Caelum Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Welcome

Bem vindos à Caelum Online. Divirta-se neste mundo de realidade virtual cheio de mistérios, rumores e muita luta! Dizem por aí que algo de muito estranho circunda esse jogo. Será verdade?

RUMORES
RUMORES
NEWS
NEWS
Últimos assuntos
» Mais um novato na area!
[J] - Perícias EmptySex Jun 17, 2016 6:02 pm por Vincent Eldoras

» Um RPG interessante
[J] - Perícias EmptySex maio 27, 2016 8:19 am por Michael Samson

» [CHAT] - Vamos conversar!
[J] - Perícias EmptySáb Abr 02, 2016 1:39 pm por Aesthesys

» Eu estou aqui!
[J] - Perícias EmptySáb Jan 30, 2016 1:29 am por Morrighan

» New guy comes to say hello
[J] - Perícias EmptySex Jan 29, 2016 6:27 pm por Balzack

» Eu voltei!
[J] - Perícias EmptySeg Jan 11, 2016 5:37 am por Aesthesys

» [F.A.Q.] - Perguntas
[J] - Perícias EmptySáb Jan 09, 2016 5:41 pm por Midnight

» [Aventura] - Aqualino
[J] - Perícias EmptySex Jan 08, 2016 6:22 am por Aqualino

» [Ficha] - Naofumi (Em Construção)
[J] - Perícias EmptySeg Jan 04, 2016 11:44 pm por Hakuryuu

Parceiros

PARCEIROS

Nosso banner:

____________________________________





Créditos

CRÉDITOS E AGRADECIMENTOS

CAELUM ONLINE é um rpg ambientado dentro de um ''jogo online'', com bases e referências de Sword Art Online, .Hack, Monster Hunter e Log Horizon. O role play game foi desenvolvido por Aesthesys. A skin e uma parte dos gráficos do fórum foram construídas pelo colaborador The Unnamed King. As imagens foram retiradas do site zerochan, deviantart e google e pertencem a seus respectivos autores.
É estritamente proibida a cópia de imagens, códigos ou sistemas do jogo sem a autorização prévia do dono do fórum. Agradecimento especial para todos que colaboraram com esse projeto, pois sem eles, eu jamais teria seguido em frente com essa ideia.

Muito obrigado! ??????

[J] - Perícias

Ir para baixo

[J] - Perícias Empty [J] - Perícias

Mensagem por Aesthesys Sex Fev 13, 2015 5:55 am


Pericias

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

As perícias são skills que não são extremamente voltadas para o combate ou ligadas ás armas, mas sim, que auxiliam o personagem durante as suas quests ou determinadas tarefas. Em prática, são capacidades nos quais o seu personagem é bom e que o diferencia dos demais. A vantagem das pericias é que, quando ocorrerem testes durante as quests que envolvem tais áreas, a pericia vai te dar um bônus a mais em relação a quem não tem. Por exemplo: numa missão de caça a uma criatura, quem tiver a pericia Rastreador terá mais facilidade em rastrear e encontrar a criatura em relação a quem não tiver. Mas é claro que o bônus funciona apenas nos momentos em que a perícia entra em ação.
Cada jogador começa com duas pericias Rank F e pode aprender uma nova Perícia ou subir seu nível de conhecimento em uma já dominada com a Hability Sphere. Você rolará um dado de 6 lados 3 vezes e se todos os quatro números conseguidos forem par, você ganha uma Hability Sphere e pode decidir qual perícia subir o Rank.

Como evoluem as Pericias?

Cada pericia possui quatros níveis: Novato, Intermediário, Mestre e Lenda. Todos iniciam com o nível Novato e as pericias evoluem de acordo com os Ranks das perícias e a utilização da Hability Sphere.
Novato:  Rank F e Rank E.
Intermediário: Rank D e Rank C.
Mestre: Rank B e Rank A.
Lenda: Rank S e Rank SS.


Lista de Pericias

Aqui estão alguns exemplos de pericias já disponíveis. Na criação da ficha, cada um é livre de usar estas ou criar as suas próprias, que serão antes avaliadas pela staff. Caso forem aceitas, serão adicionadas a esta lista. Geralmente no nível Novato você não tem muito domínio sobre sua perícia ainda, e por isso, realizar os testes podem ter custos mais elevados e menor "qualidade" do que os de nível Mestre, por exemplo. A tendência é que quanto melhor você vá ficando, com mais qualidade você faz alguma coisa e menos custo você terá para fazê-la.
Alquimista - Fazendo uso de ervas, um alquimista é capaz de confeccionar poções que podem ser para recuperar o Hp dentro ou fora do combate.
-Novato: As poções criadas recuperam até 15% do Hp perdido. Custo: 25 £eões de Ouro e 25 de SP.
-Intermediário: As poções criadas recuperam até 35% do Hp perdido. Custo: 20 £eões de Ouro e 20 de SP.
-Mestre: As poções criadas recuperam até 55% do Hp perdido. Custo: 15 £eões de Ouro e 15 de SP.
-Lenda: 
As poções criadas recuperam até 75% do Hp perdido. Custo: 10 £eões de Ouro e 10 de SP.

Manipulação- Você possui um certo dom em manipular as coisas e fazê-las tomar um rumo que lhe convém.
-Novato: Você é uma pessoa manipuladora e convincente, mas nem tanto. Pessoas atentas e bem informadas tendem a não cair na sua conversa, porém newbies tendem a ser um alvo fácil para você. Custo: 25 de SP.
-Intermediário: Sua lábia têm melhorado. Sua forma de manipulação deixaria até mesmo pessoas mais experientes sob dúvida em relação a algo. Certamente suas palavras pesam bastante em suas decisões. Custo: 15 de SP.
-Mestre: Você parece bastante convincente. Seu nível de manipulação é capaz de influenciar muitos veteranos em Caelum Online. Isso pode lhe ser muito útil em momentos de perigo. Custo: 10 de SP.
-Lenda: 
Culpariam qualquer um, menos você. Nas entrelinhas de suas palavras suas intenções passam quase despercebidas. Custo: 5 de SP.


Proibições: Não se pode usar essa perícia para se obter descontos nas compras de itens, bônus de vendas ou obter informações.


Furtividade- Você pode desaparecer nas sombras, andar sem fazer barulho, sumir na multidão, seguir alguém sem ser notado...
-Novato: Você é o tipo de pessoa que tende a passar despercebido pelos outros. Você não é muito bom nisso, mas seus passos parecem ser um pouco mais leve que os demais.Custo: 25 de SP.
-Intermediário: Você já sabe usar um pouco das sombras ao seu favor, assim como seguir alguém e tentar encenar o contrário disto. Uma multidão com certeza seria o disfarce perfeito para você. Custo: 15 de SP.
-Mestre: Seus passos são leves como as de um gato. Você pode se esconder em cantos escuros e explorar ângulos que possam ocultar sua imagem com relação a outro alguém. Custo: 10 de SP.
-Lenda: 
As sombras são a sua casa. O cair de uma folha na grama é o mesmo que os seus passos. Você pode se ocultar em esconderijos e lugares que te tornem quase invisível.Custo: 5 de SP.

Cozinheiro - A capacidade de criar deliciosos e nutritivos pratos e alimentos que podem ser consumidos nas quests, dentro e fora dos combates e recuperam o SP.
-Novato: Seus pratos ou lanches recuperam até 15% de Sp perdidos. Custo: 70 £eões de Ouro.
-Intermediário: Seus pratos ou lanches recuperam até 35% de Sp perdidos. Custo: 60 £eões de Ouro.
-Mestre: Seus pratos ou lanches recuperam até 55% de Sp perdidos. Custo: 50 £eões de Ouro.
-Lenda: 
Seus pratos ou lanches recuperam até 75% de Sp perdidos. Custo: 40 £eões de Ouro.

Ferreiro - Você é um ferreiro e tem a capacidade de concertar armas.
-Novato: Você pode apenas fazer leves reparos, como por exemplo armas um pouco trincadas. Custo: 30 de SP.
-Intermediário: Você melhorou, e agora você consegue lidar com armas de trincas e rachaduras profundas. Custo: 20 de SP.
-Mestre: Agora você é capaz de lidar com armas quebradas ao meio. Custo: 10 de SP.
-Lenda: 
Você é capaz de reconstituir armas completamente esmigalhadas. Custo: 5 de SP.

Indagação - Pode ser estranho, mas informações tendem a chegar até você de forma mais fácil e seus contatos podem ser mais enraizados do que de outros pessoas em Ethernity.
-Novato: Você conhece um nível de pessoas um pouco acima da média dos jogadores. As informações chegam até você por através de pessoas que indicam pessoas, e que por sua vez, dizem conhecer outras pessoas. Custo: 30 £'s.
-Intermediário: Suas ramificações em contato tem melhorado, e agora os boatos chegam de maneira um pouco mais diretas a você, mas aquele famoso boca a boca as vezes é preciso. Boatos mais simples e de conhecimento geral são os tipos de informações que com maior facilidade você consegue ter. Custo: 20 £'s.
-Mestre: Você é conhecido, e quem te conhece, é fiel à você. Rumores e boatos chegam a seus ouvidos em todo momento, e você não precisa se mover muito para fazer com que as palavras certas cheguem até seus ouvidos. Custo: 10 £'s.
-Lenda: Nada passa batido por você. Agora você tem uma rede de ramificações de contatos muito ampla, e quase todo e qualquer tipo de informação você pode obter com um estalar de dedos. Bem, se algo aconteceu, certamente você ouvirá falar algo sobre isso.Custo: -/-


Ofício - É a sua capacidade de pegar qualquer item na mão e descobrir coisas sobre ele.
-Novato: Você pode pegar alguns itens básicos na mão e saber exatamente para que servem. Custo: 30 de SP.
-Intermediário: Definir efeitos, níveis e raridade de itens já não é grande problema, a não ser que estes itens não sejam assim tão raros. 
Custo: 20 de SP.
-Mestre: Você é um perito nisso. Você é capaz de ler cada detalhe dos itens raros, níveis, poderes, efeitos e até mesmo autores, caso existam. Pessoas te trazem constantemente itens para avaliá-los e obter maiores informações sobre ele. 
Custo: 10 de SP.
-Lenda: 
Qualquer item que pegue na mão você é capaz de decifrá-lo. Atualmente é mais fácil achar um item lendário do que te trazerem algo pelo qual você não saiba as informações. Níveis, autores, efeitos, poderes, receitas e cada composição dele podem ser obtidas por você. Custo: 5 de SP.


Médico - Permite curar a si mesmo ou a outros. Não é possível ser usado durante os combates.
-Novato: Pode curar até no máximo 15% do Hp do paciente. Custo:30 de SP.
-Intermediário: Pode curar até no máximo 20% do Hp do paciente. Custo: 20 de SP.
-Mestre: Pode curar até no máximo 30% do Hp do paciente. Custo: 20 de SP.
-Lenda: 
Pode curar até no máximo 70% do Hp do paciente. Custo: 20 de SP.


Mercador - Capacidade de obter  bônus em suas vendas.
-Novato: Consegue um bônus de 15% em suas vendas (os 15% é um bônus dado pelo fórum e não deve ser descontado da pessoa que fez a compra).
-Intermediário: Consegue um bônus de 30% em suas vendas (os 30% é um bônus dado pelo fórum e não deve ser descontado da pessoa que fez a compra).
-Mestre: Consegue um bônus de 45% em suas vendas (os 45% é um bônus dado pelo fórum e não deve ser descontado da pessoa que fez a compra).
-Lenda: Consegue um bônus de 60% em suas vendas (os 60% é um bônus dado pelo fórum e não deve ser descontado da pessoa que fez a compra).


Barganha - Capacidade de obter desconto em suas compras.
-Novato: Consegue desconto de 15% em suas compras (o valor obtido pelo vendedor será o mesmo pelo preço original de venda. O desconto se limita apenas ao dono da perícia).
-Intermediário: Consegue desconto de 30% em suas compras (o valor obtido pelo vendedor será o mesmo pelo preço original de venda. O desconto se limita apenas ao dono da perícia).
-Mestre: Consegue desconto de 45% em suas compras (o valor obtido pelo vendedor será o mesmo pelo preço original de venda. O desconto se limita apenas ao dono da perícia).
-Lenda: Consegue desconto de 60% em suas compras (o valor obtido pelo vendedor será o mesmo pelo preço original de venda. O desconto se limita apenas ao dono da perícia).


Pirata - Oh, veja! Existe um pirata em você! Em todas as suas aventuras, você é capaz de achar e receber uma quantidade de ouro maior que os outros.
-Novato: (Valor obtido * 1,50).
-Intermediário: (Valor obtido * 1,70).
-Mestre: (Valor obtido * 2,00).
-Lenda: (Valor obtido * 2,20).


Scouter - Consegue ler e fazer scan de seu adversário.
-Novato: Pode reconhecer se o seu adversário ou a criatura seja mais forte que você. Custo: 20 de SP.
-Intermediário: Pode reconhecer se o seu adversário ou a criatura seja mais forte que você e saber o seu Rank exato caso ele seja até UM Rank maior que o seu. Custo: 15 de SP.
-Mestre: Pode reconhecer se o seu adversário ou a criatura seja mais forte que você e saber o seu Rank exato caso ele seja até UM Rank maior que o seu, além de saber o nível de sua arma. Custo: 10 de SP.
-Lenda: Pode reconhecer se o seu adversário ou a criatura seja mais forte que você e saber o seu Rank exato caso ele seja até DOIS Rank's maior que o seu, inclusive, o nível de sua arma. 
Custo: 5 de SP.



Estilista - Capacidade que permite a criação de roupas, bandeiras, estandartes e disfarces através de qualquer tipo de tecido.
-Novato: Cria roupas simples, assim como disfarces que só criaturas são propensas a serem enganadas. Custo: 30 £eões de ouro e 30 de SP.
-Intermediário: Cria vestimentas estilosas e disfarces que enganam inimigos de menor ou mesmo Rank. Custo: 15 £eões de ouro e 15 de SP.
-Mestre: Mestre da costura, cria vestimentas elegantes e refinadas, para além de disfarces que enganam inimigos de menor ou mesmo Rank. Custo: 10 £eões de ouro e 10 de SP.
-Lenda: Você está no top da moda! Suas criações são perfeitas obras de arte. Ninguém consegue reconhecer seus disfarces. Custo: 5 £eões de ouro e 5 de SP.


Navegador - Habilidade de se orientar em um mapa.
-Novato: Aos seus olhos, consegue ver uma bússola, com a qual é capaz de reconhecer onde fica o norte e os demais pontos cardinais. Custo: 30 de SP.
-Intermediário: Aos seus olhos, lugares conhecidos ou já visitados começam a brilharem, sendo assim capaz de chegar até eles, como se estivessem marcados sobre forma de landmark. Custo: 15 de SP.
-Mestre: Assim que colocar os pés dentro de qualquer dungeon é capaz de obter dentro da sua cabeça, graças ao GM, um mapa relativo a ele, conhecendo assim todas as informações geográficas do local.  Custo: 10 de SP.
-Lenda: Não importa onde quer que esteja. Você tem um GPS na cabeça. Conhece perfeitamente o mundo de Caelum como a palma da sua mão, como se tivesse um mapa-múndi na sua cabeça. Custo: 5 de SP.


Mergulhador - Pericia que permite sobreviver a grandes profundidades em baixo da água.
-Novato: Consegue mergulhar em baixa profundidade. Mantém a respiração por 2 posts Custo: 5 de SP.
-Intermediário: Consegue mergulhar em média profundidade. Mantém a respiração por 3 posts. Custo: 10 de SP.
-Mestre: Consegue mergulhar em grandes profundidades. Mantém a respiração por 5 posts.  Custo: 15 de SP.
-Lenda: Não seria uma surpresa você ter desenvolvido brânquias e barbatanas. Atlântida? Se existir, apenas você será o único capaz de alcançá-la. Não há limites de profundidade em que possa mergulhar e consegue manter a respiração por 7 posts. Custo: 30 de SP.


Rastreador - Especialista em perseguir e localizar monstros ou players, seguindo pistas, pegadas, cheiros entre outros por eles deixados durante seus deslocamentos.
-Novato: Consegue encontrar e seguir recentes rastros e pegadas de criaturas simples. Custo: 5 de SP.
-Intermediário: Consegue encontrar e seguir rastros com mais facilidade e de criaturas mais complexas. Para além disso, é capaz de encontrar rastros de um jogador registrado como seu amigo, fazendo aparecer as suas pegadas. Custo: 10 de SP.
-Mestre: Consegue encontrar qualquer criatura dentro de um mapa através de um scan, assim como o simples toque em seu rastro já lhe permite reconhecer a qual criatura pertence e por onde segui-la. Custo: 15 de SP.
-Lenda: Você é um cão de caça. Consegue localizar qualquer player ou monstro dentro do mapa através de um scan, assim como o simples toque em seu rastro já lhe permite reconhecer o seu respectivo detentor e segui-lo. Custo: 20 de SP.


(Sistema criado por Caelestinus)



--------------------------------------------------------------------------------


Código:
[quote][left][color=#000000][b]Alquimista [/b][size=10]-[/size] [size=10]Fazendo uso de ervas, um alquimista é capaz de confeccionar poções que podem ser para recuperar o Hp dentro ou fora do combate.[/size][/color]
[justify][color=#000000][size=10][b]-Novato: [/b]As poções criadas recuperam até 15% do Hp perdido. [b]Custo:[/b] 25 £eões de Ouro e 25 de SP.
[b]-Intermediário: [/b]As poções criadas recuperam até 35% do Hp perdido. [b]Custo:[/b] 20 £eões de Ouro e 20 de SP.
[b]-Mestre: [/b]As poções criadas recuperam até 55% do Hp perdido. [b]Custo:[/b] 15 £eões de Ouro e 15 de SP.
-[b]Lenda: [/b][/size][size=10]As poções criadas recuperam até 75% do Hp perdido. [b]Custo:[/b] 10 £eões de Ouro e 10 de SP.[/size][/color][/justify]
[/left]
[/quote]

[quote][left][color=#000000][b]Cozinheiro [/b][size=10]-[/size] [size=10]A capacidade de criar deliciosos e nutritivos pratos e alimentos que podem ser consumidos nas quests, dentro e fora dos combates e recuperam o SP.[/size]
[/color][/left]
[left][justify][color=#000000][size=10][b]-Novato: [/b]Seus pratos ou lanches recuperam até 15% de Sp perdidos. [b]Custo:[/b] 70 £eões de Ouro.
[b]-Intermediário: [/b]Seus pratos ou lanches recuperam até 35% de Sp perdidos. [b]Custo:[/b] 60 £eões de Ouro.
[b]-Mestre: [/b]Seus pratos ou lanches recuperam até 55% de Sp perdidos. [b]Custo:[/b] 50 £eões de Ouro.
-[b]Lenda: [/b][/size][size=10]Seus pratos ou lanches recuperam até 75% de Sp perdidos. [b]Custo:[/b] 40 £eões de Ouro.[/size][/color][/justify]
[/left]
[/quote]

[quote][left][color=#000000][b]Ferreiro [/b][size=10]-[/size] [size=10]Você é um ferreiro e tem a capacidade de concertar armas.[/size]
[/color][/left]
[left][justify][color=#000000][size=10][b]-Novato: [/b]Você pode apenas fazer leves reparos, como por exemplo armas um pouco trincadas. [b]Custo:[/b] 30 de SP.
[b]-Intermediário: [/b]Você melhorou, e agora você consegue lidar com armas de trincas e rachaduras profundas. [b]Custo:[/b] 20 de SP.
[b]-Mestre: [/b]Agora você é capaz de lidar com armas quebradas ao meio. [b]Custo:[/b] 10 de SP.
-[b]Lenda: [/b][/size][size=10]Você é capaz de reconstituir armas completamente esmigalhadas. [b]Custo:[/b] 5 de SP.[/size][/color][/justify]
[/left]
[/quote]

[quote][left][color=#000000][b]Indagação [/b][size=10]-[/size] [size=10]Pode ser estranho, mas informações tendem a chegar até você de forma mais fácil e seus contatos podem ser mais enraizados do que de outros pessoas em Ethernity.[/size]
[/color][/left]
[left][justify][color=#000000][size=10][b]-Novato: [/b]Você conhece um nível de pessoas um pouco acima da média dos jogadores. As informações chegam até você por através de pessoas que indicam pessoas, e que por sua vez, dizem conhecer outras pessoas. [b]Custo:[/b] 30 £'s.
[b]-Intermediário: [/b]Suas ramificações em contato tem melhorado, e agora os boatos chegam de maneira um pouco mais diretas a você, mas aquele famoso boca a boca as vezes é preciso. Boatos mais simples e de conhecimento geral são os tipos de informações que com maior facilidade você consegue ter. [b]Custo:[/b] 20 £'s.
[b]-Mestre: [/b]Você é conhecido, e quem te conhece, é fiel à você. Rumores e boatos chegam a seus ouvidos em todo momento, e você não precisa se mover muito para fazer com que as palavras certas cheguem até seus ouvidos. [b]Custo:[/b] 10 £'s.
-[b]Lenda: [/b][size=10]Nada passa batido por você. Agora você tem uma rede de ramificações de contatos muito ampla, e quase todo e qualquer tipo de informação você pode obter com um estalar de dedos. Bem, se algo aconteceu, certamente você ouvirá falar algo sobre isso.[b]Custo:[/b] -/-[/size][/size][/color][/justify]
[/left]
[/quote]


[quote][left][color=#000000][b]Ofício [/b][size=10]-[/size] [size=10]É a sua capacidade de pegar qualquer item na mão e descobrir coisas sobre ele.[/size]
[/color][/left]
[left][justify][color=#000000][size=10][b]-Novato: [/b]Você pode pegar alguns itens básicos na mão e saber exatamente para que servem. [/size][b][size=10]Custo:[/size][/b][size=10] 30 de SP.[/size][size=10]
[b]-Intermediário: [/b]Definir efeitos, níveis e raridade de itens já não é grande problema, a não ser que estes itens não sejam assim tão raros. [/size][b][size=10]Custo:[/size][/b][size=10] 20 de SP.[/size][size=10]
[b]-Mestre: [/b]Você é um perito nisso. Você é capaz de ler cada detalhe dos itens raros, níveis, poderes, efeitos e até mesmo autores, caso existam. Pessoas te trazem constantemente itens para avaliá-los e obter maiores informações sobre ele. [/size][b][size=10]Custo:[/size][/b][size=10] 10 de SP.[/size][size=10]
-[b]Lenda: [/b][/size][size=10]Qualquer item que pegue na mão você é capaz de decifrá-lo. Atualmente é mais fácil achar um item lendário do que te trazerem algo pelo qual você não saiba as informações. Níveis, autores, efeitos, poderes, receitas e cada composição dele podem ser obtidas por você. [/size][b][size=10]Custo:[/size][/b][size=10] 5 de SP.[/size][/color][/justify]
[/left]
[/quote]


[quote][left][color=#000000][b]Médico [/b][size=10]-[/size] [size=10]Permite curar a si mesmo ou a outros. Não é possível ser usado durante os combates.[/size][/color]
[justify][color=#000000][size=10][b]-Novato: [/b]Pode curar até no máximo 15% do Hp do paciente. [b]Custo:[/b]30 de SP.
[b]-Intermediário: [/b]Pode curar até no máximo 20% do Hp do paciente. [b]Custo:[/b] 20 de SP.
[b]-Mestre: [/b]Pode curar até no máximo 30% do Hp do paciente. [b]Custo:[/b] 20 de SP.
-[b]Lenda: [/b][/size][size=10]Pode curar até no máximo 70% do Hp do paciente. [b]Custo: [/b]20 de SP.[/size][/color][/justify]
[/left]
[/quote]


[quote][left][color=#000000][b]Mercador [/b][size=10]-[/size] [size=10]Capacidade de obter  bônus em suas vendas.[/size][/color]
[justify][size=10][color=#000000][b]-Novato: [/b]Consegue um bônus de 15% em suas vendas (os 15% é um bônus dado pelo fórum e não deve ser descontado da pessoa que fez a compra).
[b]-Intermediário: [/b]Consegue um bônus de 30% em suas vendas (os 30% é um bônus dado pelo fórum e não deve ser descontado da pessoa que fez a compra).
[b]-Mestre: [/b]Consegue um bônus de 45% em suas vendas (os 45% é um bônus dado pelo fórum e não deve ser descontado da pessoa que fez a compra).
-[b]Lenda: [/b]Consegue um bônus de 60% em suas vendas (os 60% é um bônus dado pelo fórum e não deve ser descontado da pessoa que fez a compra).[/color][/size][/justify]
[/left]
[/quote]


[quote][left][color=#000000][b]Barganha [/b][size=10]-[/size] [size=10]Capacidade de obter desconto em suas compras.[/size]
[/color][/left]
[left][justify][size=10][color=#000000][b]-Novato: [/b]Consegue desconto de 15% em suas compras (o valor obtido pelo vendedor será o mesmo pelo preço original de venda. O desconto se limita apenas ao dono da perícia).
[b]-Intermediário: [/b]Consegue desconto de 30% em suas compras (o valor obtido pelo vendedor será o mesmo pelo preço original de venda. O desconto se limita apenas ao dono da perícia).
[b]-Mestre: [/b]Consegue desconto de 45% em suas compras (o valor obtido pelo vendedor será o mesmo pelo preço original de venda. O desconto se limita apenas ao dono da perícia).
-[b]Lenda: [/b]Consegue desconto de 60% em suas compras (o valor obtido pelo vendedor será o mesmo pelo preço original de venda. O desconto se limita apenas ao dono da perícia).[/color][/size][/justify]
[/left]
[/quote]


[quote][left][color=#000000][b]Pirata [/b][size=10]-[/size] [size=10]Oh, veja! Existe um pirata em você! Em todas as suas aventuras, você é capaz de achar e receber uma quantidade de ouro maior que os outros.[/size]
[/color][/left]
[left][justify][size=10][color=#000000][b]-Novato: [/b](Valor obtido * 1,50).
[b]-Intermediário: [/b](Valor obtido * 1,70).
[b]-Mestre: [/b](Valor obtido * 2,00).
-[b]Lenda: [/b](Valor obtido * 2,20).[/color][/size][/justify]
[/left]
[/quote]


[quote][color=#000000][b]Scouter - [/b][size=10]Consegue ler e fazer scan de seu adversário.[/size][/color]
[left][justify][color=#000000][size=10][b]-Novato: [/b]Pode reconhecer se o seu adversário ou a criatura seja mais forte que você. [b]Custo:[/b] 20 de SP.
[b]-Intermediário: [/b]Pode reconhecer se o seu adversário ou a criatura seja mais forte que você e saber o seu Rank exato caso ele seja até UM Rank maior que o seu. [b]Custo:[/b] 15 de SP.
[b]-Mestre: [/b]Pode reconhecer se o seu adversário ou a criatura seja mais forte que você e saber o seu Rank exato caso ele seja até UM Rank maior que o seu, além de saber o nível de sua arma. [b]Custo:[/b] 10 de SP.
-[b]Lenda: [/b]Pode reconhecer se o seu adversário ou a criatura seja mais forte que você e saber o seu Rank exato caso ele seja até DOIS Rank's maior que o seu, inclusive, o nível de sua arma. [/size][b][size=10]Custo:[/size][/b][size=10] 5 de SP.[/size][/color][/justify]
[/left]
[/quote]



[quote][color=#000000][b]Estilista -[/b] [size=10]Capacidade que permite a criação de roupas, bandeiras, estandartes e disfarces através de qualquer tipo de tecido.[/size]
[size=10][b]-Novato: [/b]Cria roupas simples, assim como disfarces que só criaturas são propensas a serem enganadas. [/size][b][size=10]Custo:[/size][/b][size=10] 30 £eões de ouro e 30 de SP.
[/size][size=10][b]-Intermediário: [/b]Cria vestimentas estilosas e disfarces que enganam inimigos de menor ou mesmo Rank. [/size][b][size=10]Custo:[/size][/b][size=10] 15 £eões de ouro e 15 de SP.
[/size][size=10][b]-Mestre: [/b]Mestre da costura, cria vestimentas elegantes e refinadas, para além de disfarces que enganam inimigos de menor ou mesmo Rank. [/size][b][size=10]Custo:[/size][/b][size=10] 10 £eões de ouro e 10 de SP.
[/size][size=10]-[b]Lenda: [/b]Você está no top da moda! Suas criações são perfeitas obras de arte. Ninguém consegue reconhecer seus disfarces. [/size][b][size=10]Custo:[/size][/b][size=10] 5 £eões de ouro e 5 de SP.[/size][/color][/quote]


[quote][color=#000000][b]Navegador -[/b] [size=10]Habilidade de se orientar em um mapa.
[/size][size=10][b]-Novato: [/b]Aos seus olhos, consegue ver uma bússola, com a qual é capaz de reconhecer onde fica o norte e os demais pontos cardinais. [/size][b][size=10]Custo:[/size][/b][size=10] 30 de SP.
[/size][size=10][b]-Intermediário: [/b]Aos seus olhos, lugares conhecidos ou já visitados começam a brilharem, sendo assim capaz de chegar até eles, como se estivessem marcados sobre forma de landmark. [/size][b][size=10]Custo:[/size][/b][size=10] 15 de SP.
[/size][size=10][b]-Mestre: [/b]Assim que colocar os pés dentro de qualquer dungeon é capaz de obter dentro da sua cabeça, graças ao GM, um mapa relativo a ele, conhecendo assim todas as informações geográficas do local.  [/size][b][size=10]Custo:[/size][/b][size=10] 10 de SP.
[/size][size=10]-[b]Lenda: [/b]Não importa onde quer que esteja. Você tem um GPS na cabeça. Conhece perfeitamente o mundo de Caelum como a palma da sua mão, como se tivesse um mapa-múndi na sua cabeça. [/size][b][size=10]Custo:[/size][/b][size=10] 5 de SP.[/size][/color][/quote]


[quote][color=#000000][b]Mergulhador -[/b] [size=10]Pericia que permite sobreviver a grandes profundidades em baixo da água.
[/size][size=10][b]-Novato: [/b]Consegue mergulhar em baixa profundidade. Mantém a respiração por 2 posts [/size][b][size=10]Custo:[/size][/b][size=10] 5 de SP.
[/size][size=10][b]-Intermediário: [/b]Consegue mergulhar em média profundidade. Mantém a respiração por 3 posts. [/size][b][size=10]Custo:[/size][/b][size=10] 10 de SP.
[/size][size=10][b]-Mestre: [/b]Consegue mergulhar em grandes profundidades. Mantém a respiração por 5 posts.  [/size][b][size=10]Custo:[/size][/b][size=10] 15 de SP.
[/size][size=10]-[b]Lenda: [/b]Não seria uma surpresa você ter desenvolvido brânquias e barbatanas. Atlântida? Se existir, apenas você será o único capaz de alcançá-la. Não há limites de profundidade em que possa mergulhar e consegue manter a respiração por 7 posts. [/size][b][size=10]Custo:[/size][/b][size=10] 30 de SP.[/size][/color][/quote]


[quote][color=#000000][b]Rastreador[/b] [size=10]-[/size][size=11] Especialista em perseguir e localizar monstros ou players, seguindo pistas, pegadas, cheiros entre outros por eles deixados durante seus deslocamentos.[/size]
[b][size=10]-Novato:[/size][/b] [size=10]Consegue encontrar e seguir recentes rastros e pegadas de criaturas simples. [/size][b][size=10]Custo:[/size][/b][size=10] 5 de SP.
[/size][b][size=10]-Intermediário: [/size][/b][size=10]Consegue encontrar e seguir rastros com mais facilidade e de criaturas mais complexas. Para além disso, é capaz de encontrar rastros de um jogador registrado como seu amigo, fazendo aparecer as suas pegadas. [/size][b][size=10]Custo:[/size][/b][size=10] 10 de SP.
[/size][b][size=10]-Mestre:[/size][/b] [size=10]Consegue encontrar qualquer criatura dentro de um mapa através de um scan, assim como o simples toque em seu rastro já lhe permite reconhecer a qual criatura pertence e por onde segui-la. [/size][b][size=10]Custo:[/size][/b][size=10] 15 de SP.
[/size][size=10]-[/size][b][size=10]Lenda:[/size][/b][size=10] Você é um cão de caça. Consegue localizar qualquer player ou monstro dentro do mapa através de um scan, assim como o simples toque em seu rastro já lhe permite reconhecer o seu respectivo detentor e segui-lo. [/size][b][size=11]Custo:[/size][/b][size=10] 20 de SP.[/size][/color][/quote]
Aesthesys
Aesthesys
 Staff
 Staff

Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 30
Localização : SP

 
HP:
[J] - Perícias Left_bar_bleue100/100[J] - Perícias Empty_bar_bleue  (100/100)
SP:
[J] - Perícias Left_bar_bleue100/100[J] - Perícias Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
[J] - Perícias Left_bar_bleue0/200[J] - Perícias Empty_bar_bleue  (0/200)

https://caelum-online.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos