Welcome

Bem vindos à Caelum Online. Divirta-se neste mundo de realidade virtual cheio de mistérios, rumores e muita luta! Dizem por aí que algo de muito estranho circunda esse jogo. Será verdade?

RUMORES
RUMORES
NEWS
NEWS
Últimos assuntos
» Mais um novato na area!
Sex Jun 17, 2016 6:02 pm por Vincent Eldoras

» Registro de Imagens
Sex Jun 17, 2016 5:59 pm por Vincent Eldoras

» Um RPG interessante
Sex Maio 27, 2016 8:19 am por Michael Samson

» [CHAT] - Vamos conversar!
Sab Abr 02, 2016 1:39 pm por Aesthesys

» Eu estou aqui!
Sab Jan 30, 2016 1:29 am por Morrighan

» New guy comes to say hello
Sex Jan 29, 2016 6:27 pm por Balzack

» Eu voltei!
Seg Jan 11, 2016 5:37 am por Aesthesys

» [F.A.Q.] - Perguntas
Sab Jan 09, 2016 5:41 pm por Midnight

» [Aventura] - Aqualino
Sex Jan 08, 2016 6:22 am por Aqualino

VAGAS


6/9


Parceiros

PARCEIROS

Nosso banner:

____________________________________





Créditos

CRÉDITOS E AGRADECIMENTOS

CAELUM ONLINE é um rpg ambientado dentro de um ''jogo online'', com bases e referências de Sword Art Online, .Hack, Monster Hunter e Log Horizon. O role play game foi desenvolvido por Aesthesys. A skin e uma parte dos gráficos do fórum foram construídas pelo colaborador The Unnamed King. As imagens foram retiradas do site zerochan, deviantart e google e pertencem a seus respectivos autores.
É estritamente proibida a cópia de imagens, códigos ou sistemas do jogo sem a autorização prévia do dono do fórum. Agradecimento especial para todos que colaboraram com esse projeto, pois sem eles, eu jamais teria seguido em frente com essa ideia.

Muito obrigado! ??????

Taverna Língua de sapo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Taverna Língua de sapo

Mensagem por Aesthesys em Sab Fev 07, 2015 11:52 am




Bem-vindo a Taverna Língua de sapo! Sua proprietária é popularmente chamada de Senhorita Frog, porém ela possui um nome do qual nem todos conhecem: Trixie. O seu bar é conhecido por toda Vennas pelos drink's que ela mesma produz em formas de poções. São bebidas de gostos variados e texturas diferentes que justificam por si só os sabores atípicos criados por ela mesma. A taverna é como outra qualquer, porém Trixie é fascinada por sapos e o local é cercado por eles. Cuidado! Ela é extremamente ciumenta com seus bichinhos e com certeza isso seria motivo suficiente para ela lhe transformar em uma formiga e alimentá-los.





A taverna em si é um pequeno espaço onde mesas redondas e algumas cadeiras se distribuem pelo espaço. O chão é feito de madeira e o seu ranger é bastante comum. O teto do lugar é de pouca altura pois uma escada no canto contrário a da entrada nos leva também ao segundo andar, onde é recheado de mesas e cadeiras com um candelabro pendurado sob o teto. A iluminação é um pouco fraca, onde seus olhos podem descansar sob a luz tremeluzente das chamas e velas espalhadas pelas mesas e paredes. O balcão de Senhorita Frog é bastante comprido onde alguns sapos permanecem. É possível perceber que por trás dele uma prateleira enorme que se estende do chão ao teto é repleta de vidros com cores e das formas mais variadas e bizarras possíveis. Existe próximo dali uma mesa onde potes e tubos de ensaios, todos feitos de vidro transparente, parecem passar por alguns processos químicos e a soltar vapor, borbulhando em cores chamativas e tropicais. Trixie é bastante amigável mas sua personalidade a faz ser uma menina simpática de gosto duvidoso pelas coisas, e isso, se abrange também às suas bebidas e poções.

Senhorita Frog é uma jovem de cabelos lisos e acizentados. Ela usa sob a cabeça um chapéu alaranjado cônico e bastante comprido, que se despeja sob sua cabeça de um jeito despojado. Peculiarmente esse chapéu não é nada bonito, e talvez por isso, chame bastante atenção. Ele possui os olhos e a boca larga de um sapo, mas, espere! Ele fala?! Sim. Isso mesmo! O chapéu é chamado carinhosamente por ela de "Senhor frog" e ele tem uma voz grossa revelando uma idade um pouco mais avançada do que o esperado. Ele é sério e cheio de requintes, dando-nos a impressão de ser um Nobre respeitoso e cheio de si, quando na verdade não se passa apenas de um chapéu falante. Trixie, ou Senhorita frog, costuma usar um vestido preto de bolinhas brancas e uma bota de mesma cor. O vestido, apesar de um pouco curto, não chega a mostrar suas pernas pois as mesmas são cobertas por uma meia grossa e comprida da mesma cor que o fundo do vestido estampado.

Talvez seja melhor você não se preocupar muito com os ingredientes. Arranje uma mesa e sente-se. Logo Trixie virá anotar o seu pedido!



CARDÁPIO



  • Bafo de Dragão: Bebida adocicada levemente cítrica no fim. Quem a toma começa a exalar fumaça pela boca e nariz como um dragão. (língua de dragão, pernas de lagarto, pele de cobra e morango sangrento)

  • Miniatunum: Um pequeno gosto umami com uma pitadinha de frutas verdes. Quem a prova vira temporariamente um pequeno chibi de si mesmo. (pés de camundongo, asas de fada e limão azedo)

  • Rabicó: Um chá de cor alaranjada com pequenas pétalas de flores dentro. Quem o toma faz aparecer uma cauda como a de um cachorrinho acima do cóccix que não para nunca de abanar no seu próprio rosto.(rabo de gato, escama de sereia e língua de cão)

  • Flor do pântano: Deixa a boca e os lábios com aspecto colante e víscoso. As pessoas começam a falar esquisito quando a tomam, devido a cola na boca e sua dificuldade de movê-la livremente. Alguns sons saem abafados, presos.(flor cola-a-boca, casca de árvore podre e olhos de lebre)

  • Cervejeira: A cada gole é possível sentir o gosto doce ou azedo. Dizem que ele reflete seus pensamentos. Se eles forem bons, a golada é doce. Se forem ruins, o gosto azedo vem a boca e é impossível não fazer careta.(cereja, patas de aranha, cevada e percevejos)

  • Urtigada:É uma das bebidas mais fortes da Taverna Língua de sapo, e extremamente quente. Ao tomá-la uma sensação ardente lhe invade a boca, apesar de possuir um gosto cítrico muito bom.(urtiga flamejante, pimenta arranca-língua e morango vulcânico)

  • Dormideira:Esta bebida causa dormência na língua e é a preferida dos frequentadores do bar por causar muitas risadas quando alguém tenta falar com a língua lhe atrapalhando a boca.(olhos de camaleão albino, pena de coruja e mel de abelha do deserto)


Todas as bebidas custam 10 .

avatar
Aesthesys
 Staff
 Staff

Mensagens : 399
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 24
Localização : SP

 
HP:
100/100  (100/100)
SP:
100/100  (100/100)
EXP:
0/200  (0/200)

Ver perfil do usuário http://caelum-online.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum