Welcome

Bem vindos à Caelum Online. Divirta-se neste mundo de realidade virtual cheio de mistérios, rumores e muita luta! Dizem por aí que algo de muito estranho circunda esse jogo. Será verdade?

RUMORES
RUMORES
NEWS
NEWS
Últimos assuntos
» Mais um novato na area!
Sex Jun 17, 2016 6:02 pm por Vincent Eldoras

» Registro de Imagens
Sex Jun 17, 2016 5:59 pm por Vincent Eldoras

» Um RPG interessante
Sex Maio 27, 2016 8:19 am por Michael Samson

» [CHAT] - Vamos conversar!
Sab Abr 02, 2016 1:39 pm por Aesthesys

» Eu estou aqui!
Sab Jan 30, 2016 1:29 am por Morrighan

» New guy comes to say hello
Sex Jan 29, 2016 6:27 pm por Balzack

» Eu voltei!
Seg Jan 11, 2016 5:37 am por Aesthesys

» [F.A.Q.] - Perguntas
Sab Jan 09, 2016 5:41 pm por Midnight

» [Aventura] - Aqualino
Sex Jan 08, 2016 6:22 am por Aqualino

VAGAS

6/9

Parceiros

PARCEIROS

Nosso banner:

Créditos

CRÉDITOS E AGRADECIMENTOS

CAELUM ONLINE é um rpg ambientado dentro de um ''jogo online'', com bases e referências de Sword Art Online, .Hack, Monster Hunter e Log Horizon. O role play game foi desenvolvido por Aesthesys. A skin e uma parte dos gráficos do fórum foram construídas pelo colaborador The Unnamed King. As imagens foram retiradas do site zerochan, deviantart e google e pertencem a seus respectivos autores.
É estritamente proibida a cópia de imagens, códigos ou sistemas do jogo sem a autorização prévia do dono do fórum. Agradecimento especial para todos que colaboraram com esse projeto, pois sem eles, eu jamais teria seguido em frente com essa ideia.

Muito obrigado! ??????

Ferraria Galdur

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Ferraria Galdur

Mensagem por Aesthesys em Sex Mar 27, 2015 10:04 am

A Ferraria Galdur, sendo o proprietário o mesmo que dá nome ao local, está localizada na região sudoeste da Ilha de Vennas. No passado, a forja ficava na altura da rua, porém, devido a inúmeras reclamações sobre o alto barulho por toda a vizinhança ao redor, mais recentemente foi realizada uma profunda reforma e toda a estrutura interna foi realocada para o subsolo, ficando na parte superior somente a porta de acesso.

O local é famoso pela excelência dos serviços e também pelos altos preços! Outro ponto que chama a atenção é que além dos custos da mão de obra, os materiais para a confecção dos equipamentos também devem ser fornecidos pelo solicitante, conforme uma lista passada pelo próprio Galdur, sendo ele e sua pequena assistente Laura, os únicos funcionários da ferraria.

A Aprendiz!
"Porque eu ainda trabalho aqui?!"

Rumores dizem que Galdur foi o responsável por forjar a arma do atual Rei Gaios, porém esta informação nunca foi confirmada por ele (também não foi negada...). O fato é que sua ferraria está entre as melhores (possivelmente é a melhor) de toda a Vennas, e portanto, não deveria ser julgada pela aparência rústica e simplória do lado exterior. No lado de dentro, a bagunça, os altos ruídos, as pancadas de metal e o intenso calor também dificultam uma boa impressão, mas se não fosse assim não teria a fama e qualidade atuais!

O Mestre!
"Eu tenho certeza que deixei meu martelo por aqui... eu acho..."

Um detalha a parte é referente a aparência jovem do ferreiro, onde alguns dizem que seria impossível o mestre manter a mesma aparência após tantos anos, pois Galdur possui a paciência, conhecimento e habilidade prática equivalente a de um mestre muito experiente! Apesar de estar geralmente de bom humor com um largo sorriso no rosto ao trabalhar em sua oficina e forja, quando questionado sobre informações pessoais de seu passado, imediatamento surge uma carranca em suas feições, não raramente seguida de gestos mal educados e por vezes manifestações físicas de descontentamento!

Conhecido também como "Blueberry Steel", devido a sua marca pessoal de sempre deixar uma parte de suas criações tingidas com a cor azulada de sua fruta favorita (blueberry), Galdur não aceita qualquer trabalho, e segundo os rumores é preciso sorte para chamar sua atenção para então ter a chance de pedir seus serviços, que certamente serão caros e normalmente arriscados (pois os materiais serão exigidos daqueles que fizeram as encomendas!)

Serviços e Itens da Ferraria:

Reparador de Armas

Com este item você consegue restaurar sua arma trincada. É sempre bom ter uma de estoque!
150 £'s.

Reparação Moderada

Quando os danos em sua arma forem superiores a pequenas rachaduras e trincas, é preciso mais do que um simples kit de reparo!

400 £'s.

Reconstrução

Mesmo a mais poderosa das armas sofrerá as ações do tempo e do constante uso em combate. É possível ainda que em um determinado encontro sua resistência chegue ao limite e a mesma se quebre! Mas não é preciso se desesperar! Com a habilidade de um mestre ferreiro é possível reconstruir mesmo equipamentos que tenham sido rompidos em centenas de pedaços!

1.000 £'s.

Criação de Armas

A habilidade máxima de um ferreiro é reconhecida por sua capacidade de criação! E Galdur é sem sombra de dúvida um mestre em seu ofício! Para aqueles que se provarem merecedores, é possível empunhar uma arma feita por encomenda com a assinatura Bluberry!

Variável (Missão*) £'s.

* É possível iniciar um missão na Ferraria Galdur para criação de uma arma única, sendo que a mesma poderá vir com melhoramentos (Power Spheres) de acordo com o desempenho e nível dos materiais adquiridos durante a missão de coleta!

Aesthesys
 Staff
 Staff

HP:
100/100  (100/100)
SP:
100/100  (100/100)
EXP:
0/200  (0/200)

Ver perfil do usuário http://caelum-online.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: