Welcome

Bem vindos à Caelum Online. Divirta-se neste mundo de realidade virtual cheio de mistérios, rumores e muita luta! Dizem por aí que algo de muito estranho circunda esse jogo. Será verdade?

RUMORES
RUMORES
NEWS
NEWS
Últimos assuntos
» Mais um novato na area!
Sex Jun 17, 2016 6:02 pm por Vincent Eldoras

» Registro de Imagens
Sex Jun 17, 2016 5:59 pm por Vincent Eldoras

» Um RPG interessante
Sex Maio 27, 2016 8:19 am por Michael Samson

» [CHAT] - Vamos conversar!
Sab Abr 02, 2016 1:39 pm por Aesthesys

» Eu estou aqui!
Sab Jan 30, 2016 1:29 am por Morrighan

» New guy comes to say hello
Sex Jan 29, 2016 6:27 pm por Balzack

» Eu voltei!
Seg Jan 11, 2016 5:37 am por Aesthesys

» [F.A.Q.] - Perguntas
Sab Jan 09, 2016 5:41 pm por Midnight

» [Aventura] - Aqualino
Sex Jan 08, 2016 6:22 am por Aqualino

VAGAS


6/9


Parceiros

PARCEIROS

Nosso banner:

____________________________________





Créditos

CRÉDITOS E AGRADECIMENTOS

CAELUM ONLINE é um rpg ambientado dentro de um ''jogo online'', com bases e referências de Sword Art Online, .Hack, Monster Hunter e Log Horizon. O role play game foi desenvolvido por Aesthesys. A skin e uma parte dos gráficos do fórum foram construídas pelo colaborador The Unnamed King. As imagens foram retiradas do site zerochan, deviantart e google e pertencem a seus respectivos autores.
É estritamente proibida a cópia de imagens, códigos ou sistemas do jogo sem a autorização prévia do dono do fórum. Agradecimento especial para todos que colaboraram com esse projeto, pois sem eles, eu jamais teria seguido em frente com essa ideia.

Muito obrigado! ??????

Templo dos gatos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Templo dos gatos

Mensagem por Aesthesys em Seg Mar 16, 2015 8:31 am

O Templo dos Gatos está situado no Oeste em um dos bairros de Vennas relativamente calmo, e se o jogador não tomar cuidado pode muito facilmente se perder ou passar despercebido pela entrada. Mas caso queira realmente encontra-lo é só pedir ajuda a um gato ou segui-lo, e quem sabe, se tiver sorte ele o levará pelo caminho certo. É um local pequeno, em comparação aos outros templos, mas é dito ser o mais bonito dentre eles. Logo na entrada há um Tori, vermelho-alaranjado, simbolizando que a pessoa está para entrar em um lugar sagrado e que deve agir de acordo. Por conseguinte, arvores de gingko e cerejeira alteiam ambas as extremidades das largas escadas de pedras, deixando suas pétalas pender sobre os seus visitantes como um sinal de boas-vindas. A fragrância das flores amplia ainda mais os sentidos do jogador. Mesmo sendo um templo pequeno é suficiente para habitar um certo grupo de pessoas, levando em conta os eventos e festivais que ocasionalmente acontece ali.

Passando da escadaria e adentrando ainda mais a área, o visitante se depara imediatamente com uma pequena área de prateleiras de madeira, repleta por estatuetas de gatos com uma pata ereta, como se estivesse acenando para alguém; centenas deles e de tamanhos variados. Ao lado da prateleira há uma placa ornamentada também de madeira, descrevendo sobre o Guardião do Templo: “Existem várias lendas sobre as origens, mas a mais conhecida remonta ao período da Mitologia de Caelum. A história conta que um senhor rico de Vennas, foi se abrigar embaixo de uma árvore perto do Templo — conhecido com outro nome — durante uma tempestade. Ele viu o gato do sacerdote do templo acenando para ele e começou a segui-lo. Momentos depois, a árvore foi atingida por um raio. Então este senhor se mostrou tão agradecido pela ação do gato que doou grandes fundos para fazer o templo. Quando o gato morreu, o primeiro Maneki Neko — significa "gato acenando" — foi feito em sua homenagem. Conforme o tempo passava, as pessoas começaram a oferecer oferendas à Maneki Neko, como sinal de gratidão, quando seus desejos se tornavam realidade.”

O Guardião do Templo é o NPC Maneki Neko, tende a surgir pessoalmente para dar as boas-vindas apenas quando sente vontade, enquanto isso permanece em sua forma de gato observando os visitantes. Acredita-se que se o Maneki Neko gostar do jogador pode trazer boa sorte e dinheiro para o proprietário.

Se continuar a andar pelo templo, poderá notar a decoração única que remete as patas de um gato. As luminárias exaltam e chamam a atenção por ser um trabalho artesanal que traz tanta delicadeza e romantismo, proporcionando ao ambiente um toque oriental. A arquitetura é baseada em casas de madeira que datam de tempos pré-históricos, conhecidos como 'estilo "puro"'. No lado esquerdo tem um pequeno pavilhão com água que fica perto do hall. As pessoas vão ali lavar as mãos e bocas antes de entrar no templo principal para orar ou oferecer oferendas.

Maneki Neko tem aparência de uma criança de cinco anos, mas não se engane, sua personalidade é tão traiçoeira quanto de uma raposa. Seus cabelos encaracolados emolduram o rosto redondo do garoto e a tonalidade das mechas chega quase a um branco azulado. Um pequeno broche com uma pedra azul adorna uma das orelhas pontudas, simbolizando a riqueza do templo. Suas vestimentas em suma, são volumosas, ratificam a personalidade despojada e extrovertida de Maneki. A jaqueta em questão, com mangas amplas e gola estreita feita de seda, é bordada com símbolos que representam a atividade profissional do mesmo (no formato espirais e flor de cerejeira), sendo traduzido como o chefe do Santuário. O cachecol tem um nó na frente, mas por trás, evoca aos grossos cordões decorativos em fio de seda usado para dar acabamento e firmeza à amarra de Obi. Os olhos amarelos contrastam com a pele de porcelana e com o cabelo, sendo que a cor é a mesma das pétalas de gingko.

Ao contrário dos outros Templos, o local não possui nenhum sacerdote, e é frequentemente habitado não somente por gatos, mas também por outros tipos de animais que procuram abrigo. Um dos mistérios mais discutido é o fato que o lugar sempre se mantém impecável.

_________________
 
avatar
Aesthesys
 Staff
 Staff

Mensagens : 399
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 24
Localização : SP

 
HP:
100/100  (100/100)
SP:
100/100  (100/100)
EXP:
0/200  (0/200)

Ver perfil do usuário http://caelum-online.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum