Caelum Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Welcome

Bem vindos à Caelum Online. Divirta-se neste mundo de realidade virtual cheio de mistérios, rumores e muita luta! Dizem por aí que algo de muito estranho circunda esse jogo. Será verdade?

RUMORES
RUMORES
NEWS
NEWS
Últimos assuntos
» Mais um novato na area!
Cyber Arena (em construção) EmptySex Jun 17, 2016 6:02 pm por Vincent Eldoras

» Um RPG interessante
Cyber Arena (em construção) EmptySex maio 27, 2016 8:19 am por Michael Samson

» [CHAT] - Vamos conversar!
Cyber Arena (em construção) EmptySáb Abr 02, 2016 1:39 pm por Aesthesys

» Eu estou aqui!
Cyber Arena (em construção) EmptySáb Jan 30, 2016 1:29 am por Morrighan

» New guy comes to say hello
Cyber Arena (em construção) EmptySex Jan 29, 2016 6:27 pm por Balzack

» Eu voltei!
Cyber Arena (em construção) EmptySeg Jan 11, 2016 5:37 am por Aesthesys

» [F.A.Q.] - Perguntas
Cyber Arena (em construção) EmptySáb Jan 09, 2016 5:41 pm por Midnight

» [Aventura] - Aqualino
Cyber Arena (em construção) EmptySex Jan 08, 2016 6:22 am por Aqualino

» [Ficha] - Naofumi (Em Construção)
Cyber Arena (em construção) EmptySeg Jan 04, 2016 11:44 pm por Hakuryuu

Parceiros

PARCEIROS

Nosso banner:

____________________________________





Créditos

CRÉDITOS E AGRADECIMENTOS

CAELUM ONLINE é um rpg ambientado dentro de um ''jogo online'', com bases e referências de Sword Art Online, .Hack, Monster Hunter e Log Horizon. O role play game foi desenvolvido por Aesthesys. A skin e uma parte dos gráficos do fórum foram construídas pelo colaborador The Unnamed King. As imagens foram retiradas do site zerochan, deviantart e google e pertencem a seus respectivos autores.
É estritamente proibida a cópia de imagens, códigos ou sistemas do jogo sem a autorização prévia do dono do fórum. Agradecimento especial para todos que colaboraram com esse projeto, pois sem eles, eu jamais teria seguido em frente com essa ideia.

Muito obrigado! ??????

Cyber Arena (em construção)

Ir para baixo

Cyber Arena (em construção) Empty Cyber Arena (em construção)

Mensagem por Aesthesys Qua Set 03, 2014 1:08 pm

A Cyber Arena é um mundo pelo qual todos os Jogadores, desde que pisaram em Ethernity, possuem acesso. Ela promete ser o evento esportivo mais aclamado de todos os tempos, e é realizada por meio de Edições e Eventos que serão anunciados no fórum. Nele só poderão participar Times já criados e aceitos na Caelum, sendo que os vencedores do Torneio ganharão grandes premiações e customizações que darão valor ao seu posicionamento de “Imperadores da Arena” tanto In-Game quanto Off-Game.

Os prêmios serão anunciados conforme os Eventos forem postados, portanto, de Edição para Edição ele pode mudar. A tendência é que quanto mais Times participarem, melhores se tornarão as premiações.

Seus personagens poderão ter acesso a Cyber Arena por através do comando:


@acessworld_Cyber_Arena_Palace

Enquanto estiverem diante de uma Crystal Gate.


A Cyber Arena Palace é um mapa especial de Caelum. Trata-se de uma Ilha flutuante onde o céu é sempre noite. Parado diante de um pequeno Hall circular com escadas, a Crystal Gate gira diante de seu próprio eixo em suas costas. Em cima deste Hall, você pode visualizar todo o mapa com a grande estrutura da Arena se erguendo diante de seus olhos mais a frente. Seus muros são extremamente altos e negros, num formato circular, e existem runas estranhas em cores Neon verde cravadas no negror de toda sua extensão. É possível avistar pela rua única do mapa, inúmeras placas e luzes fortes que anunciam as atrações da noite e muitas outras coisas.

Então você nota que aquela é uma cidade diferente, pois possui uma tecnologia muito mais avançada e atual que o restante de Ethernity. Se você erguer mais a visão ao céu estrelado, verá que grandes holofotes brancos mancham e correm o céu de um lado para o outro, trazendo um ar de enorme espetáculo que é apresentado dentro do Palácio da Arena. Você desce as escadas, fascinado pelo ambiente em que se encontra e é como se um espírito competitivo brotasse dentro de você. Ao andar em direção à entrada da Arena você percorre por uma rua movimentada e cheia de grupos de amigos que gritam e gesticulam sobre a luta da noite, visivelmente alterados e animados pelo que estaria por vir. Barracas de guloseimas e bebidas que afloram sabores e texturas dentro de sua boca (e são realmente deliciosas) se espalham paralelamente pelos dois lados de sua visão. A compra destes produtos é interpretativa, portanto, você pode pegar o que quiser sem que nada seja descontado de sua ficha.
Ao chegar diante da entrada da Arena, você nota várias catracas postadas uma ao lado da outra. As pessoas entram e a cada giro realizado faz um estralo característico das catracas do mundo real. As entradas são grátis e isso te impulsiona a entrar. Agora próximo à entrada você começa a ouvir um som forte e abafado vir de lá de dentro em meio a uma gritaria incessante. Afinal, que ambiente mágico existe ali! É como se toda aquela energia e vibração o fizessem querer gritar também. Você sente sua pele se arrepiar e o cheiro de pipoca invadir suas narinas. Passando a catraca , cada passo lhe traz aquela sensação de qual algo remexe seu coração.



Seja bem-vindo à Arena, Caçador!

Existe um samurai dentro de todos nossos corações. E aqui é o lugar onde ele pode se levantar e partir para a luta!


Aesthesys
Aesthesys
 Staff
 Staff

Mensagens : 396
Data de inscrição : 11/06/2014
Idade : 31
Localização : SP

 
HP:
Cyber Arena (em construção) Left_bar_bleue100/100Cyber Arena (em construção) Empty_bar_bleue  (100/100)
SP:
Cyber Arena (em construção) Left_bar_bleue100/100Cyber Arena (em construção) Empty_bar_bleue  (100/100)
EXP:
Cyber Arena (em construção) Left_bar_bleue0/200Cyber Arena (em construção) Empty_bar_bleue  (0/200)

https://caelum-online.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos