Caelum Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Welcome

Bem vindos à Caelum Online. Divirta-se neste mundo de realidade virtual cheio de mistérios, rumores e muita luta! Dizem por aí que algo de muito estranho circunda esse jogo. Será verdade?

RUMORES
RUMORES
NEWS
NEWS
Últimos assuntos
» Mais um novato na area!
Rascunho - Elbirium EmptySex Jun 17, 2016 6:02 pm por Vincent Eldoras

» Um RPG interessante
Rascunho - Elbirium EmptySex maio 27, 2016 8:19 am por Michael Samson

» [CHAT] - Vamos conversar!
Rascunho - Elbirium EmptySáb Abr 02, 2016 1:39 pm por Aesthesys

» Eu estou aqui!
Rascunho - Elbirium EmptySáb Jan 30, 2016 1:29 am por Morrighan

» New guy comes to say hello
Rascunho - Elbirium EmptySex Jan 29, 2016 6:27 pm por Balzack

» Eu voltei!
Rascunho - Elbirium EmptySeg Jan 11, 2016 5:37 am por Aesthesys

» [F.A.Q.] - Perguntas
Rascunho - Elbirium EmptySáb Jan 09, 2016 5:41 pm por Midnight

» [Aventura] - Aqualino
Rascunho - Elbirium EmptySex Jan 08, 2016 6:22 am por Aqualino

» [Ficha] - Naofumi (Em Construção)
Rascunho - Elbirium EmptySeg Jan 04, 2016 11:44 pm por Hakuryuu

Parceiros

PARCEIROS

Nosso banner:

____________________________________





Créditos

CRÉDITOS E AGRADECIMENTOS

CAELUM ONLINE é um rpg ambientado dentro de um ''jogo online'', com bases e referências de Sword Art Online, .Hack, Monster Hunter e Log Horizon. O role play game foi desenvolvido por Aesthesys. A skin e uma parte dos gráficos do fórum foram construídas pelo colaborador The Unnamed King. As imagens foram retiradas do site zerochan, deviantart e google e pertencem a seus respectivos autores.
É estritamente proibida a cópia de imagens, códigos ou sistemas do jogo sem a autorização prévia do dono do fórum. Agradecimento especial para todos que colaboraram com esse projeto, pois sem eles, eu jamais teria seguido em frente com essa ideia.

Muito obrigado! ??????

Rascunho - Elbirium

3 participantes

Ir para baixo

Rascunho - Elbirium Empty Rascunho - Elbirium

Mensagem por Aesthesys Qui Abr 02, 2015 8:34 am

Não é todo mundo que já sabia, porém eu já havia comentado com alguns sobre a possibilidade de eu tentar começar a desenvolver um fórum medieval. Naquele estilo mais "classicão" mesmo, inspirado em D&D e SdA, por exemplo.

Dai cá estava eu de bobeira, e tentei fazer um tipo de rascunho do qual seria a primeira trama do fórum. Lembrando que sim, ele seria um rpg fechado! Eu narraria apenas para um grupo de pessoas e nada mais.

Vejam o que acham aí.   c:

Uma desgraça causada pela ganância de toda uma raça...

Mudaria o curso de toda a história de Elbirium.
 
Era uma vez num canto escuro, muito, muito distante de onde qualquer pé havia pisado, em que repousava uma força sombria há muito esquecida. Mesmo os pergaminhos mais antigos, mesmo as mentes mais inteligentes daquele mundo, e, porque não, a sabedoria dos deuses, foram incapazes de prever tamanha existência. Os Anões cavaram fundo nos pés da Montanha de Ravensgale. Tão fundo quanto suas mãos calejadas puderam alcançar.

Lá... Eles encontraram o fogo tempestuoso, a chama negra que daria vida ao novo reinado das trevas. Um fogo tóxico, capaz de corromper até mesmo a mais nobre raça para o caminho das sombras. Os anões foram os primeiros a serem atingidos pela “praga”. Suas peles empalideceram e suas barbas grossas se tornaram cinzas. Parecia que a partir de agora a morte repousava as mãos sob seus ombros e os faziam ser seus aliados.

Mas se engana você, se pensar que os anões foram os únicos atingidos pela praga. Os elfos, orgulhosos guerreiros, jamais haviam encontrado tamanha força capaz de ir contra a sua sabedoria e habilidade.

Estúpidos, foram eles. Desceram as entranhas do mundo e se depararam com algo que estava muito além do que pensavam. A guerra contra os anões cinzentos dominados pela escuridão corrompeu até mesmo a pureza divina dos elfos.

E assim nasceram os elfos negros.

Ambas as raças se instalaram nos fundos túneis da montanha, e cidades inteiras foram fundadas abaixo de Ravensgale. Os orcs, criaturas tendenciosas, logo se juntaram à causa e se tornaram os primeiros envolvidos pela “praga” a habitar o plano de Elbirium.

Uma coisa era óbvia: o mal não desejava a paz. Ele não ficaria recostado sob Ravensgale por muito mais tempo, e uma tensão de guerra começava a enrijecer os ombros e as vértebras de todos os habitantes daquele mundo.

A destruição estaria por vir...

A nação élfica e anã estava dividida. Os homens, por sua vez, sabiam que teriam de se defender e também se juntaram às forças do bem. Compreendiam que se não o fizessem agora, mais tarde teriam de fazê-lo, porém, sozinhos.

Todo o mundo seria dominado.

A escuridão começava a esticar suas garras e a envolver todo o seu redor em trevas.
Aesthesys
Aesthesys
 Staff
 Staff

Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 31
Localização : SP

 
HP:
Rascunho - Elbirium Left_bar_bleue100/100Rascunho - Elbirium Empty_bar_bleue  (100/100)
SP:
Rascunho - Elbirium Left_bar_bleue100/100Rascunho - Elbirium Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Rascunho - Elbirium Left_bar_bleue0/200Rascunho - Elbirium Empty_bar_bleue  (0/200)

https://caelum-online.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Elbirium Empty Re: Rascunho - Elbirium

Mensagem por Axis Qui Abr 02, 2015 11:39 am

Posso comentar? Q
Adorei a trama, ela já aparentar estar bem estruturada e consigo ver o desenrolar da história entre os jogadores, mas principalmente para que eu possa introduzir a minha elfa. :*o*: Está muito legal! <3
Axis
Axis
 
 

Mensagens : 125
Data de inscrição : 17/02/2015
Localização : system failure. try again later...

 
HP:
Rascunho - Elbirium Left_bar_bleue100/100Rascunho - Elbirium Empty_bar_bleue  (100/100)
SP:
Rascunho - Elbirium Left_bar_bleue95/100Rascunho - Elbirium Empty_bar_bleue  (95/100)
EXP:
Rascunho - Elbirium Left_bar_bleue0/200Rascunho - Elbirium Empty_bar_bleue  (0/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Elbirium Empty Re: Rascunho - Elbirium

Mensagem por Silhouette Qui Abr 02, 2015 12:33 pm

Muito bom, jogaria fácil :D
Silhouette
Silhouette
 Game Master
 Game Master

Mensagens : 37
Data de inscrição : 21/03/2015

 
HP:
Rascunho - Elbirium Left_bar_bleue100/100Rascunho - Elbirium Empty_bar_bleue  (100/100)
SP:
Rascunho - Elbirium Left_bar_bleue100/100Rascunho - Elbirium Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Rascunho - Elbirium Left_bar_bleue0/200Rascunho - Elbirium Empty_bar_bleue  (0/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Rascunho - Elbirium Empty Re: Rascunho - Elbirium

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos