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Muito obrigado! ??????

[Sugestão] Team/Party Skills

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[Sugestão] Team/Party Skills

Mensagem por Hithlum em Sex Mar 20, 2015 5:31 pm

Eu vi que há a ideia de habilidades (skills) de time certo? Aí ficaria a dúvida, seriam skills que você poderia usar em qualquer party ou skills que podem ser usadas por membros da mesma guilda quando estiverem formando uma party?

Segue abaixo minha sugestão:

Rank: E > S
Tipo: Ofensiva / Defensiva / Fortalecimento / Enfraquecimento
Requisitos: SP / Item / Quantidade de Jogadores / Tempo (Turnos)

Como no modelo acima, as skills teriam níveis de poder (rank), tipo específico de uso (Cura, Dano, Aprimoramento, Etc...) e um custo para execução. Além disso, para executar uma dessas magias todos os membros da party precisam estar em rank no mínimo equivalente ao da Skill a ser utilizada.

Abaixo um exemplo de skill defensiva (Cura) e de um aprimoramento (buff):

Aura de Cura


Skill: Aura de Cura Inferior
Rank: E
Tipo: Defensiva
Requisitos: 1 Fragmento Gélido / 1 Jogador / 15% SP (individual)  1 Turno
Efeito: Cura até 3 integrantes da Party entre 10~20% Health.



Skill: Aura de Cura Menor
Rank: D
Tipo: Defensiva
Requisitos: 1 Fragmento Gélido / 1 Jogador / 25% SP (individual)  1 Turno
Efeito: Cura até 3 integrantes da Party entre 20~30% Health.



Skill: Aura de Cura Intermediária
Rank: C
Tipo: Defensiva
Requisitos: 1 Crystal Azul / 2 Jogadores / 35% SP (individual)  2 Turnos
Efeito: Cura até 4 integrantes da Party entre 30%~45% Health.



Skill: Aura de Cura Maior
Rank: B
Tipo: Defensiva
Requisitos: 1 Crystal Azul  / 2 Jogadores / 50% SP (individual)  2 Turnos
Efeito: Cura até 4 integrantes da Party entre 45~60% Health.



Skill: Aura de Cura Superior
Rank: A
Tipo: Defensiva
Requisitos: 1 Gelo Místico / 2 Jogadores / 65% SP (individual)  2 Turnos
Efeito: Cura até 5 integrantes da Party entre entre 60%~75% Health.



Skill: Aura de Cura Suprema
Rank: S
Tipo: Defensiva
Requisitos: 1 Gelo Místico / 3 Jogadores / 80% SP (individual)  2 Turnos
Efeito: Cura até 5 integrantes da Party entre 75~100% Health.

--

Armadura Espiritual


Skill: Armadura Espiritual Inferior
Rank: E
Tipo: Aprimoramento
Requisitos: 1 Pérola / 1 Jogador / 20% SP (individual)  1 Turno
Efeito: Aprimora Temporariamente a Resistência Física e Mágica de 3 integrantes da Party em 20% (2 Turnos).



Skill: Armadura Espiritual Menor
Rank: D
Tipo: Aprimoramento
Requisitos: 1 Pérola / 1 Jogador / 30% SP (individual)  1 Turno
Efeito: Aprimora Temporariamente a Resistência Física e Mágica de 3 integrantes da Party em 30% (2 Turnos).



Skill: Armadura Espiritual Intermediária
Rank: C
Tipo: Aprimoramento
Requisitos: 1 Poeira Estelar / 1 Jogador / 40% SP (individual)  1 Turno
Efeito: Aprimora Temporariamente a Resistência Física e Mágica de 4 integrantes da Party em 40% (2 Turnos).



Skill: Armadura Espiritual Maior
Rank: B
Tipo: Aprimoramento
Requisitos: 1 Poeira Estelar  / 1 Jogador / 50% SP (individual)  1 Turno
Efeito: Aprimora Temporariamente a Resistência Física e Mágica de 4 integrantes da Party em 50% (3 Turnos)



Skill: Armadura Espiritual Superior
Rank: A
Tipo: Aprimoramento
Requisitos: 1 Crystal Estelar / 1 Jogador / 60% SP (individual)  1 Turno
Efeito: Aprimora Temporariamente a Resistência Física e Mágica de 5 integrantes da Party em 60% (3 Turnos)



Skill: Armadura Espiritual Suprema
Rank: S
Tipo: Aprimoramento
Requisitos: 1 Crystal Estelar / 1 Jogador / 70% SP (individual)  2 Turnos
Efeito: Aprimora Temporariamente a Resistência Física e Mágica de 5 integrantes da Party em 70% (3 Turnos)
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Re: [Sugestão] Team/Party Skills

Mensagem por Aesthesys em Qui Abr 02, 2015 7:50 am

Por mim está ótimo. Já tinha ideias parecidas como essa na cabeça, mas faltava implementar elas. Vou utilizar suas ideias e alterar o que achar necessário.  õ/

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