Caelum Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Welcome

Bem vindos à Caelum Online. Divirta-se neste mundo de realidade virtual cheio de mistérios, rumores e muita luta! Dizem por aí que algo de muito estranho circunda esse jogo. Será verdade?

RUMORES
RUMORES
NEWS
NEWS
Últimos assuntos
» Mais um novato na area!
[Beta-Player] - Caesar EmptySex Jun 17, 2016 6:02 pm por Vincent Eldoras

» Um RPG interessante
[Beta-Player] - Caesar EmptySex maio 27, 2016 8:19 am por Michael Samson

» [CHAT] - Vamos conversar!
[Beta-Player] - Caesar EmptySáb Abr 02, 2016 1:39 pm por Aesthesys

» Eu estou aqui!
[Beta-Player] - Caesar EmptySáb Jan 30, 2016 1:29 am por Morrighan

» New guy comes to say hello
[Beta-Player] - Caesar EmptySex Jan 29, 2016 6:27 pm por Balzack

» Eu voltei!
[Beta-Player] - Caesar EmptySeg Jan 11, 2016 5:37 am por Aesthesys

» [F.A.Q.] - Perguntas
[Beta-Player] - Caesar EmptySáb Jan 09, 2016 5:41 pm por Midnight

» [Aventura] - Aqualino
[Beta-Player] - Caesar EmptySex Jan 08, 2016 6:22 am por Aqualino

» [Ficha] - Naofumi (Em Construção)
[Beta-Player] - Caesar EmptySeg Jan 04, 2016 11:44 pm por Hakuryuu

Parceiros

PARCEIROS

Nosso banner:

____________________________________





Créditos

CRÉDITOS E AGRADECIMENTOS

CAELUM ONLINE é um rpg ambientado dentro de um ''jogo online'', com bases e referências de Sword Art Online, .Hack, Monster Hunter e Log Horizon. O role play game foi desenvolvido por Aesthesys. A skin e uma parte dos gráficos do fórum foram construídas pelo colaborador The Unnamed King. As imagens foram retiradas do site zerochan, deviantart e google e pertencem a seus respectivos autores.
É estritamente proibida a cópia de imagens, códigos ou sistemas do jogo sem a autorização prévia do dono do fórum. Agradecimento especial para todos que colaboraram com esse projeto, pois sem eles, eu jamais teria seguido em frente com essa ideia.

Muito obrigado! ??????

[Beta-Player] - Caesar

Ir para baixo

[Beta-Player] - Caesar Empty [Beta-Player] - Caesar

Mensagem por Aesthesys Seg Mar 23, 2015 7:57 am

◀ FICHA DE AVATAR ▶

➜ Nick-name: Caesar
➜ Gênero: Masculino
➜ Rank: F
➜ Time:

APARÊNCIA
PHOTOPLAYER - 200 X 400 PIXELS:

Qual seria a melhor personificação do soldado romano se não a clássica? Gaius Julius Caesar, mantém vivo o estereótipo romano, de corpo bem torneado e definido, a pele de tom bronzeado, nem demais nem muito pouco, apenas o essencial. De cabelos negros como o céu noturno, mas não lisos e ralos, um pouco volumosos, mas cujo o corte impede de parecerem maltratados deixando raramente leves ondulações nas pontas. Rosto bruto de queixo bem delineado e olhos centrados de orbes de tom escuro. Barba sempre bem aparada, salvo os casos em que a brutalidade das campanhas impede a preocupação com a própria aparência. Estrutura física imponente e audaz, um homem forte de físico digno de uma estátua grega clássica.

A indumentária segue a mesma rigidez do pensamento da aparência. A primeira camada de vestimenta se baseia na túnica de formato retangular com mangas até os cotovelos, feitas de linho em tonalidade clara, entre o branco e o bege, com direito a ornamentos de caráter geométrico nas abas inferiores, gola ou ponta das mangas, quase sempre quadrados em sequência que se misturam em tom azul escuro. Raramente ele será visto usando togas, apesar de ser um costume romano de alta classe, escravos, plebeus e soldados costumavam usar apenas uma túnica no corpo. Salvo em outras determinadas situações cujo o traje civil pode variar de cor. Acima do traje civil há a armadura militar, a roupa de um infante de roma. Uma cota de malha leve tecia a primeira camada, acoplada a ela usa a Loriga segmentada, um tipo de proteção usado por legionários do século I a.C. com várias placas de ferro em sequência e sobrepostas dos ombros até a base da cintura, em resumo uma couraça formada por placas de ferro. Ela se completa com o Cingulum Militare, um cinto de ferro onde era possível prender várias tiras de couro com discos metálicos. Nos pés as famosas Caligas ou Caligae, um par de sandálias resistentes e razoavelmente pesadas de material trançado. No topo da cabeça nada de capacetes com 'moicanos', quando usa é uma galeus, capacete de ferro de tipo gálico que fornecia proteção à testa, laterais do rosto, trás e parte da nuca ajustável por uma linha de linho que passa em seu interior.


Loriga Segmentada - Galeus

PERSONALIDADE EM JOGO

"Alea jacta est"

Um homem de grande carisma, com uma inteligência acima da média e com coragem para levar adiante seus sonhos mais delirantes. Megalômano em alguns momentos, mas um homem que dá valor ao companheirismo independente de que status ou reputação pode conquistar, é do tipo que caminha e luta ao lado do mais fraco cujo os joelhos tremem, ao mais imponente que batalha de queixo erguido e olhando todos por cima. Sabe respeitar tanto amigo quanto inimigo e se expunha ao risco tanto quanto qualquer um. Com raciocínio rápido para tramar estratégias e identificar pontos vulneráveis ou mesmo a hora de recuar e o momento para pressionar, um visionário e sonhador. Brando, honrado e civilizado, mas não inocente do que lhe cerca e intenções de terceiros. Em combate é um líder nato, impetuoso no confronto, mas digno de dar redenção à um combate, acima de tudo é um homem, no que se diz a mentalidade e caráter. Não o esperem tomar atitudes levianas e impulsivas dignas de alguém que mal saiu do colo de sua mãe, sabe acima de tudo pensar antes de agir e isso não lhe prejudica em nada, afinal escolhas certas partem de reflexão. Sabe aprender com os erros, apesar de lutar a cada segundo para evitá-los, não que não haja uma lição neles, mas cada erro é um passo em direção ao limbo.

Possui um código de honra e uma bússola moral própria, muito baseado na mentalidade romana e no personagem ícone da história antiga que divide o mesmo nome. De aspirações militares, políticas e sociais, mas com uma ambição invejável do tipo que a cada conquista já está a mirar outra. Não cabe aqui falar de seus anseios, mas sabemos que são muitos e nenhum deles se resume a apenas 'upar de lvl e melhorar suas habilidades'. Há todo um contexto por trás da figura, que almeja chegar tão longe quanto o homem real chegou. No entanto como já diz acima é um homem e de todo mal que um homem pode ter a mulher é pelo menos 2/3 dele, não precisa ser necessariamente bonita, seus gostos não são tão peculiares, mas em todo caso charme, inteligência e cultura seduzem tanto ou mais que um rosto bonito e coxas quentes.



PERÍCIAS


Nome: Scouter
Descrição: Pode reconhecer se o seu adversário ou a criatura seja mais forte que você.
Custo: 20 de SP
Rank: F


Nome: Rastreador
Descrição: Consegue encontrar e seguir recentes rastros e pegadas de criaturas simples.
Custo: 5 de SP
Rank: F


ITENS OBTIDOS
ITENS:


◀ MEMORY MAP ▶




◀ ARMA EM JOGO ▶

➜ Tipo: Uma mão
➜ Nome: Gládio / Parma
➜ Nível: Nível 01 / Nível 01

DESCRIÇÃO
Gladius:

Parma:

Gládio é uma espada curta de dois gumes com lâmina de 50cm e razoavelmente mais larga na extremidade. Pela ponta e potência da lâmina para estocadas é uma espada muito mais útil para perfurações, tem o poder de corte um pouco menor quer o de perfuração ainda assim é útil para ambos os meios. Ideal para combates corpo a corpo, o cabo geralmente é feito de madeira e bronze, pelo menos por parte da esfera enquanto a base para segurar e manejar fica entre madeira ou mesmo ossos. A guarda é poucos milímetros maior que a lâmina e divide o mesmo material da esfera, graças a esta também é possível arremessar a espada.

Junto a gladio o armamento é completo com o Parma, um escudo mais leve que o stucum, de formato circular, é classicamente de origem grega quando era feito de bronze, mas a versão mais leve romana é igualmente útil. A extensão é um pouco maior que um tronco humano masculino adulto. Feito normalmente em estrutura de madeira com acabamento de metal, possui uma esfera cerrada de metal no centro servindo de eixo de equilíbrio e é comumente adornado com pinturas de louros da vitória e a águia romana. O tom de cor varia entre o azul celeste, vermelho sangue ou mesmo tons entre a madeira e o metal.



ESTILO DE LUTA

Seu estilo de luta é baseado no treinamento militar legionário antigo, certamente ainda carece de treinamento com uma lança, portanto se baseia na troca rápida e equilibrada entre ataque e defesa. Uma espada curta e leve de golpes fatais quando for o caso de perfuração e resistente e lacerante para cortes, em equilíbrio com um escudo consistente para aguentar a pressão de armas até algumas vezes mais pesadas, não podendo esquecer também que o próprio escudo pode servir para ataque se for boa a perícia de seu dono. O treinamento é baseado em séries e composições de movimentos, uma base sólida de flutuante para garantir estabilidade e equilíbrio fornece o suprimento para o manejo rápido da gládio buscando usar o escudo para evasivas e criar brechas conferindo uma oportunidade especial de fincar a lâmina no corpo do oponente. Podemos destacar então não somente a alternância entre ataque e defesa, mas a agilidade e destreza como pontos cruciais. Ainda contaria com a base de forma que o escudo fique frente ao corpo com o braço levemente torcido enquanto a espada na horizontal em linha imaginária perpendicular ao centro do escudo.



SKILLS HABILITADAS

➜ Nível em que foi liberado: 01
➜ Nome: Apex Solar
➜ Efeito: Perfuração
➜ Custo: 5%

➜ Descrição da skill: É uma técnica simples, mas que precisa de pelo menos 3m de distância do oponente para ser executada. Ela consiste numa corrida traçando uma parábola pelo flanco esquerdo do oponente (considerando que Caesar é destro), ao diminuir a distância e realizar o salto o escudo no braço esquerdo é posto para proteger o tronco e ludibriar a visão do adversário. Atrás dele há a gladio pronta. Um tom dourado começa a ser emitido da guarda da espada, percorrendo toda a arma e por fim parte do escudo e armadura. No pico do salto o escudo deve ser erguido ou abaixado revelando a gládio já em posição para uma estocada rápida e profunda na região do pescoço, costas ou trapézio.

Vídeo Ilustrativo de Movimento Parcial



◀ FICHA SECUNDÁRIA ▶

➜ Nome: Paolo
➜ Sobrenome: De Ceglie
➜ Gênero: Masculino
➜ Idade: 17 anos
➜ Nacionalidade/Localização: Italiano/Roma
➜ Ocupação: Estudante de História/Estagiário de Pesquisa no Fórum Romano
➜ Laços: Conhece alguém dentro do jogo? Favor linkar a ficha dele com o

APARÊNCIA

PHOTOPLAYER - 200 X 400 PIXELS:


Pele morena, cabelos pretos, lisos e um pouco volumosos, grandes o suficiente para fazer um franjão que cobre praticamente toda a testa, mas não passam do pescoço atrás. Olhos de íris amarelada num tom mel, o que deixa claro certos traços sobre sua origem. Possui algo entre 180cm, tem um físico arrojado, provavelmente só não é sedentário pela prática de natação e luta olímpica (greco-romana) até o final da vida escolar. Pesa 70kg, mas sabemos que esta condição esta para mudar já que ele anda atolado com leituras, relatórios, pesquisas e demais estudos acadêmicos, o que tira tempo para Hobbies que não envolvam o conforto de uma cadeira acolchoada e o computador ou algum console moderno. Por um defeito genético possui as orelhas meio pontudas, fator que também originou seu apelido de "elfo" quando ainda estava na escola. Possui olhos pequenos, sobrancelhas grossas e lábios carnudos, o que muitas vezes lhe confere uma expressão meio agressiva, se somados ao fato de ele sempre acordar de mal humor e nem sempre conseguir melhorar ao longo do dia.

O gosto para roupas é tão simples quanto o salário de um estagiário pode pagar. A célebre frase "não tá fácil para ninguém" se aplica muito bem aqui. Geralmente ele segue o basicão mesmo, jeans, camisa e com o clima europeu típico um casaco sempre é bem vindo.


PERSONALIDADE

É um jovem compromissado, terminou os estudos básicos com 1 ano de sobra, fato que o fez ingressar no mundo acadêmico com 1 ano de folga também. Responsável com suas obrigações e muito dedicado, os estudos lhe consumiam cada vez com mais ferocidade. É exatamente do tipo que pouco se apega e com bastante dificuldade consegue se prender a pessoas e criar laços de amizade, salvo os casos que tem de sorrir por puro interesse e manter o bem estar na sala de aula ou no trabalho. Algo que andou sendo mais comum do que nunca na sua vida. Tem um jeitão meio largado mesmo e originalmente está mais com as sobrancelhas frisadas do que com sorrisos de ponta a ponta. Sofreu um pouco de preconceito o que lhe fez bancar o cara durão, lhe trouxe problemas, mas no fim acabou sendo respeito e ficando livre de piadas e atitudes típicas de Bullyn, podemos somar que ter ombros largos e ter feito parte do time da escola de luta olímpica ajudaram no assunto.

Fora o lado mais centrado é um garoto simples que estava acostumado a uma vida menos conturbada e ainda está pegando o ritmo da cidade grande, tem o dom da oratória e uma voz grave e firme, é como se fosse um tribuno, ótimo para falar com a população ou com seu exército. Ele sabe se impor, sabe que para conquistar qualquer coisa vai ter que dar a cara a tapa e por isso não tem medo de arriscar, lógico que a racionalidade guia seus atos e por ser tão centrado nunca é impulsivo, não age por instinto, mesmo que às vezes possa parecer. Acabou ficando mais introspectivo quando entrou na faculdade, o fato de viver longe de sua cidade natal e da família e amigos além do desinteresse por ter uma vida noturna de baladas e cerveja barata, típica de universitários diga-se de passagem, o fizeram encontrar diversão em jogos online de mmorpgs à jogos de realidade virtual. A falta de tempo para praticar os esportes de antes também somou a isso. Sofre de insônia, o que lhe faz ter em média noites de sono entre 3 a 4 horas por dia, somados a um cochilo de 15 ~ 20 minutos depois do almoço ou no fim da tarde. Tem cara de mal, mas tem um bom coração.

HISTÓRIA

A origem da família se mistura entre o lado grego e africano, como usual, afinal metade da população da Itália tem origens oriundas do povo que viveu ali durante os períodos de dominação, podendo ser de origem escrava que normalmente vinham da África ou Ásia, dos Gregos que foram sendo engolidos pela República e Império ou mesmo dos nórdicos que assolaram a região no final do Império. O fato é que o pai tinha pele bastante bronzeada, era praticamente um mulato, já a mãe tinha um sangue mais nobre. São originais da região de Trapani ao leste da área, todos da região conhecidos Sicília tendem a sofrer um pouco de preconceito quando se movem para a 'bota' italiana. Por que? Bom ali era um ponto forte de venda e troca de escravas, podemos dizer que não era sangue bom que vivia ali, são geralmente pessoas de pele mais escura e com um sotaque diferente mesmo que falem italiano.

Paolo é um desses, a mãe era professora da história e o pai um pequeno comerciante local. Tinham uma vida satisfatória, a rende poderia os colocar na classe média trabalhadora, daqueles que conseguiu ascensão social depois da queda de Mussolini e da unificação da Itália, lógico que tudo com muito trabalho. O garoto nasceu numa família de laços fortes. Sabe aquela típica família romana apresentada em filmes antigos que sempre faziam banquetes e festas reunindo todos e de alguma forma todos os integrantes estavam ligados também no trabalho? Era exatamente a dele, portanto é muito ligado a família e deixá-los orgulhosos é um combustível inesgotável para si. Cresceu ao lado de primos, primas e tios, mas as pessoas que mais o influenciaram foram sem dúvida a mãe e um primo mais velho. Por ser professora de história e notar certo interesse no garoto por ouvir história da antiga roma, a mãe fazia questão de bombardeá-lo de narrativas de tal período, cultivando nele um sentimento patriótico para com a história de seu país e sua bandeira. O primo por sua vez era um atleta, é nadador e chegou até mesmo a participar de uma olimpíada ou duas, tal admiração também cativou Paolo e o fez entrar na natação. O gosto pela luta greco-romana partiu de um ponto mais singular dele mesmo, de origem incerta, mas no fim todo garoto quer aventuras e foi nesse tipo que ele se meteu.

Era uma criança alegre e prestativa, chegou até ser escoteiro. Não era do tipo que se viciava em video-games, o único que teve foi um console antigo que voltou para a caixa depois que ele se cansou de jogar Pokémon e algum RPG da vida. Era daquelas crianças bem agitadas que preferiam estar na rua brincando, se sujando e se ralando. Conheceu os jogos online gracas a outro primo, mas desde o início não mostrou muito interesse e mesmo quando ia na casa deste passar algum tempo ficava mais na sala com o tio reclamando de como o goleiro do Parma era ruim do que no quarto com o primo apressando-o para pegar logo uma nova Quest e parar de tentar dropar itens.

Conviveu com implicâncias desde cedo, nunca encostaram um dedo nele, mas piadas e risadas também te nervam, principalmente pelo defeito genético nas orelhas que fazia com que elas ficassem mais pontudas do que o convencional. Aprendeu a viver e a lidar com isso, hora não dando a mínima, hora encontrando algo para caçoar da pessoa ou mesmo erguendo uma cadeira e fazendo ameaças nada amigáveis. No fim acabaram esquecendo disso.

O maior momento de sua vida então foi quando tentou ingressar na faculdade, ganhou uma carta de recomendação por ter se formado na escola com médias notáveis e ainda ser monitor de História e surpreendentemente o convite para estudar com bolsa integral em 3 faculdades diferentes do país. Logicamente optou por Roma, porque além de ser Roma, havia todo um tesão por poder passar frente ao fórum romano e ao coliseu todo santo dia. Nesta parte da jornada o caminho se separou da família, ocasionalmente recebe visitas, mas o dia a dia sozinho vivendo numa república e numa cidade grande é complicado, ainda mais para quem vai para tal local ainda sendo menor de idade. Além dos inúmeros termos de responsabilidade que teve de assinar e os pais também ele não temeu pois era tudo o que ele sempre quis e porque era impagável ver o rosto sorridente do pai e as lágrimas de orgulho da mãe quando saíram balançando a carta de convite para todos da família.

Fora a bolsa, logo no segundo período entrou num projeto de pesquisa relacionado aos direitos civis da república romana, são 25 horas semanais, mas com horário flexível e com um bom dinheiro a mais. No início foi pesado, desgastante. Trabalhar e estudar pareciam mais fáceis nas histórias da mãe, além disso tinha que aguentar todo o tipo de piadinha afinal sempre tem gente escrota que mesmo você sendo italiano vão querer te menosprezar por ser da região de Sicília. Não é loucura há um preconceito pelas origens do povo daquela região, mas se quando foi mais novo resolveu bem o problema das orelhas aqui não foi diferente.

Entrou na onda de jogos eletrônicos umas 2 semanas depois que se mudou. Não conhecia a vida noturna da cidade e não se interessava por aquele mundinho de barzinhos, boates e tudo mais. No entanto não tinha tempo para procurar o time de natação e luta olímpica da universidade e praticar os esportes de antes. Começou a se envolver em jogos online dado a isso e um amigo, sim amigo, que fez na mesma república, um estudante de bacharel em ciências sociais que era tão viciado quanto seu primo. Isso somado a sua insônia nada regular fizeram ele mergulhar com tudo, achava algo meio estranho e perda de tempo no início, mas conheceu a graça de se jogar online em programas de conversas em tempo real com os companheiros ou amigos. E olha, ele nunca ria tanto na sua vida. Aos poucos aquilo foi lhe fazendo ficar bem, e como não atrapalhava em nada seu rendimento acadêmico ou profissional... "Se te faz bem, que mal tem?"


Sua diferença entre o personagem e o estudante? Bom, pode-se dizer que Caesar é o fruto de todos os sonhos e devaneios dele. Porque não viver como um militar romano? Aka Gaius Julius Caesar? Já tinha admiração, orgulho pelo personagem histórico e pelo cenário do mundo antigo ali ele pode verdadeiramente expor sua natureza e realizar o que não poderia de forma alguma no mundo contemporâneo. Ali ele podia ser e agir como um romano, sem problema de alguém dizer de suas orelhas ou rir dele por sua pele ser mais escura do que o branco quase transparente dos outros.


◀ OPINIÕES ▶

Spoiler:
Aesthesys
Aesthesys
 Staff
 Staff

Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 30
Localização : SP

 
HP:
[Beta-Player] - Caesar Left_bar_bleue100/100[Beta-Player] - Caesar Empty_bar_bleue  (100/100)
SP:
[Beta-Player] - Caesar Left_bar_bleue100/100[Beta-Player] - Caesar Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
[Beta-Player] - Caesar Left_bar_bleue0/200[Beta-Player] - Caesar Empty_bar_bleue  (0/200)

https://caelum-online.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Beta-Player] - Caesar Empty Re: [Beta-Player] - Caesar

Mensagem por Aesthesys Sex Mar 27, 2015 10:16 am

27.03.2015 - Adicionado 200 £'s por causa do evento CRIE UM CENÁRIO.
Aesthesys
Aesthesys
 Staff
 Staff

Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 30
Localização : SP

 
HP:
[Beta-Player] - Caesar Left_bar_bleue100/100[Beta-Player] - Caesar Empty_bar_bleue  (100/100)
SP:
[Beta-Player] - Caesar Left_bar_bleue100/100[Beta-Player] - Caesar Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
[Beta-Player] - Caesar Left_bar_bleue0/200[Beta-Player] - Caesar Empty_bar_bleue  (0/200)

https://caelum-online.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos