Caelum Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Welcome

Bem vindos à Caelum Online. Divirta-se neste mundo de realidade virtual cheio de mistérios, rumores e muita luta! Dizem por aí que algo de muito estranho circunda esse jogo. Será verdade?

RUMORES
RUMORES
NEWS
NEWS
Últimos assuntos
» Mais um novato na area!
[A] - Ambientação EmptySex Jun 17, 2016 6:02 pm por Vincent Eldoras

» Um RPG interessante
[A] - Ambientação EmptySex maio 27, 2016 8:19 am por Michael Samson

» [CHAT] - Vamos conversar!
[A] - Ambientação EmptySáb Abr 02, 2016 1:39 pm por Aesthesys

» Eu estou aqui!
[A] - Ambientação EmptySáb Jan 30, 2016 1:29 am por Morrighan

» New guy comes to say hello
[A] - Ambientação EmptySex Jan 29, 2016 6:27 pm por Balzack

» Eu voltei!
[A] - Ambientação EmptySeg Jan 11, 2016 5:37 am por Aesthesys

» [F.A.Q.] - Perguntas
[A] - Ambientação EmptySáb Jan 09, 2016 5:41 pm por Midnight

» [Aventura] - Aqualino
[A] - Ambientação EmptySex Jan 08, 2016 6:22 am por Aqualino

» [Ficha] - Naofumi (Em Construção)
[A] - Ambientação EmptySeg Jan 04, 2016 11:44 pm por Hakuryuu

Parceiros

PARCEIROS

Nosso banner:

____________________________________





Créditos

CRÉDITOS E AGRADECIMENTOS

CAELUM ONLINE é um rpg ambientado dentro de um ''jogo online'', com bases e referências de Sword Art Online, .Hack, Monster Hunter e Log Horizon. O role play game foi desenvolvido por Aesthesys. A skin e uma parte dos gráficos do fórum foram construídas pelo colaborador The Unnamed King. As imagens foram retiradas do site zerochan, deviantart e google e pertencem a seus respectivos autores.
É estritamente proibida a cópia de imagens, códigos ou sistemas do jogo sem a autorização prévia do dono do fórum. Agradecimento especial para todos que colaboraram com esse projeto, pois sem eles, eu jamais teria seguido em frente com essa ideia.

Muito obrigado! ??????

[A] - Ambientação

Ir para baixo

[A] - Ambientação Empty [A] - Ambientação

Mensagem por Aesthesys Dom Jun 22, 2014 9:23 pm

CLOSED BETA

Você se encontra no ano de 2023, onde a realidade virtual se tornou de fato um dos maiores avanços tecnológicos da humanidade. Muitos jogos já vinham a tempos explorando esse avanço, apesar de que nada significativo ainda tivesse sido criado. Porém, os canais televisivos e as páginas dos jornais agora se resumem em basicamente uma coisa: o SVR.

A comunidade científica esta alvoroçada. Debates em programas de televisão e colunas inteiras dos jornais discutem as possibilidades do mais novo visor de realidade virtual inventado. Inovador, o Sensitive Virtual Reality – SVR – conseguiu elevar a realidade virtual a um novo patamar de possibilidades capaz de transcender aquilo que chamamos de mundo. Ninguém ainda consegue compreender o seu funcionamento ou seu complexo algoritmo, mas este promissor aparelho criado no Japão tem levado pessoas do mundo inteiro à loucura. Este aparelho já foi anunciado para venda no mundo todo, mas em um número inicialmente bastante limitado para apenas as pessoas interessadas em fazer parte de um processo de testes.

A Autumn Corporation, responsável por parte dos direitos do visor SVR diz que este avanço tecnológico não será apenas mais um visor. A empresa disse que o grande diferencial deste aparelho é a capacidade de conseguir simular as sensações humanas, tornando o processo de imersão em mundos virtuais ainda mais reais (coisa que nenhum outro visor havia sido capaz de fazer). Ela anunciou em conjunto ao aparelho a mais nova plataforma de testes do SVR, chamada Caelum Online. Este, será um jogo Online que servirá de base para que a empresa possa testar as possibilidades dessa nova realidade tecnológica. Muitos ainda permanecem céticos e duvidosos quanto a capacidade do aparelho em simular tão bem uma realidade, porém, a promessa de confiança da Autumn Corporation fez com que todos quisessem ter um SVR em sua casa.

O teste beta do jogo em conjunto com o visor será em breve, e você, terá sido um dos grandes sortudos a ter conseguido comprar uma das edições limitadas do SVR para testes. Essa versão foi vendida em lojas de jogos e produtos tecnológicos no mundo todo. As pessoas estavam loucas e mesmo obcecadas a conseguir um destes que você tem em mãos agora. Filas quilométricas de verdadeiros fãs de jogos Online se tornou manchete no mundo, e você, a partir de agora, terá a oportunidade de ser um dos poucos jogadores a terem as primeiras experiências de uma realidade paralela em Ethernity, o mundo de Caelum Online.

Este jogo é um action-Rpg baseado apenas em armas de média e curta distância. Seu grande foco será no combate direto e na capacidade das pessoas de se relacionarem e se organizarem estratégicamente em jogos. Conhecida por ser um Rpg de inúmeras possibilidades e uma capacidade incrível de customização, Caelum Online tem se tornado foco mundial no cenário de Games. O mesmo conta com a Administração da Autumn Corporation que investiu fortemente no jogo e nos funcionários que irão se tornar a base de sustentação da ordem e do bom funcionamento dos servidores. Outro fator que tem chamado a atenção é a capacidade das pessoas do mundo todo de se relacionarem e se comunicarem por através de uma linguagem própria do mundo de Ethernity chamada Kaen que dispensa qualquer tipo de aprendizado para sua pronuncia ou entendimento.

A Autmun Corporation anunciou que após um período de testes o jogo será oficialmente lançado para o mundo todo, permitindo a possibilidade de que quem não tenha conseguido comprar um SVR, possa, finalmente, experimentar os sabores dessa nova aventura chamada Caelum.
Aesthesys
Aesthesys
 Staff
 Staff

Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 31
Localização : SP

 
HP:
[A] - Ambientação Left_bar_bleue100/100[A] - Ambientação Empty_bar_bleue  (100/100)
SP:
[A] - Ambientação Left_bar_bleue100/100[A] - Ambientação Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
[A] - Ambientação Left_bar_bleue0/200[A] - Ambientação Empty_bar_bleue  (0/200)

https://caelum-online.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos