Welcome

Bem vindos à Caelum Online. Divirta-se neste mundo de realidade virtual cheio de mistérios, rumores e muita luta! Dizem por aí que algo de muito estranho circunda esse jogo. Será verdade?

RUMORES
RUMORES
NEWS
NEWS
Últimos assuntos
» Mais um novato na area!
Sex Jun 17, 2016 6:02 pm por Vincent Eldoras

» Um RPG interessante
Sex Maio 27, 2016 8:19 am por Michael Samson

» [CHAT] - Vamos conversar!
Sab Abr 02, 2016 1:39 pm por Aesthesys

» Eu estou aqui!
Sab Jan 30, 2016 1:29 am por Morrighan

» New guy comes to say hello
Sex Jan 29, 2016 6:27 pm por Balzack

» Eu voltei!
Seg Jan 11, 2016 5:37 am por Aesthesys

» [F.A.Q.] - Perguntas
Sab Jan 09, 2016 5:41 pm por Midnight

» [Aventura] - Aqualino
Sex Jan 08, 2016 6:22 am por Aqualino

» [Ficha] - Naofumi (Em Construção)
Seg Jan 04, 2016 11:44 pm por Hakuryuu

Parceiros

PARCEIROS

Nosso banner:

____________________________________





Créditos

CRÉDITOS E AGRADECIMENTOS

CAELUM ONLINE é um rpg ambientado dentro de um ''jogo online'', com bases e referências de Sword Art Online, .Hack, Monster Hunter e Log Horizon. O role play game foi desenvolvido por Aesthesys. A skin e uma parte dos gráficos do fórum foram construídas pelo colaborador The Unnamed King. As imagens foram retiradas do site zerochan, deviantart e google e pertencem a seus respectivos autores.
É estritamente proibida a cópia de imagens, códigos ou sistemas do jogo sem a autorização prévia do dono do fórum. Agradecimento especial para todos que colaboraram com esse projeto, pois sem eles, eu jamais teria seguido em frente com essa ideia.

Muito obrigado! ??????

CRIE UM CENÁRIO!

Ir em baixo

CRIE UM CENÁRIO!

Mensagem por Aesthesys em Seg Fev 02, 2015 8:42 am





Evento PERMANENTE do Fórum!

Crie um cenário para Vennas! Se a Staff aprovar, você terá 200 £eões de Ouro depositados instantaneamente em sua Ficha!




**** Lembre-se sempre de que é um cenário, e não um mapa! Mapas são feitos para Aventuras e Cenários para enriquecer a cidade e desenvolver bons Role Play's.

**** Use sempre imagens junto com as descrições!
avatar
Aesthesys
 Staff
 Staff

Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 24
Localização : SP

 
HP:
100/100  (100/100)
SP:
100/100  (100/100)
EXP:
0/200  (0/200)

Ver perfil do usuário http://caelum-online.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CRIE UM CENÁRIO!

Mensagem por Hakuryuu em Qua Fev 18, 2015 8:47 pm

Nome meramente provisório, só pra não ficar sem.






O Deserto de Apophis é um lugar antigo e hostil, cheio de lendas, mistérios e perigos. Ele coloca à prova cada um dos que ousam caminhar pelas suas areias, com um calor escaldante, de dia, e um frio extremo, à noite. Existem centenas de construções antigas, feitas por um povo há muito esquecido, e dizem que dentro das mesmas há recompensas tão grandes quanto os perigos que as cercam...



Então, a ideia desse cenário é simples: um deserto gigantesco, cheio de perigos e grandes recompensas para os que conseguirem desbravá-lo. Entre os mapas que poderiam ser criados nele, estariam Tumbas, Templos Antigos ou até mesmo o próprio deserto, pois todos teriam potencial para abrigar tanto monstros quanto algumas recompensas.




Nele, poderia habitar um povo, descendente dos antigos, que renderia uma boa gama de NPC's, quests e estabelecimentos, como lojas e afins, para que o jogador tivesse um "ponto seguro" no local. Pensei no nome Redguards por causa de Skyrim, mas novamente, eu acho que a nomenclatura ficaria melhor nas suas mãos. 


Apophis:


Por fim, um Boss de nível alto seria interessante, para o loca. Na mitologia Egípcia, Apophis é uma serpente apocalíptica, que traria o fim do mundo, ou algo do gênero. Aqui, ela não seria muito diferente, sendo um Boss de proporções notáveis, e difícil de derrotar. Uma cobra com mais de trinta metros com umas habilidades bem assustadoras, mas que trouxesse recompensas altas, ou até mesmo, itens exclusivos, me soa uma boa jogada.





Bem, está aí, Aesth. Se achar interessante, ou, bem, não, diz aí xD. Aliás, um Cenário é isso aí mesmo? Não tinha muita certeza, mas acho que é algo desse tipo. Enfim, fico no aguardo da avaliação. Valeu aí o/!

_________________

Clique na imagem para acessar a minha ficha :.).
avatar
Hakuryuu
 
 

Mensagens : 12
Data de inscrição : 15/02/2015
Idade : 17
Localização : Atrás de você :3

 
HP:
100/100  (100/100)
SP:
100/100  (100/100)
EXP:
0/200  (0/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CRIE UM CENÁRIO!

Mensagem por Aesthesys em Qui Fev 19, 2015 6:41 am

Olá Ravenborn!
O conceito desse evento é criar um cenário para Vennas, e não um mapa novo. Pelos padrões, o Deserto de Apophis nos lembra mais um mapa de Aventura do que um cenário em Vennas.
E, no fim das contas, você apenas nos deu a ideia. Não criou o cenário. Infelizmente isso não é o que foi proposto pelo Evento, porém, tente perguntar antes de fazer algo para poupar todo esse trabalho que você teve.

Best regards, Aesthesys.

_________________
 
avatar
Aesthesys
 Staff
 Staff

Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 24
Localização : SP

 
HP:
100/100  (100/100)
SP:
100/100  (100/100)
EXP:
0/200  (0/200)

Ver perfil do usuário http://caelum-online.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CRIE UM CENÁRIO!

Mensagem por Zero em Qui Fev 19, 2015 3:43 pm

Wagnaria



"Um dos restaurantes mais legais de Vennas. Um point de encontro onde os players podem ser reunir para tomar uma caneca de hidromel junto com a sua party e cantar as glórias de suas aventuras à todos!"


Um restaurante totalmente formado por NPC's, mas com a possibilidade de contratar players que estejam em situação financeira desagradável, seja para a compra de itens requeridos para a suas receitas, ou para ajudar na loja, como cozinheiro, atendente ou caixa.


Lugar espaçoso que têm como principal ideia lembrar um restaurante da vida real, porém servindo comidas e bebidas exóticas que podem apenas serem encontrados em Caelum. Possuí alguns funcionários NPC's desenvolvidos com alta tecnologia para aparentarem tão realistas que possuem suas próprias personalidades:





Kyōko Shirafuji


Kyoko tem 28 anos e é a gerente de Wagnaria. Extremamente comilona, vira um demônio ao ser chamada de velha e geralmente não faz trabalho algum, além de comandar seus subordinados e controlar algum possível esquentadinho que queira lutar dentro de seu estabelecimento.





Satou Jun


un é o chef do restaurante Wagnaria. Ele é muito quieto, reservado e passa uma sensação de ser frio, mas é muito amável e calmo. Ele é o responsável por treinar os players que decidam trabalhar como auxiliar de cozinheiro.





Poplar Taneshima


Ela é muito esforçada no serviço, mas algumas vezes ela comete alguns erros tolos. Ela é muito sensível quando se trata de sua altura, muitos clientes pensam que ela é mais jovem do que aparenta. Apesar disso, ela é a responsável pelo treinamento e auxílio aos players que seguirem a carreira de atendentes no Wagnaria.





Yachiyo Todoroki


Yachiyo é outra empregada do restaurante, ela tem 20 anos de idade. Ela é a responsável pelo caixa e auxilia Poplar no trabalho de atendente. Sempre anda com uma Katana presa a sua cintura, por isso são poucos os players que teriam a coragem de enganá-la na hora do pagamento. Também é responsável pelo treinamento das atendentes players do Wagnaria.


Agora que você já conhece a família Wagnaria, venha até aqui nos conhecer e os nossos pratos! Sejam bem vindos e estamos aguardando a sua visita! ^^

_________________
avatar
Zero
 
 

Mensagens : 27
Data de inscrição : 16/02/2015
Idade : 27

 
HP:
90/100  (90/100)
SP:
100/100  (100/100)
EXP:
0/200  (0/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CRIE UM CENÁRIO!

Mensagem por Axis em Dom Mar 15, 2015 10:37 pm

O Templo dos Gatos está situado em um dos bairros de Vennas relativamente calmo, e se o jogador não tomar cuidado pode muito facilmente se perder ou passar despercebido pela entrada. Mas caso queira realmente encontra-lo é só pedir ajuda a um gato ou segui-lo, e quem sabe, se tiver sorte ele o levará pelo caminho certo. É um local pequeno, em comparação aos outros templos, mas é dito ser o mais bonito dentre eles. Logo na entrada há um Tori, vermelho-alaranjado, simbolizando que a pessoa está para entrar em um lugar sagrado e que deve agir de acordo. Por conseguinte, arvores de gingko e cerejeira alteiam ambas as extremidades das largas escadas de pedras, deixando suas pétalas pender sobre os seus visitantes como um sinal de boas-vindas. A fragrância das flores amplia ainda mais os sentidos do jogador. Mesmo sendo um templo pequeno é suficiente para habitar um certo grupo de pessoas, levando em conta os eventos e festivais que ocasionalmente acontece ali.

Passando da escadaria e adentrando ainda mais a área, o visitante se depara imediatamente com uma pequena área de prateleiras de madeira, repleta por estatuetas de gatos com uma pata ereta, como se estivesse acenando para alguém; centenas deles e de tamanhos variados. Ao lado da prateleira há uma placa ornamentada também de madeira, descrevendo sobre o Guardião do Templo: “Existem várias lendas sobre as origens, mas a mais conhecida remonta ao período da Mitologia de Caelum. A história conta que um senhor rico de Vennas, foi se abrigar embaixo de uma árvore perto do Templo — conhecido com outro nome — durante uma tempestade. Ele viu o gato do sacerdote do templo acenando para ele e começou a segui-lo. Momentos depois, a árvore foi atingida por um raio. Então este senhor se mostrou tão agradecido pela ação do gato que doou grandes fundos para fazer o templo. Quando o gato morreu, o primeiro Maneki Neko — significa "gato acenando" — foi feito em sua homenagem. Conforme o tempo passava, as pessoas começaram a oferecer oferendas à Maneki Neko, como sinal de gratidão, quando seus desejos se tornavam realidade.”

O Guardião do Templo é o NPC Maneki Neko, tende a surgir pessoalmente para dar as boas-vindas apenas quando sente vontade, enquanto isso permanece em sua forma de gato observando os visitantes. Acredita-se que se o Maneki Neko gostar do jogador pode trazer boa sorte e dinheiro para o proprietário.

Se continuar a andar pelo templo, poderá notar a decoração única que remete as patas de um gato. As luminárias exaltam e chamam a atenção por ser um trabalho artesanal que traz tanta delicadeza e romantismo, proporcionando ao ambiente um toque oriental. A arquitetura é baseada em casas de madeira que datam de tempos pré-históricos, conhecidos como 'estilo "puro"'. No lado esquerdo tem um pequeno pavilhão com água que fica perto do hall. As pessoas vão ali lavar as mãos e bocas antes de entrar no templo principal para orar ou oferecer oferendas.

Maneki Neko tem aparência de uma criança de cinco anos, mas não se engane, sua personalidade é tão traiçoeira quanto de uma raposa. Seus cabelos encaracolados emolduram o rosto redondo do garoto e a tonalidade das mechas chega quase a um branco azulado. Um pequeno broche com uma pedra azul adorna uma das orelhas pontudas, simbolizando a riqueza do templo. Suas vestimentas em suma, são volumosas, ratificam a personalidade despojada e extrovertida de Maneki. A jaqueta em questão, com mangas amplas e gola estreita feita de seda, é bordada com símbolos que representam a atividade profissional do mesmo (no formato espirais e flor de cerejeira), sendo traduzido como o chefe do Santuário. O cachecol tem um nó na frente, mas por trás, evoca aos grossos cordões decorativos em fio de seda usado para dar acabamento e firmeza à amarra de Obi. Os olhos amarelos contrastam com a pele de porcelana e com o cabelo, sendo que a cor é a mesma das pétalas de gingko.

Ao contrário dos outros Templos, o local não possui nenhum sacerdote, e é frequentemente habitado não somente por gatos, mas também por outros tipos de animais que procuram abrigo. Um dos mistérios mais discutido é o fato que o lugar sempre se mantém impecável.

_________________



avatar
Axis
 
 

Mensagens : 125
Data de inscrição : 17/02/2015
Localização : system failure. try again later...

 
HP:
100/100  (100/100)
SP:
95/100  (95/100)
EXP:
0/200  (0/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CRIE UM CENÁRIO!

Mensagem por Aesthesys em Seg Mar 16, 2015 8:23 am

@ Axis
Adorei sua ideia. Local mágico, fantasioso e bem escrito. Claramente foi bem revisado e você o descreveu com Maestria. Obrigado por colaborar com o desenvolvimento de Caelum! Seu cenário foi aceito, e confesso que adoraria dar uma passadinha ali com a minha futura personagem. Seria magnífico!  :D
Vou implementá-lo no fórum e fazer o depósito de 200 £eões de Ouro na sua ficha!

Best regards, Aesthesys.

_________________
 
avatar
Aesthesys
 Staff
 Staff

Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 24
Localização : SP

 
HP:
100/100  (100/100)
SP:
100/100  (100/100)
EXP:
0/200  (0/200)

Ver perfil do usuário http://caelum-online.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CRIE UM CENÁRIO!

Mensagem por Caesar em Seg Mar 16, 2015 11:57 am

De alguma forma toda cidade tem um local perigoso com um ar underground envolto em mistério em Vennas esse lugar é o Beco da Coruja, as origens do nome são incertas, alguns dizem ser gracas a um antigo e bastante influente contrabandista que costuma realizar transações no local, outros preferem a história por ser pela relativa quantidade de corujas que mesmo depois da urbanização continua fazendo de lá seu lar e se embrenhando em baixo de telhadas ou árvores ainda de pé. Dizem que o beco começou como apenas mais um interligado ao Sorriso Dourado, polo econômico de Vennas gráças ao forte comércio. Com o passar do tempo e o desenvolvimento de um comércio informal o Beco da Coruja poderia ter se destacado até que indivíduos de honra questionável passassem a ficar no lugar e dificultar a entrada dos demais, até acabar no que acabou. A verdade é que o local é um tanto quanto inimaginável, local de origem de qualquer fora-da-lei que se prese, ótimo para tirar a sorte nos jogos de azar, comprar itens de origem duvidosa por baixíssimo preço e ainda melhor, qualquer tipo de informação que você precise. Mas é melhor ficar esperto, não olhe torto para ninguém, não é porque o sujeito que está ali é magrelo que ele não vai ter como te arrancar uns dentes, os trombadinhas estão por todo o lado, perder um item sem nem perceber não é algo que se possa reclamar ou evitar em todas as ocasiões. Não é um lugar para se passear com a família e um péssimo local se você quiser encher a cara, então é melhor pensar duas vezes.

É difícil encontrar o beco se você não conhecer ninguém que lá frequente, para todos segue a lenda que quando a lua estiver no ponto máximo basta seguir o pio da coruja que ela irá te guiar até o local. No imaginário popular o Beco vem ganhando certa fama. Tanto que já corre por Vennas uma minúscula cantiga sobre o mesmo, apesar de ser de forma indireta e fazendo uma referência razoavelmente leve. Não é fácil de entender a mensagem que soa mais como um alerta, mas se perceber alguém na rua cantarolando isso em voz baixa pode ter certeza que ele deve ser um frequentador assíduo do Beco da Coruja.

Dez passos à frente
Ou dez passos atrás
Busque o que quer com cuidado
Você foi avisado

A cada pio um alerta
O que há junto da coruja?
Se o pio incessante irá te guiar
É melhor se cuidar

Lá é um local arisco
Que você sequer pode imaginar

Sua rua principal é larga e formada por ligamentos com vários becos e vielas, nos confins da cidade. Casas de madeira com o forte cheiro de mofo e outros odores nada agradáveis. Tem um aspecto de sujo por todo o local seja no cenário ou em seus frequentadores mais assíduos. Com um emaranhado de árvores secas e fios cobrindo o céu, cada casa abandonada ali tem sua função, mas o foco mesmo sempre esteve na rua muito mal pavimentada com paralelepípedos que quando não faltam estão quase emergindo do chão. Há barris e sacos de pano, cheios com Deus sabe o que, mas certamente o preço cabe dentro do seu bolso, afinal pechinchar ainda é uma das melhores formas de negociar. O local é razoavelmente extenso, possui extensão duvidosa, ninguém sabe dizer ao certo se chegou ao fim e o que não faltam são boatos que o lugar estaria conectado de alguma forma a algum outro lugar misterioso, mas são apenas suposições. Ao longo da via um quase labirinto de vielas que levam a lugares inimagináveis, mas que podem servir para ocasiões mais particulares como vendas clandestinas, conspirações ou assassinatos. A iluminação não é das melhores, o que pode ajudar aos vendedores a eclipsar um pouco de suas mercadorias e esconder que não são tão boas assim ou mesmo ocultar alguém que quer passar despercebido, é feita sumariamente por lampiões pouco espalhados portanto é comum observar as pessoas dando um jeito improvisado com tochas e fogueiras.

Por toda a sua extensão corre o esgoto, o cheiro já não incomoda mais, mas não ter cuidado e cair numa vala repleta de fezes e pedaços de sabe-se lá o que não parece ser muito agradável. Em todo o caso se for passar por ali é melhor ficar de olhos bem abertos e não esquecer seu punhal em casa.

O Abutre
"Minhas mãos, sua vontade."


A fama do desaparecido Coruja é implacável, mas atualmente o membro mais oldschool do Beco é conhecido como O Abutre, corre por Vennas o boato sobre um ex-GM importante que quis fazer o lado feio Vennas e acabou totalmente viciado nisso, para alguns esse seria a origem do Abutre.

A sua aparencia é a de um homem velho, quase um morto vivo em pleno estado de decomposição, mas cujo a vida nega-se a sumir. Está sempre acompanhado por um abutre enorme casualmente pousado sobre seu ombro direito. Sua vestimenta se resume a uma enorme túnica preta aos trapos, mas os produtos que costuma arrumar falam por si só. Os olhos são totalmente brancos, para alguns ele é um cego de ótima lábia, para outros é alguém que andou brincando de se fantasiar de diabo. A voz é falha, talvez pela idade claramente avançada e nem precisamos destacar as rugas ou manchas senis para perceber isso. No entanto diz-se que carrega um ar mórbido consigo, a mínima aproximação já é capaz de despertar um suor frio numa sensação quase claustrofóbica por simplesmente estar perto dele.

Costuma falar por enigmas e parece ter sempre a situação sobre controle percebendo cada aspecto mínimo, no entanto mesmo parecendo "frágil" é a pessoa por qual ninguém ali pensa em desrespeitar. Ele nunca carrega seus produtos, mas todos sabem que ele consegue arrumar qualquer coisa que você precise, desde aquela folha inalcançável para colocar efeito especial numa poção, até uma pedra rara para servir na criação de uma arma em especial. Suas vendas geralmente são feitas com acordos na hora, você paga e de alguma forma a mercadoria vai chegar a você quando você menos perceber. Agora se você está interessado em informações pode ter certeza que é com o Abutre que você quer falar. "Não há nada que lhe escape. Tudo ele vê, tudo ele sabe."; é o que vão te dizer se você perguntar sobre o sujeito em qualquer canto do Beco. Logicamente o preço por informações é mais alto que por produtos mais físicos, mas tenha certeza que quando um pedaço de papiro surgir no seu bolso irá vale cada centavo.

Só não pense você que irá esbarrar com esse velhinho simpático na primeira esquina que dobrar. Pelo contrário, ele aparece quando quer e da forma que quiser, se bobear pode até ser o corcunda que você negou esmola logo na entrada do beco. No entanto, há um sinal para saber que o Abutre está à trabalho na noite, assim que a lua atingir seu pico basta olhar para ela, se você ver um Abutre voando e espantando as corujas pode ter certeza que hoje é seu dia de sorte e por isso é melhor correr para encontrá-lo.

O abutre em seu ombro já não é tão simpático, é um animal arisco e parece que sempre está pronto para arrancar seu olho. Dizem que se o animal não gostar de você e começar a gritar, pode desistir de qualquer negociação meu jovem.

Ocasionalmente pode oferecer serviços afinal sempre precisa de um item a mais.

Espectro
"Quantos socos um crânio consegue aguentar?"


O Beco não é um lugar sem lei, só tem uma lei bem particular. O sujeito bombado com mais de 2 metros de altura, pela morena coberta por variadas cicatrizes cabelos brancos e uma estranha mancha no meio do corpo, então ele é a lei ali. Ganhou respeito não por historinhas, mas por quebrar a cara de qualquer um que quisesse mexer com os vendedores mais honoráveis no lugar ou tentavam roubar dos mesmos. É também o homem que não permite badernas no Beco, afinal é pra isso que existem as vielas. Sua voz grave e postura imponente impõem submissão e é melhor aceitá-la pela sua voz do que pelo tamanho de seu punho. O Espectro é um player das antigas que decidiu parar de fazer missõezinhas pra por ordem no local. Ninguém sabe sua identidade, mas o pessoal costuma apostar que deve ser um iraquiano louco. Ele costuma fazer um bico como player killer, não costuma ser barato, mas o preço depende de inúmeros fatores. Se quer vingança e não tem poder para isso você veio ao lugar certo!

Intelectualmente Espectro é meio burro, quando não falam de violência o assunto não é com ele. Para uns não passa de um capacho ou cão de briga feito de marionete, ainda assim não é saudável falar isso na cara dele.

Behemot
"Que maus ventos lhe trazem do beco até minhas mãos?"


Cabelos brancos e pele mais branca ainda escondem sob a túnica preta e a longa cicatriz em X no rosto outra figura marcante do Beco da Coruja. Dizem as más línguas que Behemot é uma cobra a espreita, sorrateira e peçonhenta, pronta para dar o bote e tirar O Abutre do jogo para assim ter total controle do beco. A única certeza que se tem dele é que também era um GM do game, mas foi seduzido por esse submundo dada a sua ambição e todas as vezes que via os outros ganharem os méritos pelas correções e atualizações de patchs e bugs que ele realizava. Até conseguir o que quer sua personalidade continuará fria. É tão alto quanto o Espectro, mas menos bombado. Com uma mente brilhante é manipulador, inteligente e ambicioso, sempre tentando lucrar com qualquer coisa. Atualmente está envolvido com o desenvolvimento de Hacks para o jogo, mas nada ainda muito excepcional. Fora isso a maior renda vem certamente das rinhas clandestinas, brigas de animais e monstros até a morte com altas apostas ou mesmo o evento conhecido como Fossos, onde pessoas lutam no melhor estilo gladiador, mas apenas com as mãos limpas, eventos conhecidos por renderem uma boa quantia a quem souber apostar ou já comprou metade dos resultados.

Costuma procurar pessoas que não tenham medo de morrer para um trabalho ou dois, o que são? Caso queira saber melhor ir direto à fonte.

O sistema das rinhas é bem simples, todos os confrontos ocorrem numa única noite até o sol raiar. Os novos inscritos disputam um torneio de rodada única no estilo mata-mata, pagando uma inscrição de 10 leões. No fim somente 2 podem avançar para a segunda fase. Nela os lutadores são colocados de acordo com seu frag (vitória/derrota) e podem desafiar quem está acima deles na tabela até chegar no atual campeão. É necessário paciência para entrar, o foco normalmente é chegar na tabela, as regras dos Fossos são simples.

Regras dos Fossos:
- A casa sempre fica com 50% do valor das apostas;
- Os Fossos ocorrem em todas as noites de Lua Nova;
- As lutas sempre acabam com o nascer do sol;
- A segunda fase só começa com o término da primeira;
- Qualquer um que fale dos Fossos em outro local se não no Beco não poderá participar do evento;
- A segunda fase deve ter apenas 20 lutadores, os dois últimos são substituídos em todos os eventos;
- Não existe empate nos Fossos;

Para Lutadores:
- Você não pode apostar;
- Cada vitória representa 1 ponto de vitória;
- Cada derrota representa 1 ponto de derrota;
- Cada vitória é bonificada com um total de 10% do valor apostado na luta;
- Cada lutador só pode desafiar o que está 1 posição acima de si e ser desafiado por quem está 1 posição abaixo de si;
- Mortes são proibidas;
- Qualquer tipo de arma/poção/item que lhe configura vantagem é proibida;
- Qualquer lugar do corpo é alvo;
- O campeão só pode ser desafiado por quem ocupar a segunda posição e caso o lutador tiver frag positivo;
- Os lutadores nas duas últimas posições na segunda fase toda noite perdem a inscrição e devem passar pelo mata-mata novamente caso queiram continuar;
- Qualquer lutador não presente é automaticamente desqualificado;
- Para um novato se manter na segunda fase ele deve apenas subir de modo a deixar as duas últimas posições para outros;

Para os apostadores:
- É permitido realizar 1 aposta por luta;
- Se o lutador apostado perder você perde tudo que apostou na luta;
- Se o lutador apostado ganhar você ganha o valor de 40% das apostas da luta (valor dividido entre os vencedores);
- Apostas nos azarões (os 2 que subirem para a segunda fase) ganham bônus de +10% em caso de acerto;
- Apostadores envolvidos com manípulamento de resultado e subornos serão banidos do Beco;

O Campeão
O atual campeão é chamado de Pantera. É completamente megalomaníaco, extremamente agressivo e sem piedade alguma, só não matou alguém porque é contra as regras. É grande, musculoso e tem a pele escura em tom acinzentado, estima-se que seja um player que preferiu criar fama nos Fossos e evoluir a partir de lá do que realizando missões


Última edição por Caesar em Dom Mar 22, 2015 10:20 am, editado 2 vez(es)

_________________
Omnia si perdas famam servare memento
avatar
Caesar
 
 

Mensagens : 32
Data de inscrição : 04/03/2015

 
HP:
100/100  (100/100)
SP:
100/100  (100/100)
EXP:
0/200  (0/200)

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CRIE UM CENÁRIO!

Mensagem por Hithlum em Seg Mar 16, 2015 12:33 pm

A Ferraria Galdur, sendo o proprietário o mesmo que dá nome ao local, está localizada na região sudoeste da Ilha de Vennas. No passado, a forja ficava na altura da rua, porém, devido a inúmeras reclamações sobre o alto barulho por toda a vizinhança ao redor, mais recentemente foi realizada uma profunda reforma e toda a estrutura interna foi realocada para o subsolo, ficando na parte superior somente a porta de acesso.

O local é famoso pela excelência dos serviços e também pelos altos preços! Outro ponto que chama a atenção é que além dos custos da mão de obra, os materiais para a confecção dos equipamentos também devem ser fornecidos pelo solicitante, conforme uma lista passada pelo próprio Galdur, sendo ele e sua pequena assistente Laura, os únicos funcionários da ferraria.

A Aprendiz!
"Porque eu ainda trabalho aqui?!"

Rumores dizem que Galdur foi o responsável por forjar a arma do atual Rei Gaios, porém esta informação nunca foi confirmada por ele (também não foi negada...). O fato é que sua ferraria está entre as melhores (possivelmente é a melhor) de toda a Vennas, e portanto, não deveria ser julgada pela aparência rústica e simplória do lado exterior. No lado de dentro, a bagunça, os altos ruídos, as pancadas de metal e o intenso calor também dificultam uma boa impressão, mas se não fosse assim não teria a fama e qualidade atuais!

O Mestre!
"Eu tenho certeza que deixei meu martelo por aqui... eu acho..."

Um detalha a parte é referente a aparência jovem do ferreiro, onde alguns dizem que seria impossível o mestre manter a mesma aparência após tantos anos, pois Galdur possui a paciência, conhecimento e habilidade prática equivalente a de um mestre muito experiente! Apesar de estar geralmente de bom humor com um largo sorriso no rosto ao trabalhar em sua oficina e forja, quando questionado sobre informações pessoais de seu passado, imediatamento surge uma carranca em suas feições, não raramente seguida de gestos mal educados e por vezes manifestações físicas de descontentamento!

Conhecido também como "Blueberry Steel", devido a sua marca pessoal de sempre deixar uma parte de suas criações tingidas com a cor azulada de sua fruta favorita (blueberry), Galdur não aceita qualquer trabalho, e segundo os rumores é preciso sorte para chamar sua atenção para então ter a chance de pedir seus serviços, que certamente serão caros e normalmente arriscados (pois os materiais serão exigidos daqueles que fizeram as encomendas!)

Serviços e Itens da Ferraria:


Reparador de Armas

Com este item você consegue restaurar sua arma trincada. É sempre bom ter uma de estoque!
150 £'s.



Reparação Moderada

Quando os danos em sua arma forem superiores a pequenas rachaduras e trincas, é preciso mais do que um simples kit de reparo!

400 £'s.



Reconstrução

Mesmo a mais poderosa das armas sofrerá as ações do tempo e do constante uso em combate. É possível ainda que em um determinado encontro sua resistência chegue ao limite e a mesma se quebre! Mas não é preciso se desesperar! Com a habilidade de um mestre ferreiro é possível reconstruir mesmo equipamentos que tenham sido rompidos em centenas de pedaços!

1.000 £'s.



Criação de Armas

A habilidade máxima de um ferreiro é reconhecida por sua capacidade de criação! E Galdur é sem sombra de dúvida um mestre em seu ofício! Para aqueles que se provarem merecedores, é possível empunhar uma arma feita por encomenda com a assinatura Bluberry!

Variável (Missão*) £'s.

* É possível iniciar um missão na Ferraria Galdur para criação de uma arma única, sendo que a mesma poderá vir com melhoramentos (Power Spheres) de acordo com o desempenho e nível dos materiais adquiridos durante a missão de coleta!



Última edição por Hithlum em Qua Mar 18, 2015 11:31 am, editado 1 vez(es)
avatar
Hithlum

Mensagens : 17
Data de inscrição : 11/03/2015
Idade : 30

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CRIE UM CENÁRIO!

Mensagem por Aesthesys em Qua Mar 18, 2015 9:49 am

@Caesar

Ótima ideia, estava pensando em um lugar destes ali no leste de Vennas. Tenho até planos para essa região.

Porém precisa ser adaptada. Caelum é um jogo. Não existe prostituição, por exemplo. No máximo, jogadoras que tentam explorar os mais inocentes.

A área poderia ser a única sem uma safezone dentro de Vennas (logo, não existiriam os Cavaleiros dourados ali). E os personagens principais, você precisa ressaltar se são jogadores ou NPC's.

Além do mais, por exemplo, batedores não batem carteiras. Talvez armas. Porque todo o resto fica no inventário e não são visíveis.

Mas ressalto: Se você adaptá-la, será aceita.

@ Hithlum

Os preços estão mais ou menos na base do que eu havia pensado mesmo. Gostei da ideia da quest pra uma arma nova. Só peço por gentileza que você faça no formato que o Caesar e a Axis fizeram. Pode ser?

Fazendo isso, estará ok e ela será aceita.  c:

_________________
 
avatar
Aesthesys
 Staff
 Staff

Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 24
Localização : SP

 
HP:
100/100  (100/100)
SP:
100/100  (100/100)
EXP:
0/200  (0/200)

Ver perfil do usuário http://caelum-online.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CRIE UM CENÁRIO!

Mensagem por Aesthesys em Sex Mar 20, 2015 7:31 am

@Hithlum

Aprovada!

_________________
 
avatar
Aesthesys
 Staff
 Staff

Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 24
Localização : SP

 
HP:
100/100  (100/100)
SP:
100/100  (100/100)
EXP:
0/200  (0/200)

Ver perfil do usuário http://caelum-online.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CRIE UM CENÁRIO!

Mensagem por PHANT0M em Seg Abr 06, 2015 3:08 pm

Ao andar pelo Sul de Vennas mais cedo ou mais tarde você ouvirá trotar de cavalos e som de grandes asas batendo. E se isso não despertar a sua curiosidade, decerto uma volumosa sombra no céu levando alguém em seu torso, despertará.

O Trotar voador é sem sombra de dúvidas um dos lugares mais famosos de Vennas.  Dirigida pela família Gringer, são especializados em viagens aéreas montadas em pégasus.

O lugar é um grande estábulo feito de madeira de carvalho. Possui vinte baias que estão sempre cheias de alfafa e serragem para que os pégasus se sintam a vontade. Atrás do estábulo, ao lado esquerdo,  há uma rampa que leva ao segundo e ao terceiro andar. O segundo andar é uma sala veterinária onde os pégasus são levados caso fiquem doentes, e o terceiro andar é uma despensa onde é colocada os mantimentos dos animais.



Sarah Gringer
"Os pégasos devem ser tratados com respeito."


Idealizadora do Trotar Voador,  Sarah é apaixonada por pégasus. Uma domadora e veterinária respeitável, aprendeu a cuida-los e é prazer trabalhar com eles.  Não admite que nenhuma maldade seja feita contra algum deles, e fica muito brava quando algo do tipo acontece.  Na maioria das vezes está na baia de algum pégasus, alimentando ou dando carinho nele.

Robert Gringer
"Eu poderia fazer muita grana com esses bichos! "

Casado com Sarah,  Robert não compartilha da mesma opinião que a mulher que os animais devem ser tratados com respeito.  Se dependesse dele, abriria uma casa de apostas de corridas, onde os pégasus teriam seus mantimentos cortados pela metade, para que pudesse ter mais lucros.

Sam Gringer
Os Invictum Alarus existem, e um dia irei encontrá-los

Filho do casal, Sam, é um garoto sério e responsável que sempre ajuda no tratamento dos animais e quem normalmente recebe os visitantes. Seu gosto pelos pégasus chega a ser maior que o da mãe: Ele acredita fielmente numa lenda sobre seis pégasus especiais chamados Invictum Alarus, e sempre que pode, sai para o Templo dos Pégasus para fazer um oferenda.



Um ótimo passeio pelo ar...

No Trotar voador, você pode fazer um passeio em um pégasus, basta você comprar um passe de vôo e escolher em qual animal deseja montar. Daí, é só dizer o lugar onde quer pousar que o pégasus te leva, contanto que seja dentro da cidade de Vennas. Uma vez no chão, o pégasus só alçará vôo quando o passageiro descer e assim, retornará para o Trotar Voador.



Passe de vôo

Com este passe você tem direito a um vôo em um pégasus. (presenteável)
30 £'s.



Observações:
Coloquei no Sul de Vennas, pois achei que é o lugar de mais acessibilidade de players (pelo menos in game. Praça arterial e pá)

Inventei a lenda dos Seis pégasus me baseando na mitologia de Caelum, espero que não tenha problemas :v Ainda estou fazendo o Templo (kibando a ideia da Axis ehuaheuhauehauheuhaue /leva tapa)

O que mais eu ia falar...?

Ah, o preço do passe. Eu coloquei 30£'s, mas pode mudar se o valor não estiver condizente


Última edição por PHANT0M em Qui Abr 16, 2015 4:13 pm, editado 3 vez(es)
avatar
PHANT0M

Mensagens : 35
Data de inscrição : 30/03/2015
Idade : 23

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CRIE UM CENÁRIO!

Mensagem por Aesthesys em Ter Abr 07, 2015 8:36 am

Phantom, você havia esquecido alguma div aberta e isso meio que bugou a página. Daí eu fui lá, fechei uma div e a página voltou ao normal.

Porém a imagem da moeda bugou, parece. Não quero mexer mais para não estragar seu post. Se puder arrumar isso aê, seria bom. õ/

Esse fim de semana estarei avaliando seu cenário! vlw

_________________
 
avatar
Aesthesys
 Staff
 Staff

Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 24
Localização : SP

 
HP:
100/100  (100/100)
SP:
100/100  (100/100)
EXP:
0/200  (0/200)

Ver perfil do usuário http://caelum-online.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: CRIE UM CENÁRIO!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum