Caelum Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Welcome

Bem vindos à Caelum Online. Divirta-se neste mundo de realidade virtual cheio de mistérios, rumores e muita luta! Dizem por aí que algo de muito estranho circunda esse jogo. Será verdade?

RUMORES
RUMORES
NEWS
NEWS
Últimos assuntos
» Mais um novato na area!
[H] - Skills (Poderes) EmptySex Jun 17, 2016 6:02 pm por Vincent Eldoras

» Um RPG interessante
[H] - Skills (Poderes) EmptySex maio 27, 2016 8:19 am por Michael Samson

» [CHAT] - Vamos conversar!
[H] - Skills (Poderes) EmptySáb Abr 02, 2016 1:39 pm por Aesthesys

» Eu estou aqui!
[H] - Skills (Poderes) EmptySáb Jan 30, 2016 1:29 am por Morrighan

» New guy comes to say hello
[H] - Skills (Poderes) EmptySex Jan 29, 2016 6:27 pm por Balzack

» Eu voltei!
[H] - Skills (Poderes) EmptySeg Jan 11, 2016 5:37 am por Aesthesys

» [F.A.Q.] - Perguntas
[H] - Skills (Poderes) EmptySáb Jan 09, 2016 5:41 pm por Midnight

» [Aventura] - Aqualino
[H] - Skills (Poderes) EmptySex Jan 08, 2016 6:22 am por Aqualino

» [Ficha] - Naofumi (Em Construção)
[H] - Skills (Poderes) EmptySeg Jan 04, 2016 11:44 pm por Hakuryuu

Parceiros

PARCEIROS

Nosso banner:

____________________________________





Créditos

CRÉDITOS E AGRADECIMENTOS

CAELUM ONLINE é um rpg ambientado dentro de um ''jogo online'', com bases e referências de Sword Art Online, .Hack, Monster Hunter e Log Horizon. O role play game foi desenvolvido por Aesthesys. A skin e uma parte dos gráficos do fórum foram construídas pelo colaborador The Unnamed King. As imagens foram retiradas do site zerochan, deviantart e google e pertencem a seus respectivos autores.
É estritamente proibida a cópia de imagens, códigos ou sistemas do jogo sem a autorização prévia do dono do fórum. Agradecimento especial para todos que colaboraram com esse projeto, pois sem eles, eu jamais teria seguido em frente com essa ideia.

Muito obrigado! ??????

[H] - Skills (Poderes)

Ir para baixo

[H] - Skills (Poderes) Empty [H] - Skills (Poderes)

Mensagem por Aesthesys Sex Jul 18, 2014 8:26 am


SKILLS (PODERES)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


No fórum cada personagem poderá contar não só com as suas habilidades de luta e o poder de dano de suas armas, mas, também, com uma árvore de Skills que ele mesmo irá criar e modelar. Assim como o método de criação de armas possui condições básicas, as árvores de Skills também deverão possuir condições para que elas sejam criadas, e claro, aceitos posteriormente pela nossa Staff. É importante considerarmos que as Skills são criadas e liberadas a partir do nível de sua arma, e não de seu Rank.
Os requisitos básicos de criação levam em conta que essa é uma habilidade acoplada à arma. Portanto, caso você venha a utilizar a arma de alguém, essas habilidades poderão ser usadas por você. As condições de criação para uma habilidade serão liberadas para você assim que sua arma atingir o aumento de 2 leveis. Logo, a cada 2 leveis subidos de sua arma, você ganha a capacidade de desenvolver uma Skill a partir dela. O poder destas skills é equivalente ao level de sua arma, portanto, armas com um level maior que o seu, possuirão danos mais fortes que os seus. Esses poderes habilitados pelas armas se utilizam de sua SP (Energia). Não existem outros meios de utilizá-la, se não, desta maneira.

Os poderes em Caelum Online tratam-se de golpes. Todos os golpes são desferidos pessoalmente, ou seja, eles devem ser aplicados diretamente pela lâmina de sua arma. A composição de um golpe trata-se de uma combinação de movimento que ativará o seu poder e fará a lâmina ou região específica de sua arma brilhar de uma cor escolhida por você. Todo e qualquer golpe em Caelum é instântaneo e geralmente possuem um cooldown com base na quantidade de pessoas existentes na sua Party. Outra característica de um golpe é que ele não possue alcance e nem área de efeito que seja além do comprimento de sua arma e local atingido.

Logo, percebe-se uma dependência muito grande das suas capacidades de luta (mais conhecidas como Rank) para que você se utilize de movimentos úteis e mortais a fim de derrotar seu inimigo. Quanto mais baixa for sua capacidade, menos complexo deve ser seu golpe. E quanto maior seu Rank for, mais você poderá se aproveitar de uma capacidade que seu avatar é capaz de realizar.

Mas afinal de contas, vale a pena usar uma Skill?

Sim, vale muito a pena - mas somente se for usada no momento certo. Você deve forçar seu inimigo a uma situação que seja bem aproveitada para você fazer o uso de uma Skill. E a diferença de usar um golpe de skill com um golpe comum, é o bônus de dano adicional conferidos a você. Esse dano só tende a aumentar, quanto mais nível sua arma tiver.

O processo que determina o dano total de cada Skill que você possue, é a base de 10 pontos de dano. Cada criatura e cada avatar possuem áreas definidas pelo sistema em que existe uma quantia de dano fixo para cada região que você conseguir atingir. No caso de você atingi-la com uma skill, somamos o dano fixo da tabela previamente definida pela staff com o dano de seu golpe.

Se por exemplo você atingir um monstro na altura dos ombros com uma skill, e o dano fixo dessa região for de 40 pontos, utilizando uma arma de nível 5, realizamos o seguinte cálculo:


(5 * 10) + 40 = 90 pontos de dano no total.


É importante ressaltarmos que em Caelum Online não existe nada que lhe dê a capacidade de "um hit, um kill". Seja na cabeça ou no coração, dependendo da capacidade de dano que você é capaz de executar, pode ser necessário mais de um hit para finalizar a luta. Obviamente, algumas áreas possuem mais dano fixo que as outras, então, é sempre importante visá-las.

Vamos supor que a minha arma seja um florete. Ela se encaixa nos padrões de criação porque ela é uma arma com cabo e lâmina. Porém, sabemos que um florete é usado basicamente para perfurar, e se eu quiser que a minha Skill seja mais efetiva, ela deve se encaixar nas características de minha arma, caso contrário, não será uma Skill forte. Resumindo, sua arma não pode ter efeito de queimaduras, venenos ou propriedades que não sejam características da capacidade de dano de sua arma, porque obviamente, sua arma não terá a capacidade de possuir veneno e muito menos ser de fogo.
Aesthesys
Aesthesys
 Staff
 Staff

Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 31
Localização : SP

 
HP:
[H] - Skills (Poderes) Left_bar_bleue100/100[H] - Skills (Poderes) Empty_bar_bleue  (100/100)
SP:
[H] - Skills (Poderes) Left_bar_bleue100/100[H] - Skills (Poderes) Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
[H] - Skills (Poderes) Left_bar_bleue0/200[H] - Skills (Poderes) Empty_bar_bleue  (0/200)

https://caelum-online.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos