Caelum Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Welcome

Bem vindos à Caelum Online. Divirta-se neste mundo de realidade virtual cheio de mistérios, rumores e muita luta! Dizem por aí que algo de muito estranho circunda esse jogo. Será verdade?

RUMORES
RUMORES
NEWS
NEWS
Últimos assuntos
» Mais um novato na area!
Qual a música do seu personagem? EmptySex Jun 17, 2016 6:02 pm por Vincent Eldoras

» Um RPG interessante
Qual a música do seu personagem? EmptySex maio 27, 2016 8:19 am por Michael Samson

» [CHAT] - Vamos conversar!
Qual a música do seu personagem? EmptySáb Abr 02, 2016 1:39 pm por Aesthesys

» Eu estou aqui!
Qual a música do seu personagem? EmptySáb Jan 30, 2016 1:29 am por Morrighan

» New guy comes to say hello
Qual a música do seu personagem? EmptySex Jan 29, 2016 6:27 pm por Balzack

» Eu voltei!
Qual a música do seu personagem? EmptySeg Jan 11, 2016 5:37 am por Aesthesys

» [F.A.Q.] - Perguntas
Qual a música do seu personagem? EmptySáb Jan 09, 2016 5:41 pm por Midnight

» [Aventura] - Aqualino
Qual a música do seu personagem? EmptySex Jan 08, 2016 6:22 am por Aqualino

» [Ficha] - Naofumi (Em Construção)
Qual a música do seu personagem? EmptySeg Jan 04, 2016 11:44 pm por Hakuryuu

Parceiros

PARCEIROS

Nosso banner:

____________________________________





Créditos

CRÉDITOS E AGRADECIMENTOS

CAELUM ONLINE é um rpg ambientado dentro de um ''jogo online'', com bases e referências de Sword Art Online, .Hack, Monster Hunter e Log Horizon. O role play game foi desenvolvido por Aesthesys. A skin e uma parte dos gráficos do fórum foram construídas pelo colaborador The Unnamed King. As imagens foram retiradas do site zerochan, deviantart e google e pertencem a seus respectivos autores.
É estritamente proibida a cópia de imagens, códigos ou sistemas do jogo sem a autorização prévia do dono do fórum. Agradecimento especial para todos que colaboraram com esse projeto, pois sem eles, eu jamais teria seguido em frente com essa ideia.

Muito obrigado! ??????

Qual a música do seu personagem?

4 participantes

Ir para baixo

Qual a música do seu personagem? Empty Qual a música do seu personagem?

Mensagem por Aesthesys Seg Mar 30, 2015 3:41 pm

Bem... Qual música combinaria perfeitamente com seu personagem e serviria de tema para ele? Compartilha aê!

Quero ouvir algumas músicas inspiradoras. :D
Aesthesys
Aesthesys
 Staff
 Staff

Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 30
Localização : SP

 
HP:
Qual a música do seu personagem? Left_bar_bleue100/100Qual a música do seu personagem? Empty_bar_bleue  (100/100)
SP:
Qual a música do seu personagem? Left_bar_bleue100/100Qual a música do seu personagem? Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Qual a música do seu personagem? Left_bar_bleue0/200Qual a música do seu personagem? Empty_bar_bleue  (0/200)

https://caelum-online.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a música do seu personagem? Empty Re: Qual a música do seu personagem?

Mensagem por Axis Seg Mar 30, 2015 6:01 pm

Bem, a música da minha sign é do One Ok Rock - Cry out - que é perfeita - Qual a música do seu personagem? 1144966102 Mãs! Tem tantas músicas que eu considero legais para minha personagem, que com certeza, sairia um Album daqui -q  Essa é a abertura do meu album Sogeking song by Anime on Grooveshark SQN! -qq

Nano - feat my first story - Savior Song, é a escolhida <3 Savior Of Song (Feat. My First Story) by Nano, Hiro on Grooveshark

E de extra seria essa:
Axis
Axis
 
 

Mensagens : 125
Data de inscrição : 17/02/2015
Localização : system failure. try again later...

 
HP:
Qual a música do seu personagem? Left_bar_bleue100/100Qual a música do seu personagem? Empty_bar_bleue  (100/100)
SP:
Qual a música do seu personagem? Left_bar_bleue95/100Qual a música do seu personagem? Empty_bar_bleue  (95/100)
EXP:
Qual a música do seu personagem? Left_bar_bleue0/200Qual a música do seu personagem? Empty_bar_bleue  (0/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a música do seu personagem? Empty Re: Qual a música do seu personagem?

Mensagem por Noskire Seg Mar 30, 2015 6:32 pm

Para o Kamina, não há outra melhor do que essa :v

"Libera me" from hell  by Gurren Lagann on Grooveshark
Noskire
Noskire
 
 

Mensagens : 40
Data de inscrição : 05/03/2015
Idade : 32
Localização : Atras de você! Não olhe agora!

 
HP:
Qual a música do seu personagem? Left_bar_bleue100/100Qual a música do seu personagem? Empty_bar_bleue  (100/100)
SP:
Qual a música do seu personagem? Left_bar_bleue100/100Qual a música do seu personagem? Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Qual a música do seu personagem? Left_bar_bleue0/200Qual a música do seu personagem? Empty_bar_bleue  (0/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a música do seu personagem? Empty Re: Qual a música do seu personagem?

Mensagem por Vorem Ter Mar 31, 2015 7:20 am

Personagem Realidade - Unravel by TK on Grooveshark

Personagem Virtual - Exist by Nano on Grooveshark
Sei que não estou aprovado, mas boa para eu guardar essas ideias.
Vorem
Vorem
 
 

Mensagens : 99
Data de inscrição : 22/02/2015
Localização : Terra do Zoidberg

 
HP:
Qual a música do seu personagem? Left_bar_bleue100/100Qual a música do seu personagem? Empty_bar_bleue  (100/100)
SP:
Qual a música do seu personagem? Left_bar_bleue100/100Qual a música do seu personagem? Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Qual a música do seu personagem? Left_bar_bleue0/200Qual a música do seu personagem? Empty_bar_bleue  (0/200)

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a música do seu personagem? Empty Re: Qual a música do seu personagem?

Mensagem por Aesthesys Sáb Abr 04, 2015 9:09 am

Galera, adorei as músicas. :D

Pude entrar um pouquinho mais no personagem de vocês e conhecer eles melhor. Muito massa! Gostei de cada uma!! :nham:
Aesthesys
Aesthesys
 Staff
 Staff

Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 30
Localização : SP

 
HP:
Qual a música do seu personagem? Left_bar_bleue100/100Qual a música do seu personagem? Empty_bar_bleue  (100/100)
SP:
Qual a música do seu personagem? Left_bar_bleue100/100Qual a música do seu personagem? Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Qual a música do seu personagem? Left_bar_bleue0/200Qual a música do seu personagem? Empty_bar_bleue  (0/200)

https://caelum-online.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Qual a música do seu personagem? Empty Re: Qual a música do seu personagem?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos