Welcome

Bem vindos à Caelum Online. Divirta-se neste mundo de realidade virtual cheio de mistérios, rumores e muita luta! Dizem por aí que algo de muito estranho circunda esse jogo. Será verdade?

RUMORES
RUMORES
NEWS
NEWS
Últimos assuntos
» Mais um novato na area!
Sex Jun 17, 2016 6:02 pm por Vincent Eldoras

» Registro de Imagens
Sex Jun 17, 2016 5:59 pm por Vincent Eldoras

» Um RPG interessante
Sex Maio 27, 2016 8:19 am por Michael Samson

» [CHAT] - Vamos conversar!
Sab Abr 02, 2016 1:39 pm por Aesthesys

» Eu estou aqui!
Sab Jan 30, 2016 1:29 am por Morrighan

» New guy comes to say hello
Sex Jan 29, 2016 6:27 pm por Balzack

» Eu voltei!
Seg Jan 11, 2016 5:37 am por Aesthesys

» [F.A.Q.] - Perguntas
Sab Jan 09, 2016 5:41 pm por Midnight

» [Aventura] - Aqualino
Sex Jan 08, 2016 6:22 am por Aqualino

VAGAS


6/9


Parceiros

PARCEIROS

Nosso banner:

____________________________________





Créditos

CRÉDITOS E AGRADECIMENTOS

CAELUM ONLINE é um rpg ambientado dentro de um ''jogo online'', com bases e referências de Sword Art Online, .Hack, Monster Hunter e Log Horizon. O role play game foi desenvolvido por Aesthesys. A skin e uma parte dos gráficos do fórum foram construídas pelo colaborador The Unnamed King. As imagens foram retiradas do site zerochan, deviantart e google e pertencem a seus respectivos autores.
É estritamente proibida a cópia de imagens, códigos ou sistemas do jogo sem a autorização prévia do dono do fórum. Agradecimento especial para todos que colaboraram com esse projeto, pois sem eles, eu jamais teria seguido em frente com essa ideia.

Muito obrigado! ??????

[Beta-Player] Silhouette

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Beta-Player] Silhouette

Mensagem por Aesthesys em Dom Mar 29, 2015 6:46 pm

◀ FICHA DE AVATAR ▶



➜ Nick-name: Silhouette
➜ Gênero: Masculino
➜ Rank: F
➜ Time: ---


APARÊNCIA

PHOTOPLAYER:




Silhouette é a cópia exata da aparência física real de Enzo, com exceção da cor de seus olhos. Pesando cerca de 70KG e com a altura de 1,78M, seu corpo real foi devidamente treinado e desenvolveu uma boa definição por causa das atividades físicas constantes - algo que foi repassado sem qualquer modificação para seu personagem Silhouette. Apesar de definido, seu corpo não possui qualquer tipo de músculos muito avantajados, dando a impressão de que ele é um adulto sedentário. Seu cabelo é completamente negro e Silhouette faz questão de mantê-lo sempre cortado somente o suficiente para que não atrapalhe sua visão. Sua pele é completamente pálida colabora com a ideia de que ele é uma pessoa sedentária, visto que o corpo "magro" e a pele pálida são comumente associados à doenças. A principal e única diferença que Silhouette tem de Enzo é o fato de que seus olhos são amarelos, quando os verdadeiros são castanhos.

A vestimenta de Silhouette é bastante misteriosa e tem grande influência da Itália, local onde ele mora atualmente. Na parte inferior de seu corpo ele veste uma calça social preta e um sapato social na cor marrom. Na parte superior de seu corpo ele veste uma camiseta cinza escuro com um padrão de riscos pretos e botões que se conectam em sua superfície. Por cima de tudo isso, um sobretudo negro que se assemelha bastante a um smoking. Em suas mãos ele veste duas luvas vermelhas, acessório que revela seus "problemas" com sujeira na vida real. Seu acessório mais chamativo, no entanto, é uma máscara branca com contorno preto que cobre seu rosto na altura dos olhos. Está quase sempre utilizando-a visto que possui um significado profundo para ele.

PERSONALIDADE EM JOGO


Silhouette representa a verdadeira personalidade de Enzo elevada ao máximo de liberdade possível. Como um serial killer na vida real, não pôde realizar tantos assassinatos quanto gostaria. Porém, Silhouette carrega o mesmo ideal que seu "criador", mas dessa vez como se encontra em um jogo pode matar quem quiser e quando quiser. Sente um grande alívio e felicidade em seu coração sempre que vê sua arma atravessando quaisquer criaturas do jogo e as matando, principalmente quando é outro jogador. Silhouette é uma pessoa bastante equilibrada e inteligente, sempre calculando seus passos e medindo as consequências de suas ações. Além de tudo isso, ele também é uma pessoa bastante manipuladora, sempre tentando barganhar e conduzir pessoas de modo a lhe beneficiar. Não mede esforços para conseguir o que quer, seja poder ou o simples ato de assassinar alguém por diversão. No fim, tudo o que ele faz é na verdade uma grande válvula de escape para manter sua sanidade, caso contrário poderia entrar em um estado psicótico - como já aconteceu em sua vida real.

Obviamente, toda a frieza e inteligência de Silhouette são utilizados para apenas uma coisa: Causar o mal. Ele não mede esforços para ver alguém perder tudo o que possui, é como um hobby que precisa exercitar diariamente. Dentre seus distúrbios psicológicos, os que mais se destacam são sua vontade de poder, psicopatia e vontade intensa de matar. Não possui qualquer traço de bondade e generosidade em seu coração e nem mesmo se interessa por isso. Contanto que consiga causar um pouco de sofrimento sua felicidade é garantida. Sua relação com outras pessoas é somente a de objetificação, ou seja, gosta de usar outros como objetos para atingir seu objetivo final seja lá qual for ele. Suas falas e ações são geralmente interpretadas por outros como frias. Sem as amarras da lei, ao contrário de Enzo, Silhouette exercita completamente o que é: Um verdadeiro assassino. E mais, seu usual sorriso e olhar sádicos denunciam sua verdadeira natureza monstruosa.

PERÍCIAS




Nome: Manipulação
Descrição: Você é uma pessoa manipuladora e convincente, mas nem tanto. Pessoas atentas e bem informadas tendem a não cair na sua conversa, porém newbies tendem a ser um alvo fácil para você.
Custo: 25 SP
Rank: F

Proibições: Não se pode usar essa perícia para se obter descontos nas compras de itens, bônus de vendas ou obter informações.




Nome: Furtividade
Descrição: Você é o tipo de pessoa que tende a passar despercebido pelos outros. Você não é muito bom nisso, mas seus passos parecem ser um pouco mais leve que os demais..
Custo: 25 SP
Rank: F



ITENS OBTIDOS

ITENS:


◀ MEMORY MAP ▶






◀ ARMA EM JOGO ▶


➜ Tipo: Duas mãos
➜ Nome: Rabbia (Ira) / Lussuria (Luxúria)
➜ Nível: 01 / 01

DESCRIÇÃO

IMAGEM DA ARMA:


Rabbia / Lussuria: Ambas as armas possuem a mesma estrutura e funcionamento. Na verdade, ambas as armas são facas simples com um mecanismo um pouco mais complexo sobre elas, transformando-as em algo chamado de hidden armblade. Acoplado no braço de Silhouette há uma espécie de tira de couro que funciona como se fosse o cabo da arma. Em baixo dessa tira há uma lâmina pequena em parte coberta por um mini-cabo de madeira. Na tira de couro há um botão que ativa um mecanismo fazendo com que a lâmina escondida na parte de baixo salte à frente do pulso de Silhouette. Ele pode utilizá-la travada e reta abaixo de seu pulso ou segurar a parte de couro na lâmina para virá-la e utilizá-la como uma faca comum (ou invertidamente, como mostrado na imagem).

As lâminas possuem cerca de 15 CM e são feitas de metal. Elas são bastante leves e perfeitas para perfuração e corte.

ESTILO DE LUTA


O primeiro passo de Silhouette geralmente é um ataque furtivo com a finalidade de causar um bom estrago e deixar-lhe com uma vantagem inicial na batalha. Quando a batalha se torna direta, seu estilo de luta se torna completamente voltado para o contra-ataque. Como suas armas são bastante curtas, ele prefere esperar seu adversário se movimentar e utilizar essa movimentação para defender-se, repelir o ataque (ou desviar, já que possui uma grande mobilidade com suas armas pequenas) e contra-atacar. Jamais toma a iniciativa se não no primeiro e no golpe final. Não gosta de finalizar suas batalhas rapidamente, preferindo torturar seu oponente e aproveitar o momento.

Silhouette utiliza bastante outras partes de seu corpo como cotovelos, joelhos, pernas e afins para lhe dar vantagem durante uma batalha. Além disso, sempre que possível, luta de modo sujo. Não mede qualquer esforço para vencer, mesmo que seja visto como trapaça ou algo do tipo. Como seu estilo de luta não é uma ciência exata, é possível dizer que ele é um ótimo improvisador, tentando utilizar ao máximo o ambiente a sua volta e quaisquer coisas que possam lhe dar uma vantagem. A paciência e exploração de fraquezas são suas maiores virtudes numa luta.

SKILLS HABILITADAS



➜ Nível em que foi liberado: 01
➜ Nome: Esecuzione
➜ Efeito: Perfuração
➜ Custo: 5% de SP

➜ Descrição da skill: Guardando pelo menos uma de suas lâminas, Silhouette deve encostar a palma da mão em alguma parte do corpo de seu adversário. Quando isso acontece, a mesma mão recebe um brilho intenso e roxo. Alguns milésimos de segundo depois, a lâmina que estava retraída é ativada espontaneamente e sai em grande velocidade, fincando-se no corpo do adversário até que Silhouette puxe a lâmina para trás com a finalidade de retirá-la. O brilho se extingue assim que a lâmina é retirada do corpo do adversário. Devido a sua mecânica arriscada, a velocidade de execução dessa skill é bastante rápida e, mesmo assim, deve ser usada com cautela.




◀ FICHA SECUNDÁRIA ▶



➜ Nome: Enzo
➜ Sobrenome: Bellucci
➜ Gênero: Masculino
➜ Idade: 20
➜ Nacionalidade/Localização: Itália / Suiça
➜ Ocupação: Cobaia de Pesquisa
➜ Laços: ---



APARÊNCIA

PHOTOPLAYER:




Assim como descrito na aparência de Silhouette, tanto sua aparência física real quanto a digital são basicamente as mesmas, com algumas diferenças. Pesando cerca de 70KG e com a altura de 1,78M, seu corpo real foi devidamente treinado e desenvolveu uma boa definição por causa das atividades físicas constantes - algo que foi repassado sem qualquer modificação para seu personagem Silhouette. Apesar de definido, seu corpo não possui qualquer tipo de músculos muito avantajados, dando a impressão de que ele é um adulto sedentário. Seu cabelo é completamente negro e Enzo faz questão de mantê-lo sempre cortado somente o suficiente para que não atrapalhe sua visão. Sua pele é completamente pálida colabora com a ideia de que ele é uma pessoa sedentária, visto que o corpo "magro" e a pele pálida são comumente associados à doenças. Seus olhos são castanhos, frios e vazios, não demonstrando qualquer tipo de sentimento na maior parte do tempo.

Sua vestimenta varia da de Silhouette, porém o conceito é sempre o mesmo: Roupa refinada. Enzo gosta de se vestir com as melhores roupas possíveis. Geralmente utiliza na parte de baixo um calçado e calça sociais, pretos e marrons ou variando entre ambos. Na parte de cima usa sempre alguma camisa de gola alta de cores aleatórias, completando com alguma espécie de terno ou blazer. Por causa de sua miopia Enzo precisa colocar óculos, estes que por sua vez geralmente são grandes e quadrados. Por causa de um pequeno distúrbio que faz com que Enzo tenha certa obsessão por limpeza, ele sempre veste algum tipo de luva, geralmente de couro, isolando suas mãos do resto do mundo.

PERSONALIDADE


A personalidade de Enzo é a mesma de Silhouette, porém, ao contrário dele, suas ações são completamente restritas ao ponto de parecer o extremo oposto de seu personagem. Enzo é um serial killer, sem dúvida alguma. Porém, a sociedade lhe impõe regras assim como a todos os outros, fazendo com que seja impossível ele cometer algum tipo de assassinato. Por esse motivo ele é extremamente quieto e introvertido, ainda que em sua mente esteja matando todos à sua volta. Para aliviar o estresse Enzo pratica muita atividade física, sendo uma espécie de válvula de escape temporário para toda sua fúria e vontade de matar acumuladas no corpo. Caça à animais pequenos e coisas do tipo também entram em sua rotina, tudo para manter o animal dentro de si em silêncio.

Ainda que tenha que guardar tudo para si, Enzo é o tipo de pessoa que raramente explode. Bastante racional, consegue suprimir os seus desejos ao máximo, sendo na visão da sociedade mais um exemplo de pessoa. Com inteligência acima da média ele é basicamente bom em quaisquer coisas que se dedicar: De música à esporte, ainda que nada disso o interesse de verdade. Ao contrário de Silhouette, faz esforço para parecer simpático, ainda que sua expressão raramente demonstre quaisquer emoções.

HISTÓRIA




"Minhas mãos tremem, meus olhos lacrimejam e eu fico paralisado por um instante. Mas não no sentido ruim. Eu gosto. Quando a luz escapa de seus olhos. Quando seu sangue toca minha pele. Eu gosto."

Enzo nasceu em Roma, na Itália. Nunca teve poder real em nada, literalmente nunca. Quando nasceu, já tinha um irmão com cerca de 7 anos de idade. Conforme crescia seu irmão mandava nele e ele era obrigado a obedecer, já que sua mãe e pai estavam mais ocupados bebendo e jogando do que cuidando dele. Quando algo acontecia, não importava o que, a culpa era sempre de Enzo. Isso o frustrava, o marcava, ainda que não ligasse muito pois no fim das contas ainda era uma criança com raciocínio muito básico para entender qualquer coisa da vida. Engana-se quem pensa que Enzo descobriu que havia algo de errado com ele somente depois de adulto. Desde pequeno sempre teve uma predisposição de achar graça na dor, torturar gatos da vizinhança era seu passatempo predileto. Ainda que não notasse, ele estava começando a se moldar. Obviamente, fazia tudo aquilo de modo inocente, sem pensar nas consequências. Imaginava que todas as crianças eram iguais a ele.

Pelo menos pensava isso até que teve de começar a frequentar as aulas. Aí notou de vez: Definitivamente era diferente dos outros. Enquanto os garotos passavam seu tempo tentando conquistar garotas e falando sobre esportes e carros, Enzo preferia se isolar para continuar com sua rotina de eterna tortura de pequenos animais. Nessa época começou a desenvolver um pouco de sua lábia também, era uma criança com oratória e poder de convencimento impressionantes para alguém de sua idade. Convencia os outros de que estava ocupado demais fazendo "coisas importantes" para que pudesse evitar as festinhas e eventos sociais. Tudo para que continuasse com sua rotina de sempre sem ser incomodado. As agressões físicas de seus pais nem doíam mais em seu corpo, havia se acostumado. De fato, até mesmo gostava da dor. Ela fazia com que ele se sentisse vivo de algum modo estranho.

Enzo sempre foi brilhante, com as melhores notas da turma e com uma velocidade de aprendizado monstruosa. Aprendia tudo o que lhe interessava e isso chamava bastante a atenção de seus professores, estes que viviam tentando lhe empurrar bolsas de estudo e afins. Porém, nada parecia lhe chamar a atenção. Cresceu assim, jogado em um mar de dúvidas. Estava crescendo mas não conseguia achar nada que conseguisse gostar mais do que tortura e sofrimento. Aquele impulso de querer matar tudo o que era vivo estava entranhado em seu coração. Resolveu começar a praticar esportes para desviar sua atenção para algo. Não era tão ruim assim, bater nas pessoas de graça e pedir desculpas era o suficiente. Conseguia canalizar toda sua frustração em atividade física, era uma boa válvula de escape. No entanto, o tempo continuava passando sem que ele soubesse o que de fato faria da vida.





Começou a frequentar uma psicologa com cerca de 16 anos de idade. Era a melhor da cidade. Pagava-a com o dinheiro das dezenas de bolsas de estudo que lhe pagavam. Ela notou que havia algo de errado com ele inicialmente, mas nunca conseguiu concluir suas suspeitas pelo simples fato de que Enzo era muito evasivo. Não contava mentiras mas também nunca contava a verdade, o que dificultava o trabalho. Visitou-a durante antes. Até mesmo ligava para ela em madrugadas que se sentia solitário, apenas para contar o que tinha em sua mente. Porém, o segredo que escondia lhe consumia cada dia mais, até que não aguentou: Cometeu seu primeiro assassinato. Foi fácil. Um bêbado das ruas de Roma que morreu afogado? Ninguém jamais pensaria que tinha sido um assassinato. Naquele momento sentiu algo que nunca havia sentido antes: Liberdade. Ao mesmo tempo, um pouco de desespero, pois agora não seria capaz de parar.

E de fato, não parou. Enzo começou a cometer uma quantidade abusiva de assassinatos, porém a maioria deles se justificava sem que fosse arquivado como assassinato. Deixou uma trilha de corpos para trás, sem que ninguém suspeitasse. Afinal, quem iria suspeitar do garoto gênio e dedicado? Seu disfarce durou alguns anos, até que um detetive vindo de fora do país finalmente ligou os pontos. Descobrindo a maioria dos cadáveres, começou a notar o padrão de assassinato de Enzo, até que um dia finalmente conseguiu capturá-lo. Foi um choque para os mais próximos dele, ainda que ele não tivesse ninguém próximo o suficiente - pelo menos em sua mente. Não disse uma palavra sequer antes de ser preso, não sentiu remorso ou arrependimento do que havia feito. Sabia que sua vida estava arruinada e, ainda assim, o sangue que havia retirado daquelas pessoas compensava sua vida inteira. Se pudesse, continuaria matando. Se fosse solto, continuaria matando.

Sua vida havia terminado, estava completamente satisfeito com tudo que havia feito e simplesmente queria que o deixassem em paz. Mas a vida é muito complicada para deixar um serial killer em paz na sua cela, certo? Depois de meio ano de prisão, ouviu o barulho das grades se abrindo para ele. O oficial lhe explicou que ele estava sendo solto, contanto que prestasse um serviço para o governo. Não entendeu muito bem o que o homem havia lhe dito até que foi levado para uma pequena sala com sua psicóloga. Aparentemente ela havia conseguido fazer com que lhe soltassem com uma condição: Ele teria de ser uma cobaia de testes para que entendessem melhor o que se passa na cabeça de um serial killer. Os detalhes seriam passados somente se ele aceitasse, coisa que ele fez, visto que a cadeia era um lugar bastante tedioso para um assassino. Saindo da prisão escoltado por vários guardas até um pequeno jato, adentrou-o com sua psicóloga. Seu destino? Suiça.





Quando chegou na capital da Suiça com sua psicóloga, os guardas lhe abandonaram com ela em um pequeno casebre. Esse casebre possuía nada além de eletrodomésticos básicos e uma espécie de visor estranho. Quando sua psicóloga lhe explicou o que estava acontecendo, Enzo deu uma boa risada: Teria de jogar. Essa era sua pena por ter matado tantas pessoas, teria de jogar um maldito MMO ou o que quer que os especialistas chamam aquela coisa. Já havia jogado alguns MMOs em sua vida, nada muito aprofundado. Sabia o básico. Porém, sua psicóloga havia lhe garantido que aquilo era diferente. E mais, ele seria a cobaia de um experimento: O que acontece com um serial killer quando ele pode se realizar plenamente, ou seja, sem qualquer lei moral que lhe amarrasse? A resposta ainda é um mistério, tanto para Enzo quanto para sua psicóloga. Mas estava prestes a descobrir, no jogo chamado Caelum Online.


◀ OPINIÕES ▶


Spoiler:



➜ Caelum Online:

"Vou transformar esse lugar num inferno."

➜ SVR:
"Uma boa válvula de escape da realidade. Ou seria uma nova realidade?"



_________________
 
avatar
Aesthesys
 Staff
 Staff

Mensagens : 399
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 24
Localização : SP

 
HP:
100/100  (100/100)
SP:
100/100  (100/100)
EXP:
0/200  (0/200)

Ver perfil do usuário http://caelum-online.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum