Caelum Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Welcome

Bem vindos à Caelum Online. Divirta-se neste mundo de realidade virtual cheio de mistérios, rumores e muita luta! Dizem por aí que algo de muito estranho circunda esse jogo. Será verdade?

RUMORES
RUMORES
NEWS
NEWS
Últimos assuntos
» Mais um novato na area!
Crystal Gate EmptySex Jun 17, 2016 6:02 pm por Vincent Eldoras

» Um RPG interessante
Crystal Gate EmptySex maio 27, 2016 8:19 am por Michael Samson

» [CHAT] - Vamos conversar!
Crystal Gate EmptySáb Abr 02, 2016 1:39 pm por Aesthesys

» Eu estou aqui!
Crystal Gate EmptySáb Jan 30, 2016 1:29 am por Morrighan

» New guy comes to say hello
Crystal Gate EmptySex Jan 29, 2016 6:27 pm por Balzack

» Eu voltei!
Crystal Gate EmptySeg Jan 11, 2016 5:37 am por Aesthesys

» [F.A.Q.] - Perguntas
Crystal Gate EmptySáb Jan 09, 2016 5:41 pm por Midnight

» [Aventura] - Aqualino
Crystal Gate EmptySex Jan 08, 2016 6:22 am por Aqualino

» [Ficha] - Naofumi (Em Construção)
Crystal Gate EmptySeg Jan 04, 2016 11:44 pm por Hakuryuu

Parceiros

PARCEIROS

Nosso banner:

____________________________________





Créditos

CRÉDITOS E AGRADECIMENTOS

CAELUM ONLINE é um rpg ambientado dentro de um ''jogo online'', com bases e referências de Sword Art Online, .Hack, Monster Hunter e Log Horizon. O role play game foi desenvolvido por Aesthesys. A skin e uma parte dos gráficos do fórum foram construídas pelo colaborador The Unnamed King. As imagens foram retiradas do site zerochan, deviantart e google e pertencem a seus respectivos autores.
É estritamente proibida a cópia de imagens, códigos ou sistemas do jogo sem a autorização prévia do dono do fórum. Agradecimento especial para todos que colaboraram com esse projeto, pois sem eles, eu jamais teria seguido em frente com essa ideia.

Muito obrigado! ??????

Crystal Gate

Ir para baixo

Crystal Gate Empty Crystal Gate

Mensagem por Aesthesys Qua Set 24, 2014 10:09 am





A Crystal Gate é o sistema implantado na Caelum para o teletransporte entre mundos dentro do jogo. O que comumente é conhecido como Mapa, em Caelum é conhecido pelo termo Mundo. Cada mundo possui sua própria característica, como ambientes, condições climáticas e um nicho ecológico muito específico do próprio lugar. Isso significa que, graças a um algoritmo integrado à inteligência artificial, esse portal chamado Crystal Gate é capaz de criar mundos randômicos, cada vez que você for acessá-lo. Na teoria, significa que ninguém em Caelum terá acesso ao mesmo mundo que você foi capaz de acessar.

Esse fato, obviamente, pode ser mudado graças ao sistema de convite de acesso do jogo, que, por sua vez, só é possível graças à lista Memory Map pertencente a cada personagem. Essa lista tem como capacidade armazenar e listar todos os mundos já visitados por você. A partir do momento em que você o tem em sua lista, é possível compartilhá-lo com alguém para que ambos tenham acesso ao mundo, ou, simplesmente vendê-lo no fórum ou mesmo In-Game por através de uma negociação.

É importante também sabermos que se tratando de um jogo online, obviamente deve existir um sistema de Log-in e Log-out no jogo. Para evitar que personagens saiam do jogo a qualquer momento, tirando toda a graça dele, é definido que você só consegue entrar e sair de Caelum caso encontre uma Crystal Gate em um ponto específico do mundo ou cidade acessada. Caso contrário, é impossível fazê-lo.

Em turno, é possível confirmar o convite de acesso pelo seguinte código:

@acessworld_Mundo/nick
Ex.:
@acessworld_Deep_Sharp_Mountain/Ember


Resumindo, não basta apenas dizer que você deu acesso de algum mundo a alguém, mas que, também é necessário confirmar esse convite pelo código acima em sua Narração. Na prática, o Crystal Gate funciona por através do conjunto de três palavras (em inglês) que definam as características mais fortes daquele mundo, como por exemplo:

White_Desert_Snow (Um deserto branco de neve)
Deep_Sharp_Mountain (Uma montanha profunda e acentuada)


De fato, qualquer um pode "chutar" três palavras e cair em um mapa qualquer. Mas quando o objetivo é um mapa específico, essa gama de conjunto de palavras torna o mapa que você procura uma agulha no palheiro. Graças a isso, um grande comércio de mapas se estabeleceu não somente nos fóruns de internet como também na Rua Sorriso Dourado, local destinado aos mercadores de Vennas. Esse processo de venda é muito similar com a venda de informações.
[/b]
Aesthesys
Aesthesys
 Staff
 Staff

Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 30
Localização : SP

 
HP:
Crystal Gate Left_bar_bleue100/100Crystal Gate Empty_bar_bleue  (100/100)
SP:
Crystal Gate Left_bar_bleue100/100Crystal Gate Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Crystal Gate Left_bar_bleue0/200Crystal Gate Empty_bar_bleue  (0/200)

https://caelum-online.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos