o jovem acabe por passar grande parte de seu tempo deprimido, ou adote tendências antissociais. Ele na verdade é uma pessoa extrovertida e generosa, um jovem atencioso com aqueles a sua volta, e dedicado em cada uma de suas tarefas. Para sua família e aqueles a sua volta, Drake é o filho perfeito, um jovem prodígio que desde pequeno passava por todos os desafios postos em seu caminho, fossem eles escolares, atividades físicas, ou até mesmo lidar com aqueles a sua volta. Claro que cada conquista ganha, era fruto do esforço e concentração do jovem, que treinava e estudava mais arduamente que todos aqueles de mesma idade. Sendo sempre honesto, Drake desejava mais que tudo a alegria daqueles a seu redor, era isso que o motivava, justamente isso que o fez se isolar de daqueles a sua volta.

Para as pessoas que estavam ao redor de Drake, era mais fácil ignorar o esforço do jovem, para que pudessem concentrar toda a inveja sentida pelo jovem. Aos poucos, ele acabou por sendo isolado pelas pessoas, até se tornar um ícone, uma imagem que era cobiçada, mas que realmente não parecia estar presente. Não demorou, para que aqueles por quem ele se esforçava, julgassem que Drake estava em um patamar alto demais para que pudessem competir. Foi assim que pela primeira vez o jovem brincalhão que se esforçava mais que todos, ignorando seus gostos em prol daqueles a sua volta se isolou pela primeira vez. E foi justamente nesta época que ele começou com os jogos online. Drake sempre havia gostou de literatura, o conceito de poder entrar em mundos criados por outras pessoas, explorando-os cada vez mais e mais era um forte motivador a ele. Fenris é um eco desta atitude, uma maneira de Drake mostrar seus verdadeiros gostos. Ele que sempre admirou cavalaria, ele que sempre desejou se manter tomando as próprias escolhas, ele que até mesmo alternou as cores que usa em sua vestimenta em um proteste inconsciente, que o permite seguir em frente assumindo outra identidade.

HISTÓRIA

Nascido como filho mais velho e herdeiro da família Reinhard, Drake desde pequeno teve um berço de ouro a sua espera. O jovem era uma promessa, aquele que deveria erguer os negócios da família ainda mais, para isso, seu pai atual presidente da Companhia Reinhard tomou medidas drásticas desde a infância do garoto. Para se tornar o filho perfeito, aquele que tomaria os negócios criados a gerações atrás, e expandiria ainda mais a companhia Reinhard, Drake sempre contou com tutores particulares, escolas de enorme prestigio, instrutores de diversas artes, artistas experientes, tudo aquilo que o dinheiro poderia comprar. Uma educação rigorosa, em nome da companhia que crescia mais e mais a cada ano, expandindo em diferentes áreas e se apossando de tecnologia de ponta, englobando negócios menores, ou pessoal que parecesse ser promissor.

Fazendo seu melhor para honrar a esperança depositada em si, Drake se provou um exemplo desde pequeno. Vencendo desafio após desafio, se mantendo sempre no topo em tudo que conseguia. De certa forma, mesmo que não concordasse inteiramente com tudo que acontecia em sua vida, Drake sempre dava seu melhor para evitar que os outros sofressem o peso de suas obrigações, principalmente seus irmãos mais novos. Um garoto chamado Alphonse e uma garota de nome Ada, ambos gêmeos e quatro anos mais novos que Drake. Falhar nunca foi uma real opção ao jovem, se ele o fizesse algum dos dois teria de sofrer com isso, e ao menos com seus olhos de irmão mais velho, era muito melhor que ele passasse por aqueles provações que seus pequenos irmãos. Foi graças a essa maturidade que apenas com dezesseis anos Drake foi envolvido nos negócios da empresa.

A maior parte de seu trabalho era com aquilo que ele mais gostava, investimento em tecnologia. Drake sempre gostou da ideia de desbravar novas teorias, buscando respostas para perguntas muito antigas, ainda assim ele não tinha o conhecimento necessário base para tudo isso, na maior parte de seus dias ele se contentava em observar o trabalho de engenheiros, absorvendo tudo aquilo que podia. Ainda assim, ele também tinha outras obrigações, como viagens juntamente de pai, para inspeções em empresas compradas, ou para conferir um novo projeto em outra terra, viajar nunca foi um real problema para o jovem. Foi também aproximadamente nesta época, que motivado por alguns engenheiros, Drake passou a jogar jogos onlines. Tudo começou com uma aposta, onde o garoto se propôs a replicar um dos jogos da atualidade, uma atitude que acabou por se tornar um grande hobby para o jovem.

Como ele mesmo já era esperava, quando alcançou a maioridade mais e mais responsabilidades eram despejadas por cima de seus ombros, que de certa forma conseguia levar tudo aquilo sobre suas costas. Ele tinha amigos próximos com os quais conseguia competir, a maior parte deles tendo duas ou três vezes sua idade. Também tinham os jogos que ele devorava com ímpeto, e ainda tinha sua faculdade, um lugar onde ele poderia sugar o máximo de conhecimento possível. O jovem até mesmo tinha uma noiva, uma estranha de certa forma, outra decisão de sua família após a união de duas grandes corporações. Tudo não passava de outro negocio na verdade. O grande alivio do garoto sempre foram seus jogos, e dessa forma ele não pode evitar ouvir sobre Caelum ou sobre o SVR. Para ele seria fácil obter exemplos daqueles artigos que eram tão esperados, e foi inventando uma viagem a mando da faculdade que Drake se esgueirou até o Japão, em busca de seu exemplar daquele que prometia ser o melhor jogo em muito tempo.

◀ OPINIÕES ▶

Opiniões:

➜ Caelum Online:

"Sinceramente, sempre achei que mundos assim ficavam nas histórias e livros, sinto-me feliz em estar errado."

➜ SVR:
"Curioso a seu modo, útil no geral, ainda assim, é uma tecnologia realmente perigosa se olhar para ela calmamente, ter outras pessoas conectadas a minha cabeça torna tudo mais arriscado."

_________________
 
avatar
Aesthesys
 Staff
 Staff

Mensagens : 399
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 24
Localização : SP

 
HP:
100/100  (100/100)
SP:
100/100  (100/100)
EXP:
0/200  (0/200)

Ver perfil do usuário http://caelum-online.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum