Welcome

Bem vindos à Caelum Online. Divirta-se neste mundo de realidade virtual cheio de mistérios, rumores e muita luta! Dizem por aí que algo de muito estranho circunda esse jogo. Será verdade?

RUMORES
RUMORES
NEWS
NEWS
Últimos assuntos
» Mais um novato na area!
Sex Jun 17, 2016 6:02 pm por Vincent Eldoras

» Registro de Imagens
Sex Jun 17, 2016 5:59 pm por Vincent Eldoras

» Um RPG interessante
Sex Maio 27, 2016 8:19 am por Michael Samson

» [CHAT] - Vamos conversar!
Sab Abr 02, 2016 1:39 pm por Aesthesys

» Eu estou aqui!
Sab Jan 30, 2016 1:29 am por Morrighan

» New guy comes to say hello
Sex Jan 29, 2016 6:27 pm por Balzack

» Eu voltei!
Seg Jan 11, 2016 5:37 am por Aesthesys

» [F.A.Q.] - Perguntas
Sab Jan 09, 2016 5:41 pm por Midnight

» [Aventura] - Aqualino
Sex Jan 08, 2016 6:22 am por Aqualino

VAGAS


6/9


Parceiros

PARCEIROS

Nosso banner:

____________________________________





Créditos

CRÉDITOS E AGRADECIMENTOS

CAELUM ONLINE é um rpg ambientado dentro de um ''jogo online'', com bases e referências de Sword Art Online, .Hack, Monster Hunter e Log Horizon. O role play game foi desenvolvido por Aesthesys. A skin e uma parte dos gráficos do fórum foram construídas pelo colaborador The Unnamed King. As imagens foram retiradas do site zerochan, deviantart e google e pertencem a seus respectivos autores.
É estritamente proibida a cópia de imagens, códigos ou sistemas do jogo sem a autorização prévia do dono do fórum. Agradecimento especial para todos que colaboraram com esse projeto, pois sem eles, eu jamais teria seguido em frente com essa ideia.

Muito obrigado! ??????

[Beta-Player] Zanne

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Beta-Player] Zanne

Mensagem por Aesthesys em Ter Mar 24, 2015 8:20 am

◀ FICHA DE AVATAR ▶



➜ Nick-name: Zanne.
➜ Gênero: Masculino
➜ Rank: F
➜ Time:


APARÊNCIA

PHOTOPLAYER - 200 x 400 pixels:



A aparência do Zanne em si é peculiar, algo que talvez possa surpreender quem o encontre pela primeira vez. Apesar do fato de ter de pele clara, cabelos loiros, lisos, um pouco volumosos e amarrados em um curto rabo de cavalo e olhos azuis, quase elétricos, serem caraterísticas que são julgadas normais, sua maior peculiaridade é o fato de possuir... uma longa cauda dourada de macaco? Isso mesmo! Sendo fã de longa data da série Dragon Ball, Zane fez questão que seu avatar possuísse uma. Possui um físico esbelto e, apesar de ser magro (pesa 61 kg.) possui uma musculatura bem definida e não se importa com a sua baixa estatura (mede 1.65 cm.).

Quantos a seus traje é constituído por: uma camisa branca sem mangas debaixo de um colete azul jeans com fivelas de couro castanho nos ombros e costas; um jabot branco rendado e com uma fita verde claro nele. Usa um par de calças jeans azul, um cinto de pele, um par de luvas verdes com golas grandes e azuis e um par de botas cinza e branco. Em ambos os quadris ele tem uma bainha marrom em couro onde guarda a sua arma.


PERSONALIDADE EM JOGO


Zanne é praticamente o espelho de tudo o que Massimo queria ser, uma representação de vários personagens dos livros que lia. Trata-se de um personagem sociável, brincalhão, alegre, sarcástico o tempo todo, corajoso, um pouco relaxado e com um grande espirito aventureiro, não hesitando em se lançar ao perigo ou ajudar quem precisar. Mas quando a situação pede, ele demostra parte de sua natureza que há no mundo real, ficando sério e analítico, estudando a situação se realmente não for das boas. Ele é que nem os clássicos ladrões galantes, gosta de explorar, paquerar, roubar quando possível, caçar e encontrar tesouros, assim como testar suas habilidades e lutar contra monstros ou outros players para se mostrar e tornar-se mais forte.

PERÍCIAS




Nome: Rastreador
Descrição: Consegue encontrar e seguir recentes rastros e pegadas de criaturas simples.
Custo: 5 de SP.
Rank: F



Nome: Pirata
Descrição: Oh, veja! Existe um pirata em você! Em todas as suas aventuras, você é capaz de achar e receber uma quantidade de ouro maior que os outros.
Ganho: (Valor obtido * 1,50)
Rank: F



ITENS OBTIDOS

ITENS:



◀ MEMORY MAP ▶




[*]


◀ ARMA EM JOGO ▶



➜ Tipo: Duas mãos
➜ Nome: Robin / Villon
➜ Nível: Nível 01 / Nível 01

DESCRIÇÃO

IMAGEM DA ROBIN & VILLON:



As duas espadas gêmeas, nomeadas com os nomes de dois ladrões da literatura europeia, tratam-se de duas espadas curtas de dois gumes, tendo cerca 65 cm de lamina e 7 cm de largura, sendo feita em aço. Mas o que torna as duas espadas diferentes é a cor que possuem. Robin possui o corpo da lamina negro com detalhes dourados, ao longo dela, parecendo-se com ramos; os gumes são prateados; o cabo é escarlate e a guarda é dourada. Diferente desta, Villon possui o corpo da lamina avermelhado, com os detalhes iguais ao da Robin mas prateados, como os gumes; o cabo é azul que tende para um verde, com a guarda sendo igualmente dourada porém mais viva.

IMAGEM DA RE DEI LADRI:


Porém, as duas espadas possuem uma peculiaridades: podem ser unidas. Nos cabos de ambas as armas há um compartimento que permite acopla-las e formar uma espada bandida ou naginata de duas laminas, que possui ao todo 1,64 cm de comprimento, tendo os ditos 65 cm de laminas em suas extremidades, chamada por ele de Re dei Ladri. Apenas Zanne conhece o seu segredo, juntando-as ou separando-as conforme a sua vontade.


ESTILO DE LUTA

Dada a leveza de suas armas quando separadas, Zanne se avalia da agilidade em seus ataques e do fácil saque de suas espadas. Sua maneira de empunhá-las é bem diferente e inversa da que normalmente os outros usariam.

Ele costuma segurar as espadas com as laminas voltadas para baixo enquanto que o busto se encontra inclinada levemente para a frente, as duas pernas afastadas e flexionadas, sendo que a direita está mais para a frente e a esquerda mais para trás. Ao contrário, o braço esquerdo está mais para a frente, pronto para a defesa e o braço direito está para trás para um rápido contra-ataque. Essa é sua primeira e mais habitual postura em um combate, procurando estudar e analisar o oponente e seus padrões de ataque estando na defensiva, antes de fazer seu ataque.

Sua ofensiva constitui em uma combinação de ataques, esquivas e acrobacias, tipica da classe ladina de outros tipos de jogos, ás vezes, até apostando e arriscando-se em fazer manobras poderiam serem consideradas quase impossível. Mesmo possuindo um terceiro membro, a cauda, não é do tipo de usá-la em combate.

Não é muito de usar a Re dei Ladri, mas quando a usa significa que está dando o máximo de si. A arma é segurada por ambas as mãos e seus ataques consistem no mais em ela sendo rodeada ou ataques horizontais ou verticais (guilhotina) onde ambas os gumes das laminas são empregadas. Diferente da forma separada, ela possui um ataque maior devido ao seu peso e força usada, porém é um pouco mais lenta, já que Zanne precisa estabilizar e colocar todo o seu peso nas pernas para poder erguer sem problemas a arma e usa-la em seus ataques.


SKILLS HABILITADAS


➜ Nível em que foi liberado: 1
➜ Nome: Spade Incrociate.
➜ Efeito: Corte.
➜ Custo: 5%

➜ Descrição da skill: Pode ser usada apenas quando as duas espadas se encontram separadas. Ao pegar o impulso, Zanne se lança rapidamente contra o adversário. Um brilho dourado passa a ser emitido por ambas as laminas quando, a uma distância próxima ao adversário, Zanne executa um corte diagonal com ambas as espadas, cada uma de um lado e de cima para baixo, desenhando assim um X ao acertar o alvo.



◀ FICHA SECUNDÁRIA ▶



➜ Nome: Massimo
➜ Sobrenome: De Corato
➜ Gênero: Masculino
➜ Idade: 21 anos.
➜ Nacionalidade/Localização: Italiano/Roma
➜ Ocupação: Estudante Universitário
➜ Laços: Caesar.


APARÊNCIA

PHOTOPLAYER - 200 x 400 pixels:



Massimo é alto cerca de 1,77 cm e é bem magro, pesando cerca de 57 kg, tendo uma corporatura que denuncia o fato de não ser um praticante de desporto, mas que deve ser um bom corredor. Sua pele bem clara e seus olhos azuis são o que o torna um pouco diferente dos demais sul-italianos, que possuem uma pele um pouco mais bronzeada e olhos castanhos ou negros, sendo raro haver alguns com olhos azuis ou verdes. Em compensação, seus cabelos curtos são negros. Dada a sua criação, costuma usar roupas que mais o caraterizam, por terceiros, como sendo esnobe, rico ou filhinho do papai. É mais visto usar roupas brancas, no mais um longo casaco branco que chega até aos pés, com botões dourados, e um cinto roxo escuro. Debaixo do casaco, usa uma camisa branca de botões com uma gravata negra; um para de calças cinzentas, um par de sapatos de couro preto e no pulso um rolex negro. O jovem é sempre visto com um par de óculos, por possuir problemas de vista.

PERSONALIDADE


É uma pessoa bastante fechada e reservada, dificilmente consegue socializar, sendo que o numero de amigos que está em sua lista pode ser contada na ponta dos dedos. Devido á falta do amor paterno, não aprendeu o básico ou a forma de interagir com as pessoas, preferindo esta em um canto, imerso em usa leitura. Seu principal passatempo é a leitura de romances, de quase todos os gêneros desde aventura, a suspense, investigação e terror. Outro hobby dele são os jogos e, como todo bom nerd, lhe é mais fácil conversar com quem também compartilhe deste gosto. Tudo o que importa para ele são os estudos, ser o melhor. Ele é frio, calculista, analítico mas por detrás disso há um jovem que quer ser aceite, que quer achar seu lugar no mundo. Um jovem que quer viver aventuras, quer conhecer a amizade, o amor, quera aprender a se soltar, ser mais aberto. E Zanne é a resposta a tudo isso. Como tal, ele consegue ser o que sempre queria, se assemelhar aos herois de suas histórias e criar a sua própria lenda.

HISTÓRIA


Massimo De Corato nasceu em Trani, uma cidadezinha costeira e província de bari, na região de Puglia, sul de Itália. Filho de Lorenzo De Corato, um médico, filantropo e dono de uma cadeia de farmácias, cujas filiares se espalhavam ao longo da região; e de Giovanna Sgarramella, uma enfermeira no hospital local; parecia que o pequeno teria um futuro brilhante diante de si. mas não foi exatamente o caso do Massimo.

Com a morte de sua mãe, vencida pela leucemia quando ele ainda tinha cinco anos, e com ele e seu pai se transferirem para Andria, a cidade natal do pai, conhecida como a "cidade do óleo" e onde se encontrava a sede da farmácia; Massimo se viu completamente sozinho e rejeitado pelo pai, que se tornava cada vez mais frio e distante, afundando cada vez mais em seu trabalho. Isso fez com que a criança crescesse fechada, reservada e tentando, de qualquer maneira, ser reconhecida e amada por ele, ser o orgulho do pai. O único afeto que recebia era das criadas da mansão que tomavam conta dele.

Desde que, com seis anos, ingressara na escola elementar "Don Bosco Santo", se demostrava um ótimo aluno, com boas notas e comportamento. A unica ressalva de seus professores era que Massimo não interagia muito com os seus colegas.

Mas isso não parecia ser o suficiente para chamar a atenção do pai, que se mantinha ocupado em seu escritório, fazendo com que a criança ficasse mais requintada e frustrada. A unica diversão do garoto eram os livros, uma forma de escapar da realidade onde vivia. Massimo era um leitor avido que gostava de ler e se imaginar como sendo um dos personagens de suas histórias. Gostava de devorar livros, contos, literatura de todos os variados gêneros narrativos, sem distinção. Era também um amante de animes, assim como os demais italianos era grande fã de Dragon Ball Z; e também jogava videogames, no mais RPGs onde podia viver, de primeira pessoa, as tramas de seus personagens.

Sua situação não mudou quando entrou na escola média "Alessandro Manzoni", mas teve seu primeiro de muitos desentendimentos com o seu pai quando chegou a terminá-lo. De fato, ao terminar o terceiro e ultimo ano, os alunos eram submetidos a um teste de aptidão que determinaria qual carreira e liceu fosse adequado para o jovem, sendo que a Massimo veio a calhar o liceu Clássico, o de línguas e literatura.Era exatamente o que Massimo queria, mas não Lorenzo, pois desejava que seu filho fosse pro liceu Cientifico para ter as bases pra um dia se tornar, também, um farmaceuta e assumir os negócios da família.

Cada vez mais, Massimo sentia que não devia nada e nem valia a pena tentar agradar uma pessoa que não pensava para ele, mas sim para os seus negócios e que era no mais um total desconhecido e não um pai. O jovem tinha de trilhar o seu próprio caminho, pois era isso o que a sua mãe desejaria para ele se ainda estivesse com vida. Sendo assim, aos quatorze anos foi para o liceu Clássico.

Todos os anos,desde quando Massimo era pequeno, a família De Corato dava uma grande festa na villa da família localizada na periferia da cidade, nos campos. Varias outras famílias importantes da cidade eram convidadas tal como a do sindaco (prefeito), a dos deputados e assessores do município ea dos demais filantropos e empresários. As festas ocorriam á noite, de forma sofisticada e formal, até com bailes apesar de ser apenas uma oportunidade de fechar e discutir negocios. Massimo, desde criança, era encarregado de ficar com as crianças das outras famílias, socializar e criar laços com elas, algo que os facilitaria, num futuro, os negócios. Foi nessas festas que o garoto conhecera Elisabetta Conversano, filha de uma família dona de uma empresa publicitária. Ela foi a primeira pessoa com a qual chegou a se abrir e realmente se abrir, chegando até a namorarem.

Porém, com a morte do pai dela e a queda da empresa, que entrou em falência, Lorenzo proibiu Massimo de ver Elisabetta. Na época, o jovem estava prestes a terminar o quinto e ultimo ano do liceu. Bem no meio de sua fase rebelde e primeiro amor, o jovem desobedecera ao pai forçando-o a usar seus contatos e as boas notas do rapaz para inscrevê-lo em uma das melhores universidades do pais, situada em roma e assim mandar o filho fora de casa e longe da garota. Naõ se importando que o filho poderia optar pelo área de Letras e filosofias, tal como Massimo desejava, os intentos de lorenzo era faze-lo se casar com a filha de uma outra família importante para que sua empresa se consolidasse e mantivesse solida, preservando seu prestigio.

No inicio, não foi fácil para o jovem suportar a sua transferência e afastamento. Certo, podia continuar seus estudos no maior centro universitário do país, a Universitá degli Studi di Roma "La Sapienza", uma cidade universitária dentro da capital, tal como havia Cinecittá ( a cidade de produções cinematográficas e televisivas, a Hollywood italiana) e a cidade do Vaticano ( a capital do estado religioso e do catolicismo); contava com a grande mesada que seu pai lhe enviava que, para além de servir a pagar renda, água, luz, comida, livros e estudos, ainda sobrava uma grande quantia para si; mas seu maior MAS era estar afastado da única pessoa que o reconhecera.

É verdade que se mantinham em contato através de telefone, internet, Second Life, assim como mmorpg, algo que eles gostavam, mas para o universitário aquilo não era suficiente. Queria algo que quebrasse a barreira do virtual, algo que realmente desse o senso de realidade, uma verdadeira via de fuga do inferno que vivia.

E foi assim que, fuçando pelos foruns, a resposta chegara até ele: a Autumn Corporation estava desenvolvendo um jogo de realidade virtual, o Caelum Online, usando o capacete SVR que emulava e dava ao jogador plena realidade de jogo graças á utilização de todos os cincos sentidos, assim como a sensação de fome, sede e dor. fascinado por aquela noticia, não seria e não foi um problema conseguir um exemplar da versão beta do jogo e o capacete que foram colocados no mercado e que eram limitados no mercado. Sendo assim, indicando-o também a um amigo que fez na faculdade, Paolo de Ceglie, começaria assim a jornada de Zanne, a manifestação de todos as fantasias de Massimo originada pelos vários livros que lia, em busca de seu verdadeiro eu e de Elisabetta, ou melhor, Aerith como usava em outros jogos.


◀ OPINIÕES ▶


Spoiler:

➜ Caelum Online:
"Belas garotas e tesouros escondidos, esperem por mim!"

➜ SVR:
"Interessante! Essa maquina reproduz exatamente o mundo que eu sempre sonhei e desejaria viver!."


_________________
 
avatar
Aesthesys
 Staff
 Staff

Mensagens : 399
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 24
Localização : SP

 
HP:
100/100  (100/100)
SP:
100/100  (100/100)
EXP:
0/200  (0/200)

Ver perfil do usuário http://caelum-online.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum